Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 5
Capítulo 5 - O antídoto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/5

– Sasuke... O que?

– Quieta, Sakura! – disse ele se aproximando rapidamente dela e tapando sua boca com as mãos.

Sakura corou tanto que podia chegar quase à cor de seus cabelos, ou até roxo.

Sasuke se aproximou do corpo dela, para não ficar com o braço esticado.

– Você não devia ter vindo.

– Eu queria te ver. Estão te caçando...

– Vão todos morrer!

– Você não pode... Não tem como...

– Você devia ter prudência em vez de vir até aqui! O Orochimaru sentiu mais a presença de alguém, assim que você tocou o chão da caverna. Quem é?

– O Naruto.

– Não lá! Não se faça de besta! Quem te salvou da queda?

– Não te interessa! O que você quer comigo?

– Você não imagina o que vai te acontecer!

– Poderia me contar!

– Você vai morrer por isso! Se o Orochimaru não te matar primeiro eu mesmo mato!

– Você não faria isso! Não teria coragem!

– Quer apostar do que sou capaz ou não? – disse ele prensando ela contra a parede e olhando-a com um olhar frio.

– Você não pode me fazer nada! – disse ela se aproximando do rosto dele.

Sasuke percebeu a intenção e a atirou no chão com força.

– Veremos! Você não vai ganhar mais atenção aqui. Nem minha nem de ninguém.

– Está com ciúmes do Orochimaru por que ele me escolheu também?

–Ciúmes? – disse ele rindo e levantando-a pela gola da blusa na sua altura – Não preciso disso. Você mesma verá o que vai te acontecer.

– Me ponha no chão, Sasuke-kun. – disse ela triste. Ela não queria brigar com ele, mas sim queria outra coisa – Por favor.

Ele a pôs no chão com cuidados e se virou lentamente para sair.

– Não devia ter feito isso...

– Você está com pena por mim? – ele não respondeu – quer dizer que de certa forma você gosta de mim? Se preocupa comigo?

– Você... – disse ele se virando, mas Sakura deu-lhe um abraço forte, deixando-o sem palavras. Ele não se separou dela, mas não retribuiu o abraço.

– Mesmo que não me ame... Vejo que se preocupa comigo... Eu mudei Sasuke. Não sou mais a mesma. Me desculpe por não ser como você queria, por atrapalhar sua vida... – ela o abraçava mais forte – Mas uma coisa é certa... EU TE AMO! E eu e o Naruto faremos de tudo por você. Pode apostar... Ahhhhhh...

Outra crise tomou conta de Sakura. Ela não agüentava mais a dor, mas como não conseguia alcançar a poção, Sasuke aplicou no braço dela.

– Isso é por se preocupar comigo. Mas ainda assim não gosto da idéia de ter você aqui. Nós ainda vamos duelar. Se tentar fugir com a cura, em mesmo terei de te matar.

Ele saiu da sala e a deixou estirada no chão, morrendo de dor.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

O grupo ia se aproximando do centro da caverna quando viu uma espécie de precipício, no qual Naruto quase caíra.

– Como vamos descer?

– Gaara, usa sua areia? – pediu Ino.

– Ok. – ele fez uma escada, mas logo percebeu algo – Esperem! Vou ter que fazer mais areia! Isso ai tem mais de dois quilômetros de profundidade!

– Mas é rápido?

– Não! Só se houvessem mil pessoas para fazer a escada...

– Esperem ai! Cada um de vocês faz até quatro bushins, não? – perguntou Naruto

– É – respondeu Shikamaru – Por quê?

– Cada um faz quatro e faz eles fazerem também! Eu cuido do resto!

– Ah! Entendi onde quer chegar – disse Shikamaru – Vamos pessoal!

Assim fizeram uma escada com oito bushins de cada um, menos de Naruto, que fez mil, já que mandou seus duzentos se multiplicarem até o máximo possível e Lee, que só usa Taijutso.

Gaara fez uma escada e os bushins se apoiaram formando uma passagem, mas mesmo assim, tiveram que descer pulando o resto do espaço, de mais ou menos trinta metros.

(...)

– Vamos rápido! – disse Ino – Já demoramos demais!

“Onde está você testuda?” – pensava ela triste – “Não se meta em encrencas... Por favor!”

(...)

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Já sinto meu chakra! Menos mal” – pensava Sakura alegre enquanto terminava a poção – “Daqui a pouco posso me transformar, já que terei chakra e já que é inevitável... Mas... Tomara que eu me controle e não machuque ninguém...”

– Sakura! – disse Kabuto, tomando as atenções dela – Pronto?

– Sim... Aqui está. – disse ela estendendo-lhe um líquido vermelho em um frasco pequeno e transparente – Para quem é isso?

– Orochimaru! Assim que ele beber poderá ter a força de todos os ninjas de konoha. Ele com certeza viverá mais tempo e poderá esmagar todos, além de capturar o biju do Naruto. Você foi bem eficiente! Leve até ele!

– Mas...

– Ele quer te ver! Vamos!

Ela se sentia quase sem saída, mas a única salvação era confiar naquela marca... Será que poderia escapar?

(...)

TOC TOC TOC...

– Entre! – disse uma voz fria e melancólica.

Sakura entrou e deparou com Orochimaru em uma cama, ligado à um aparelho que lhe enviava sangue e soro e Sasuke do seu lado.

– Vamos Sakura! – apressou Kabuto – Entregue o antídoto a ele!

– Hai... – disse ela se aproximando do outro lado da cama, longe de Sasuke e longe de Kabuto – Tome...

– Boa garota... – disse ele rindo, mas Sakura não abria a mão com o antídoto... Ela estava paralisada – Vamos!

Orochimaru se zangou e apenas olhou para Kabuto que ia em direção à Sakura, mas Sasuke percebeu algo.

– Não se aproxime!

– Por que?

– Sakura! Não pensei que você fosse tão desobediente... – disse Orochimaru sarcástico – Que má menina você é...

– Eu to boiando!!! Digam-me o que está acontecendo?

– Kabuto! – disse Sasuke – Olhe os olhos dela! Ela está superacumulando chakra... Ela quer liberar o poder de vez...

(...)

– Sakura – disse Sasuke aparecendo ao lado dela- Você não vai fazer isso, vai?

– Pode crer. Você não quer o antídoto? Perdeu! – disse ela aplicando em si mesma o antídoto – Você não me engana mais, Sasuke!

Sakura deu um murro em Sasuke, que se esquivou de levar totalmente este, indo para o lado de Orochimaru.

Sakura começou a liberar um chakra visível até fora do corpo, fazendo com que sua marca progredisse, mas em vez de parar no nível um ou dois, Sakura liberou o nível três, começando a se transformar.

Seu cabelo rosado ficou roxo e comprido e seu corpo escureceu um pouco. De suas costas saíram duas asas brancas magníficas, com algumas penas rosas. Uma mancha negra, parecida com óculos, partia pelo rosto dela, sobre os olhos e raios vermelhos percorriam seu corpo, como eletricidade.

“Então é assim que fico transformada? Nada mal...” – Pensou Sakura olhando para si mesma.

“ Uau... Ela está magnífica...” – pensou Sasuke.

– Pega ela Sasuke! – disse Orochimaru tirando Sasuke de seu transe – Mostre a ela o que ela fez!

Mas Sakura estava muito forte e explodiu a caverna, apenas mirando os raios vermelhos para cima.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos ouviram um forte estrondo e uma fumaça envolveu todos. Quando perceberam, uma luz vinha do final do corredor. Algo explodira!

– Sakuraaaaa! – Gritou Naruto correndo na frente.

Assim que saíram, se depararam com uma situação muito tensa: Sakura e Sasuke se encaravam, mas não no chão e sim no ar! Eles voavam em círculos, esperando um ataque inicial. Lá no canto, Orochimaru estava no chão, de camisola, caído com as pernas para o ar, com o Kabuto tentando ajudá-lo, mas ele só queria xingar Sakura:

– SUA VACA-COR-DE-ROSA! ISSO ME CUSTOU OS OLHOS DA CARA! VOCÊ ACABOU COM O MEU QUARTO! SE EU TE PEGO VOCÊ TÁ MORTA, DESGRAÇADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.