Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Vontade de Fogo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/8

Hinata estava enfurecida... Não podia controlar-se mais... Tudo o que ela mais queria... Naruto...

Uma grande fúria saiu de dentro dela.

“Meu chakra...” – pensou ela, mas no segundo seguinte já estava inconsciente.

Naruto levantou-se e não se movia... O que era aquilo? Por que?

Hinata tinha um chakra azul bem escuro, mais escuro que o normal, saindo do corpo em grande quantia, fazendo uma forma de águia. Ninguém podia se aproximar, já que o chakra era cortante e machucava antes mesmo de encostar.

Ela estava ajoelhada, erguendo as mãos por causa da dor – tipo o Naruto com quatro caudas, é quase a mesma forma de transformação. Soltem a imaginação – e acabou se levantando. Sua pele começou a desgrudar do corpo e formou uma cápsula em volta do corpo. Sakura sabia o que ia acontecer.

– Corram todos! Em um raio de 100 metros vai ser perigoso!

Eles saíram em disparada, enquanto Hinata se transformava, mas não se movia.

– É a mesma transformação que você passou, Naruto!

– Sério, Sakura? – eles pararam atrás de uma casa.

– Me desculpa... Eu não devia... Eu sou uma inútil mesmo! – e saiu correndo, mas Naruto a impediu.

– Você não é inútil... Apenas Hinata não cresceu o suficiente para entender o que sentimos, mas isso passa...

– Naruto. Temos que pará-la e levá-la para fora da cidade! Usa a raposa e...

– NÃO! A raposa causou muitos danos para todos! Não deixarei!

– Então eu usarei aquele poder...

– Não... Se você usá-lo a ambu vai perceber e vão te usar para experimento ou até matar, como querem fazer com o Sasuke!

– Mas...

Ela não teve tempo de responder, pois uma grande explosão atingiu-os, já que não saíram de perto. Tudo foi abaixo em um raio de 100 metros.

– HINATAAAAA! – Gritou Neji se desesperando e voltando, enquanto tudo explodia.

– Não! – Disse Kiba, mas Neji já tinha ido.

–----------------------------------

– Tsunade-sama!

Shizune entrou correndo na sala, mas Tsunade já sabia o que era. Ela mesma viu uma explosão.

– O que é aquilo?

– Hinata! Ela... sei lá! Parece que está sendo dominada por uma força nível cinco! Parece com o Naruto transformado!

– Envie a ambu! Isso é terrível!

– Hai!

–----------------------------

Hinata estava transformada em uma pessoa com asas e feições de águia. Seus olhos pareciam com os do Orochimaru (mas isso não tem nada a ver, ok?) e ela estava totalmente azul, mas não a pele e sim uma camada de chakra – tipo a do Naruto 4 caudas, só que azul – e observava o local.

Todos voltaram e, logo em seguida, Yamato e Sai também estavam lá. Os ninjas chegavam aos poucos, mas Naruto tomou uma decisão:

– Sakura, Lee, Neji, Sai e Yamato sensei. Vamos tirá-la da cidade! Os outros ficam e ajudam quem se feriu!

– Não, Naruto! Isso é nível da ambu!

– Nem pensar, Sai! Se quiser fique! Mas eu não posso deixar vocês machucarem ela.

Naruto se aproximou e disse:

– Então, Hinata! Sou eu quem você quer... Vem pegar!

Mas Hinata foi em outra direção...

– SAKURA! – gritou Sai, mas Sakura havia saltado.

Hinata percebeu e, como ela tinha que descer, ela levantou uma asa e bateu com tudo na direção da Sakura, mas Yamato fez uma barreira de madeira, que quebrou facilmente, mas deu um segundo a mais para Sakura se esquivar.

– SAKURA! VEM! – gritou Naruto, saindo da vila

Eles correram para fora da vila e Hinata os seguiu voando, mas um dos ninjas ambu atirou uma kunai nela, o que não fez efeito, mas ela virou-se e lançou uma esfera azulada que, se não fosse Yamato e Kakashi, todos explodiriam, mas a proteção de Yamato teve que ser a mais forte que ele pudesse, já que praticamente se desfez.

– Venham! Ela vai pegá-los neste ritmo! – Sai tinha criado um pássaro com seu jutso do desenho e todos subiram e seguiram em frente, sendo seguidos por Hinata.

Quando já estavam longe, Hinata se enfezou e mandou uma outra esfera, fazendo com que eles tivessem que saltar.

– Pulem! – gritou Sai.

Eles caiam, quando Sai desenhou outra águia e eles montaram, seguindo até a ponte entre o céu e a terra, onde ainda havia marcas da batalha entre Orochimaru e Naruto. Sakura se lembrava bem o que acontecera ali um tempo atrás e observava uma cicatriz em seu braço, quase sumira, mas ainda tinha um pequeno risco. Ela se lembrava como sofrera naquele dia, com medo que Naruto morresse... Mas ela iria proteger Hinata e tentar salvá-la. Eles pousaram em meio à um campo, do outro lado da ponte já reconstruída, onde algumas gramíneas cresciam.

“Foi aqui”-pensou Sakura, mas logo parou de se recordar pois Hinata parava em frente à eles.

Mesmo inconsciente Hinata proferia bem baixinho e com uma voz grossa e rouca:

– Naruto... Sakura... Matar...

Ela soltou um guincho agudo, fazendo com que os três caíssem por terra, tapando os ouvidos. Ela atacou-os. Naruto via ela erguer a mão e a asa junto. Ela ia dar-lhes um golpe certeiro, mas, no momento seguido, algo entrou na frente.

Sakura estava transformada e seu braço desviava o de Hinata, além de que suas asas, juntas e com um chakra verde – médico – para proteger, paravam a dela.

Naruto e Sai saíram rapidamente de trás de Sakura.

– Sakura! NÃO! – gritava Naruto, mas Sakura não podia se destransformar agora, ou todos morreriam.

Hinata usou a outra asa e atirou Sakura longe, em direção à ponte que, mesmo longe, Sakura caiu nela e se segurou para não escorregar e cair. Ela acabou se destransformando nesse momento, pois ficou inconsciente. No momento seguinte, uma rajada de agulhas de chakra foi atirada contra ela, jogando-a da ponte (que era de metal e madeira, mas ela foi lançada para baixo).

– SAKURAAAA!

Naruto se desesperou e, nesse momento, deu uma brecha, deixando com que Hinata o atacasse, mas Sai invocou um desenho de leão que atacou-a, mas logo se desfez, apenas para mostrar ao Naruto onde devia se concentrar, mas ele queria correr atrás de Sakura.

Sakura, meio inconsciente, caía... Logo visões de seus amigos vinham à sua mente... Ela ia morrer... Sasuke... Naruto... Sai... Ino... Todos passavam por sua imaginação...

“Não desista, Sakura”

“Kakashi?”

“Onde está sua vontade de fogo?”

“Não sei, Kakashi... Nunca fui boa aluna... Só prestava atenção às regras, leis... Não pensava muito nos meus amigos... A lei era a minha vida...”

“...”

“Nunca vivi como uma ninja que poderia se dizer útil...” “Sempre atrapalhei meus companheiros de equipe...” “Sasuke me odeia... Naruto... Ele diz que me ama... Mas pode morrer por minha causa...”

“Você quer que ele morra mesmo? Você pode ajudá-lo... Sakura... Sempre admirei você... Me lembra um pouco a Rin... Esperta, chorona, forte... Mas pensa... Existiram horas que você provou que sua existência era boa...”

“Sakura...”

“Sasuke?”

“Ouça o Kakashi... Lembra quando eu me transformei, na floresta... Você cuidou de mim... Você me fez parar quando eu podia matar todos... Você me salvou... Você sempre me buscou na escuridão... Sempre quis me ajudar... Eu admiro isso...”

“Você nunca gostou de mim, Sasuke... Sempre frio, não me dava moral... Você nunca devia ter me admirado... Eu sempre chorava, ficava te atrapalhando...”

“Mas Sakura – disse Kakashi no pensamento dela – Se você não cuidasse deles... Não seria o Time 7”

“Eu...”

“Sakura. Você salvou o Naruto da morte... Salvou muitos da morte! Virou uma excelente ninja médica... Você é essencial para o Time 7!”

“Lembra do dia do treinamento... – dizia Sasuke – Nós mesmos dissemos... Nós três somos um só... Um só time, uma alma, um coração. Lembre sempre disso e volte lá! Eu te protegerei quando se transformar. Todos te protegeremos...”

“Só uma coisa, Sasuke... Quando eu voltar... Você saberá o que disse?”

“Aposto que não... Sou uma parte apenas... Não sou o Sasuke em si, mas uma parte dele... Só você saberá desta conversa... Nem eu, nem o Kakashi, nem ninguém...”

“Sakura!”

“Itachi-kun?”

“Oi mano! Tinha que atrapalhar esse momento! Afe!”

“Sakura – disse ele ignorando Sasuke – Eu também estou com você nessa... Pode se transformar. Eu cuidarei de vocês, mas não posso aparecer para o Naruto e para o Sai...”

“Você não é uma parte da minha memória?”

“Claro que não... E acho bom você ir! O Naruto está te chamando!”

“Sakura... – dizia Naruto – Socorro...”

“Estou indo!”

Sakura se despertou antes de cair na água e se transformou. Ela estava determinada a sobreviver. Ia voltar em tempo de ajudar seus amigos e salvar Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.