Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE eu enrolei o dia todo mas terminei de escrever esse capitulo haha :D então... ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/47

Capitulo Quarenta e Sete.

Ligia POV.

            Entrei em casa com o devido cuidado para não acordar ninguém. Fui direto para o meu quarto. Alguns minutos depois Harry apareceu lá.

- Nossa! Harry muito obrigada por... Salvar nossas vidas – eu disse sorrindo.

- Imagina Lola. Sempre que precisar vou ajudar vocês dois – disse meu irmão sorrindo, mas seu sorriso parecia fraco e desanimado.

- Está tudo bem Harry? – perguntei preocupada.

            Ele abaixou a cabeça e assentiu. Mas era obvio que ele não estava bem. Levantei da cama e lhe dei um abraço apertado. Ficamos um tempo daquele jeito até eu começar a ouvir Harry chorar.

- O que aconteceu maninho? – perguntei, mais uma vez, preocupada.

            Nos soltamos e sentamos na minha cama. Fiquei segurando as mãos dele.

- Ouvi a mamãe e o papai conversando no quarto e... Eles disseram que amanha vou conhecer minha noiva. E eu estou com medo Lola... Muito medo – disse ele aflito.

- Calma Harry vai ficar tudo bem. Com certeza vai ser alguém incrível ok? Por mais que nossos pais estejam errando em nos obrigar a casar eles sabem o que é bom pra gente. E você principalmente... Você não é um menino qualquer então não merece uma menina qualquer – falei.

- Mesmo assim. Mesmo que seja alguém incrível eu NÃO QUERO me casar agora. Não quero – dizia ele beirando o desespero e eu o entendia perfeitamente. Sabia como estava se sentindo.

- Assim como eu não vou me casar você também não precisa Harry. Vamos dar um jeito nisso ok? Se você ficar mal eu vou ficar também então... Por favor, tente ficar bem – eu o abracei de novo.

- Ok maninha vou tentar – Harry disse.

Harry POV.

            Eu estava agoniado. Não pensava em outra coisa se não a menina com quem eu supostamente casaria. O que Lola disse fazia sentindo. Apesar de tudo papai e mamãe sabiam o que era melhor pra gente o problema é que... O que eles achavam bom pra gente não necessariamente era o que iriamos escolher até por que... Poderia existir outra pessoa melhor pra nós do que as que eles escolheram.

            Tentei dormir, mas não consegui de jeito nenhum. Algum tempo depois acabei caindo no sono e acordei com alguém batendo na porta.

- Pode entrar – falei sonolento.

- Harry meu amor levante-se e se arrume que logo ela vai chegar – ao ouvir aquilo todo meu corpo ficou paralisado.

- Ok – respondi sem animação alguma.

            Sai da cama sem nenhuma vontade, claro. Olhei em meu relógio no criado mudo e já eram dez horas da manha. Havia dormido demais nem mesmo acordei pra falar com Ligia. Fui para o banho e lá dentro tentei me acalmar ao máximo. Me arrumei e em seguida desci.

- Bom dia filho – papai disse sorridente.

- Bom dia – respondi seriamente.

- Bom dia meu amor. Tenho certeza que você vai amar essa menina... Ela é perfeita – mamãe disse muito alegre.

- Se eu de fato começar a ama-la... Vai ser porque eu realmente me apaixonei e não porque vocês querem isso tudo bem? Vocês não podem controlar o que eu sinto e muito menos decidir quem eu devo ou não amar – eu disse da forma mais séria o possível até porque era a mais pura verdade.

            Eles ficaram me olhando surpresos e papai ia falar algo, mas na mesma hora a campainha tocou. E toda a calma que eu havia estabelecido antes foi embora. Mamãe correu para atender a porta. Podia sentir minhas pernas tremendo.

- Olá querida... Que bom que chegou – ouvi mamãe dizer.

            Fechei meus olhos e respirei fundo. Ouvi o som de passos se aproximando, mas continuei com meus olhos fechados.

- Olá – uma voz muito suave e calma tomou conta dos meus ouvidos.

            Abri meus olhos na mesma hora e... Todo meu corpo se arrepiou. Engoli em seco. Minhas pernas pareciam tremer mais agora. Ela parecia tímida, olhava para o chão e não pra mim. Seu cabelo longo e ondulado cobria parte de seu rosto. Ela era bem mais baixa que eu.

- Olá – eu disse tentando não fazer transparecer meu nervosismo.

            Ela finalmente levantou seu rosto. Seus olhos eram de um verde incrível, eles eram grandes assim como seus cílios o que a tornava ainda mais linda.

- Harry essa é Louise Austen – mamãe tinha um sorriso triunfante no rosto.

            Fiquei encarando ela durante mais algum tempo. Pude notar as maçãs de seu rosto ficar mais rosadas.

- Prazer Louise – eu disse ainda bobo com sua imensa beleza.

- O prazer é todo meu – ela abriu um leve sorriso.

- Acho que vocês dois deveriam sair e andar por ai para se conhecerem melhor – papai falou.

            Nós dois concordamos e saímos de casa. Começamos a andar por ali pela vizinhança mesmo.

- Aqui é realmente muito lindo. Achei a vizinhança muito agradável – disse Louise sorrindo e olhando em volta.

- Verdade. Aqui é mesmo um lugar lindo... Você não mora por aqui? – perguntei curioso e encarando-a enquanto olhava as coisas a sua volta.

- Não. Eu moro em um lugar um pouco mais distante, mas nem tão distante assim – ela riu.

            Durante algum tempo ficamos andando sem dizer nada.

- Talvez seja algo meio inadequado de se perguntar, mas... Você é a favor de... Digo... Desse casamento? – eu precisava saber o que ela pensava a respeito.

            Louise pensou um pouco, mas respondeu.

- Desde criança meus pais falam que eles mais que ninguém sabem o que é melhor pra mim então... Não vejo como discordar disso – ela falou.

- Não se incomoda de ter que se casar com alguém que mal conhece? Que não ama? Alguém que seus pais escolheram e não você? – começava a ficar nervoso então achei melhor me acalmar.

            Ela deu uma risada fraca. E me olhou.

- Vejo que você é um menino de atitude Harry e que não concorda com as decisões de seus pais não é mesmo? Admiro isso. Eu aceito as decisões dos meus por que... Vou ser sincera... Sou muito tímida e se não fosse por estar sendo “obrigada” jamais encontraria alguém e jamais me casaria. Não costumo ter facilidade para manter uma conversa com alguém desconhecido... A não ser que seja extremamente necessário como... Agora – Louise falou.

- Entendo. Mas discordo da parte em que você jamais encontraria alguém e jamais se casaria. Bom, a não ser que você não quisesse – sorri.

- E porque discorda? – perguntou ela olhando-me com curiosidade.

- Talvez seja cedo pra falar. Nos conhecemos há minutos, porém, se não tivéssemos nos conhecido nessa ocasião... Mesmo que você se mostrasse tímida... Daria um jeito de você se sentir confortável comigo – eu disse com toda sinceridade do mundo.

            Louise abriu um sorriso enorme e incrivelmente lindo.

- Muito saber disso Harry, obrigada por ser tão gentil – ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre espero que tenham gostado. DEIXA REVIEW DIZENDO OK? Ou fale comigo no @myamazaynmalik não tenha vergonha haha MALIKISSES AMORES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.