Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o tão esperado, eu acho, capitulo 38 :D não tenho muito o que dizer sobre ele apenas espero que gostem :D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/38

Capitulo Trinta e Oito.

            Assim que Harry saiu do quarto e corri até o telefone para ligar pra Melanie. Provavelmente àquela hora ela estaria dormindo, mas eu não me importei com isso porque o assunto era muito importante. Disquei seu numero. Chamou durante um bom tempo e ninguém atendeu até que...

- Alô – uma pessoa com voz de sono falou.

- Alô Mel aqui é a Lola – eu disse empolgada.

- AF LIGIA! Tinha que ser você me ligando a essa hora da noite né cara. Você sabe que... – e Mel começou a reclamar. Ela adorava fazer. Principalmente comigo. Na verdade, eu sempre dava bons motivos pra ela reclamar comigo. Mas ok. Tive que interrompê-la porque se não ficaria ouvindo-a reclamar pra sempre.

- Eu beijei o Zayn – contei logo. Minha amiga ficou em silencio. Isso me preocupou. Depois eu ouvi um som alto como se algo tivesse caído de algum lugar – Mel? Você está bem?

            E ao invés de responder sim ou não minha amiga começou a gritar loucamente no meu ouvido. Tive que afastar o telefone pra não ficar surda.

- Calma Mel! – eu dizia em vão porque ela continuava surtando – MELANIE! Se acalma menina!  - ela parou de gritar o que foi ótimo. Meus ouvidos apreciaram muito isso.

- Desculpa Lola. Desculpa, mas é que... Ah isso é tão lindo. Agora me conta como foi – disse minha amiga.

            E eu comecei a contar a ela como tinha acontecido. Mel teve mais alguns surtos. Depois de contar encerrei logo a ligação porque já era bem tarde. Deitei na minha cama e fiquei me lembrando de tudo que havia acontecido aquele dia e sorrindo feito boba. Dormi muito bem, claro.

            Acordei. Olhei as horas e vi que ainda eram oito horas da manhã. Me enrolei mais nos lençóis. Aquela manha estava fria. Pude ver pela janela que o tempo permanecia ruim. Tentei dormir de novo, mas não consegui. Talvez fosse porque estava ansiosa. Eu ri de mim mesma. Nunca havia me sentido daquela forma antes. Era tão estranho.

            Levantei da cama já que não conseguiria dormir mesmo. Fui até o banheiro tomar um banho. Fiquei lá na banheira durante um bom tempo. Posso dizer que quase dormi lá dentro. Estava tão bom. Ouvi alguém bater na porta.

- PODE ENTRAR! – gritei do banheiro esperando que a pessoa, provavelmente Harry, ouvisse.

            Sai da banheira e me enrolei na toalha. 

- Está no banheiro Lola? Posso entrar? – ouvi meu irmão perguntar.

- Pode entrar sim maninho – eu disse.

            Ele entrou.

- Bom dia linda – disse Harry com aquele sorriso fofo dele mostrando as covinhas.

- Bom dia amor – falei sorrindo.

- Você vai sair? – perguntou meu irmão curioso.

- Sim – respondi com um sorriso enorme no rosto.

- Ah ok nem preciso perguntar pra casa de quem você vai, mas enfim... Só pra avisar que ontem eu disse ao papai e a mamãe que você tinha ido pra casa da Melanie ok? Porque se eu falo que você estava na casa de um menino até àquela hora. E um menino que nossos pais não conhecem... Ia dar problema – Harry falou preocupado. E ele estava muito certo mamãe e papai iam surtar comigo se soubessem.

- Obrigada por isso Harry – eu o abracei. Esperava um dia poder retribuir tudo que meu irmão fazia por mim.

- Imagina Lola. Não precisa agradecer. Bom, se vocês dois resolverem ficar juntos mesmo eu ainda terei que mentir muito para o papai e a mamãe, mas tudo bem porque parte disso é culpa deles também por não deixar você ser livre pra escolher com quem quer ficar – meu irmão deu uma risadinha.

- Mais culpa deles do que nossa – eu ri – mais uma vez obrigada Harry por me ajudar tanto. Nunca vou cansar de dizer que você é o melhor irmão do mundo.

- Se você está dizendo eu não vou discordar né – ele fez cara de convencido e eu baguncei o cabelo dele.

- Ah não! Bagunçar meus cachos já é covardia – Harry disse rindo.

- Ok! Ok! Agora sai daqui que eu preciso me arrumar – falei empurrando ele pra fora do banheiro.

- Mas que absurdo agora além de você me trocar pela Melanie você vai me trocar pelo Zayn! Vou te proibir de ficar com ele também – meu irmão disse fazendo um bico exagerado.

- Está bem. Acredito – falei ainda rindo.

- Além de me trocar ainda não acredita em mim. Estou de mal com você Lola – o deixei falando sozinho do lado de fora do quarto e fechei a porta. Dei uma gargalhada alta da palhaçada do meu irmão. E fui me arrumar.

Zayn POV.

            Abri meus olhos quando senti a claridade bater em meu rosto. Não tinha conseguido dormir a noite toda. Acho que era por causa de toda aquela felicidade que me deixava ansioso. Ansioso pra vê-la de novo. Pulei da cama e fui me arrumar. Quando terminei desci pra tomar café da manha.

- BOM DIA! – eu disse sorrindo. Abracei o papai e a mamãe.

- Bom dia – eles responderam rindo.

- Vejo que fazer aquele trabalho de biologia ontem deve ter sido muito bom – papai disse rindo.

            Revirei os olhos.

- Nós não conseguimos fazer o trabalho ontem porque faltou luz – eu disse sentando-me a mesa.

- Ah entendi... Faltou luz, e ai ela estava aqui e foi embora porque não ia ter como fazer o trabalho. Foi isso né? – perguntou mamãe me encarando.

- Na verdade... Não. Ela ficou aqui porque estava chovendo muito – falei rindo daquela investigação dos meus pais.

- E aconteceu alguma coisa enquanto ela esperava a chuva passar? – perguntou papai sem tirar os olhos do jornal.

- Não – respondi com naturalidade.

            Os dois me mandaram olhares matadores.

- Conta logo Zayn! – mamãe disse. E eu dei uma gargalhada da impaciência deles.

- Ok! Ok. A gente só... Só... Se beijou – contei.

- Ah claro! Vocês SÓ se beijaram – papai deu uma risada.

            Levei um susto ao ouvir o som da campainha. Corri para a porta e respirei fundo. Abri.

- Olá – disse ela com aquele sorriso lindo.

- Olá. Bom dia – eu disse sorrindo. Devia estar sorrindo como um bobo, mas não me importava. Eu não podia evitar... Ela realmente me deixava bobo.

            Sai de casa e fechei a porta.

- Hey. O que esta fazendo? Pensei que fosse ser convidada para entrar – Lola disse rindo.

- Você vai – envolvi meus braços em sua cintura e a puxei pra perto de mim – mas antes... – encostei meus lábios nos dela. Pude senti-la sorrindo, mas logo continuou a me beijar. Ligia colocou a mão em meu peito e me empurrou para trás delicadamente.

- Porque mesmo que a gente está se beijando aqui fora? – perguntou ela rindo.

- Porque meus pais estão lá dentro – falei rindo.

- OMG ZAYN! – ela deu um tapa no meu ombro – e se eles nos vir aqui fora? Ai que vergonha.

- Vergonha de que? De me beijar? – perguntei encarando-a.

- Não Zayn! Vergonha de fazer isso na frente dos seus pais que eu por um acaso ainda nem conheço. O que eles vão pensar de mim? – disse Lola olhando em volta nervosamente.

- Mas eles não estão aqui – falei aproximando-me dela de novo. Ela me afastou novamente.

- É, mas podem aparecer a qualquer momento. Chega disso e vamos entrar. Quero começar logo esse trabalho – disse Ligia sorrindo.

- Tudo bem – dei-me por vencido.

            Abri a porta e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apreciaram? Haha me digam se gostaram na review amores ou fale comigo no tt que vocês provavelmente ja sabem qual é, mas falarei novamente para garantir. É @myamazaynmalik :D MALIKISSES:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.