Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o capitulo 48 meus amores. E junto com ele um aviso não muito bom. Agora vou demorar mais pra postar os cap. porque entrarei em epoca de prova então... Sabe como é né? hehe espero que entendem. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/48

Capitulo Quarenta e Oito.

Liam POV.

            Eu estava agoniado. Por algum motivo que eu não sabia qual era. Andava o tempo todo de um lado para outro no quarto e tentava me concentrar em algo como ler ou ver televisão, mas não conseguia de jeito nenhum. Deitei-me na cama. Fiquei encarando o teto e pensando no que poderia ser o motivo de tal agonia e inquietamento. Eu estava muito precisando conversar com alguém. E a primeira pessoa que me veio à cabeça foi Lola. Disquei seu numero no telefone.

- Alô – ela disse.

- Oi Lola é o Liam.

- Oi Liam! – Lola disse animadamente.

- Você está ocupada? Se estiver eu posso ligar depois – falei sem graça.

- Não. Está tudo bem eu não estou ocupada – falou ela – mas me diga ao que devo o prazer da sua ligação? – Lola deu uma risadinha.

- Eu liguei por que... Sei lá estou agoniado e inquieto e não sei o motivo – eu ri.

- E como posso te ajudar? – perguntou Ligia.

- Isso eu também não sei – eu imaginava que Lola naquele momento provavelmente estava me achando uma idiota.

- O que você acha que pode estar te deixando assim? – perguntou ela.

- Eu... Não sei. Na verdade, sinto como se estivesse faltando alguma coisa aqui comigo entende? Mas não qualquer coisa e sim... Uma pessoa – falei.

- E que pessoa poderia ser?

            Demorei um pouco pra responder e fiquei pensando. Procurei bem fundo em minha mente e ai a pessoa que veio foi...

- Melanie – sem querer pronunciei seu nome.

- Melanie? Minha amiga Melanie? – Ligia parecia muito surpresa.

            Nessa hora eu fiquei um tanto quanto nervoso. Com medo de Lola ficar com raiva de mim se por um acaso eu dissesse que senti algo por Melanie desde a primeira e única vez que a vi naquela noite na Starbucks!

- Liam... Você está ai? – perguntou ela parecendo preocupada.

- Desculpa Lola eu... Tenho que desligar. Tchau – desliguei antes mesmo de ela dizer alguma coisa.

            Obviamente que me odiei por ter feito aquilo.

- Droga – dei um soco na cama, mas que não foi o suficiente pra acabar com a raiva que sentia por cometer tal ato tão idiota. Queria pegar o telefone e ligar pra Ligia de novo, mas me faltou coragem.

Louis POV.

            Estava me sentindo muito entediado em casa precisava fazer alguma coisa. Liguei para Lola, Niall e Mel pra saírem comigo, mas apenas Niall poderia. Fui espera-lo em frente a minha casa. Esperei um pouco e logo ele chegou. Saímos andando sem nenhuma direção certa estávamos simplesmente andando.

- E ai o que vamos fazer? – Niall perguntou.

- Não sei... Qualquer coisa – respondi rindo.

- Vamos ao Milkshake City – os olhos do meu amigo brilhavam só de pronunciar o nome do lugar.

            Dei uma gargalhada.

- Não sei se você lembra, mas eu fui proibido de entrar lá – falei.

- AF! Tudo culpa sua e da Mel! – Niall falou e ficou quieto – JÁ SEI! Você fica do lado de fora e eu entro pra tomar milk-shake. Problema resolvido.

- Nossa estou impressionado com a sua generosidade Niall Horan – eu disse olhando seriamente pra ele.

- É eu também me impressiono – ele riu.

            Ficamos caminhando e conversando sobre qualquer coisa. Até que uma menina passou por mim e quase nos esbarramos, porém, ela desviou. Passados alguns segundos dei-me conta de que já havia visto ela em algum lugar e ai...

- Maria Gabriela – pronunciei seu nome numa altura em que ela pudesse ouvir. Vire-me pra trás e a vi fazer o mesmo.

- Louis – um leve sorriso abriu-se em seu rosto.  

            Andei até ela. E Niall fez o mesmo.

- Olá – eu disse sorrindo – esse aqui é... Meu amigo Niall.

- Oi... Prazer sou Maria Gabriela – ela disse sorrindo.

- Prazer é todo meu – Niall sorriu também e estendeu sua mão para ela que apertou.

- Então... O que faz por aqui? – perguntei curioso.

- Ah eu... Moro ali – ela apontou para uma casa do outro lado da rua – e vocês o que fazem por aqui?

- Estamos entediados e andando sem rumo pra qualquer lugar – Niall falou.

            Maria Gabriel deu uma risada deliciosa de ser ouvida.

- Vocês querem ir até minha casa e arranjamos algo produtivo pra fazer? – ela perguntou rindo.

- SIM! – respondemos em coro.

- Ah, mas antes só uma coisa... Me chamem de Gabi ok? Maria Gabriela é muito grande e dá muito trabalho dizer o nome inteiro – disse ela.

- Tudo bem – nós dissemos.

Maria Gabriela POV.

            Desde a primeira vez que encontrei com Louis na Starbucks ele havia se mostrado extremamente gentil e agradável. E eu estando na condição de nova no país e praticamente sem amigo nenhum não via motivo para perder a chance de fazer novos amigos. Niall também havia se mostrado bem simpático então...

- Entrem, mas não reparem a bagunça ok? Ainda não terminei de arrumar tudo – eu disse.

- Ah sem problemas não está pior que o quarto do Louis – Niall disse rindo e Louis deu um tapa em sua cabeça.

- Mentira que meu quarto nem é tão bagunçado assim – defendeu-se ele.

            Eu apenas ria dos dois discutindo. Segui para a cozinha pra ver se tinha alguma coisa pra comer já que estava morrendo de fome. Abri a geladeira e vi que tinha brigadeiro.

- Meninos vocês estão com fome? – perguntei da cozinha.

- EU TO – e ai Niall surgiu na cozinha tão rápido quanto respondeu minha pergunta. E depois veio Louis.

- Vocês gostam de brigadeiro? – perguntei curiosa.

- Brigadeiro? – eu ri da forma como Louis pronunciou a palavra – o que seria isso?

- Vocês não sabem o que é brigadeiro? – não deveria ter ficado tão surpresa já que isso era uma coisa mais conhecida no Brasil mesmo.

- Eu fico realmente surpreso por não conhecer já que é de comer e sou um especialista em comida, mas... Nunca ouvi falar – disse Niall rindo.

- Sem problemas. Vocês vão conhecer agora – peguei uma colher e peguei um pouco de brigadeiro com ela e entrei pra Niall e depois pra Louis. Eles experimentaram.

- OMFG! QUE COISA MARAVILHOSA! – Niall falou com seus olhos claros arregalados e brilhando.

- Nossa! Maravilhoso é até pouco. Isso é... Sem palavras – Louis disse também surpreso.

            Eu estava rindo da reação deles, pois foi realmente muito engraçada.

- Sabia que vocês iriam gostar. Impossível não gostar de brigadeiro. Querem mais? – perguntei mostrando o pote cheio de brigadeiro que tinha a minha frente.

            Os dois correram em direção à bancada da cozinha. Ficamos lá conversando e nos entupindo de brigadeiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM? POR FAVOOOR OU DEIXA REVIEW OU FALA COMIGO LÁ NO TT @myamazaynmalik ou por ask mesmo no tumblr hehe http://my-amazayn-1d.tumblr.com/ask MALIKISSES AMORES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.