Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

E ai está o tenso capitulo 46 haha :D espero que gostem meus amores :* ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/46

Capitulo Quarenta e Seis.

Harry POV.

            Eu estava feliz por Lola e ao mesmo tempo muito tenso com medo de que mamãe e papai descobrissem alguma coisa. Toda hora eu olhava o relógio torcendo para que eles voltassem logo. Ouvi uma portar abrindo e sai do meu quarto correndo pra me certificar de que eram eles, mas na verdade era mamãe.

- Oi filho... Pensei que já estivesse dormindo – disse ela.

- Oi mamãe. Eu... Estou meio sem sono e... Ia... Beber agua, é – falei nervoso – e você?

- Ah eu vou ao quarto da Ligia porque acho que esqueci minha pulseira no quarto dela – disse mamãe e nessa hora eu gelei.

- NÃO! – eu disse impulsivamente e ela me olhou assustada – quero dizer... Melhor não ela esta dormindo agora e... Ela pode ficar irritada se acordar, mas... Se você quiser eu... Pego a pulseira pra você – podia sentir minhas pernas tremendo. Se nossa mãe entrasse no quarto seria o fim.

- Eu vou ter cuidado Harry pode deixar. Não vou acordá-la – mamãe andou até perto da porta do quarto, mas entrei a sua frente impedindo-a de entrar.

- Pode deixar que eu pego pra você mãe. Só me dizer onde está – aquela seria uma ótima hora pra Lola chegar e me salvar e se salvar daquela situação.

- Harry o que está acontecendo? Porque não me deixa entrar no quarto da Ligia? – ela começava a ficar desconfiada e eu a ficar mais desesperado ainda.

- Por nada mãe é só que a Ligia ainda esta meio chateada com você por causa da ultima briga que tiveram e se entrar lá e por um acaso ela acordar podem piorar as coisas entre vocês, não acha? – perguntei morrendo de medo da resposta e com medo de ela ainda assim querer entrar no quarto.

            Ela ficou pensando durante um tempo.

- Tudo bem. Você tem razão filho. Amanha eu procuro minha pulseira – mamãe disse agora com um sorriso – boa noite e vê se tenta dormir ok?

- Ok mamãe. Boa noite – respondi tentando não demonstrar o quão nervoso estava.

            Ela entrou no quarto. Finalmente consegui respirar normalmente. Ou melhor, pela primeira vez naquele tempo e respirei. Entrei no quarto de Lola e peguei o telefone com as minhas mãos ainda trêmulas.

Ligia POV.

            Eu e Zayn estávamos agora sentados em baixo de uma das arvores do Green Park. Ele mexia em meus cabelos enquanto minha cabeça estava encostada em seu peito. Senti meu celular vibrar no bolso.

- Alô – eu disse.

- Lola... Pelo amor de Deus volte pra casa agora – a voz de Harry estava desesperada e isso me deixou muito nervosa.

- O que aconteceu Harry? – perguntei.

- Não aconteceu nada, mas quase aconteceu. A mamãe ia entrar no seu quarto, mas eu não deixei. Acho melhor você voltar pra casa antes que ela resolva querer entrar aqui de novo – meu irmão disse.

- Tudo bem maninho eu já vou – falei. Encerramos a ligação.

- O que houve Lola? – Zayn perguntou preocupado.

- Mamãe quase entrou no meu quarto, mas Harry não deixou. Ele acha melhor eu voltar pra casa antes que ela resolva querer entrar lá de novo – agora eu também estava nervosa.

- Ok amor. Vamos embora então – disse ele que também ficou preocupado.

            Levantamos e fomos andando rápido pra minha casa. Quando chegamos lá...

- Até amanha linda – Zayn disse bem próximo ao meu rosto.

- Até amanha – eu disse sorrindo e sentindo minhas bochechas esquentarem. Eu ainda demoraria um tempo para me acostumar com todo aquele romantismo de Zayn e toda sua delicadeza comigo.

- Boa noite... E sonha comigo – ele falou fazendo cara de convencido. Eu ri e dei um tapa em seu ombro.

- Convencido! Boa noite amor – encostei meus lábios nos dele. Ouvimos o barulho de porta abrindo e rapidamente nos afastamos. Olhei para o lado e vi que era Harry.

- OMG! Que alivio. Desculpa interromper o momento de vocês, mas se quiserem continuar se encontrando melhor encerrarem por aqui – meu irmão disse aparentemente muito nervoso.

- Seu irmão está certo. Vai lá linda – Zayn beijou rapidamente meus lábios. E eu corri até Harry. Ele me abraçou e entrei em casa.

Zayn POV.

            Lola entrou em casa correndo, mas Harry ainda ficou do lado de fora.

- Obrigada – eu disse sorrindo.

- Pelo o que? – perguntou ele com um sorriso simpático no rosto.

- Por estar nos ajudando. Eu sei que isso é mais pela sua irmã do que por mim, mas como obviamente me beneficia também então... Muito obrigada – falei.

- Ah claro... Não tem de que. Lola te ama demais e eu sei que você também gosta muito dela porque se não gostasse não ia se arriscar dessa forma então... Obrigada por fazer a minha irmã tão feliz. Ela tinha andando tão aflita antes e agora com você ela tem exibido muito mais sorrisos.

- É muito bom saber disso – respondi realmente feliz.

- Sempre que for preciso vou ajudar vocês dois. Boa noite Zayn – disse Harry sorrindo.

- Boa noite – sorri.

            Harry entrou em casa e eu segui o caminho para minha casa. Uma palavra pra me descrever naquele momento era radiante. Depois de saber daquilo... De Lola estar sorrindo mais agora que estava comigo... Me fez sentir incrível porque... Era exatamente aquilo que eu queria. Ligia me fazia feliz sem fazer esforço algum. Bastava que ela sorrisse... Na verdade, o fato de sua existência me fazia extremamente feliz. E eu queria estar com ela pra sempre. Queria ter o prazer de sua presença ao meu lado, pra SEMPRE! Agora que sabia como era estar com ela não suportaria... Não imaginava uma vida... Em que ela não estivesse comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? NÃO GOSTOU? Me diz por review ou pelo tt @myamazaynmalik hehe MALIKISSES AMORES ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.