Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o capitulo 39... Mais uma vez espero que gostem e adianto que nesse cap. uma coisa muito importante vai acontecer :D só isso mesmo. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/39

Capitulo Trinta e nove.

Ligia POV.

            O fato dos pais de Zayn estarem em casa me deixou muito nervosa. Mais nervosa do que fiquei para conhecer os pais de Liam. Entramos na casa. Eu e Zayn estávamos de mãos dadas o que me acalmava um pouco, mas muito pouco.

- Eles estão na cozinha – disse ele sorrindo.

            Quando chegávamos perto do lugar eu travei. Zayn olhou para trás.

- O que houve? Vamos – ele puxou minha mão delicadamente. Continuei estática. Zayn se aproximou de mim – está com medo? – assenti – por quê? Não é nada formal Lola. Não vamos nos casar, infelizmente – ele fez uma cara engraçada e eu ri.

- Tudo bem. Vamos – falei sorrindo.

            Adentramos a cozinha. Seus pais nos encaram e eu estremeci. Zayn apertou um pouco minha mão e me olhou tentando passar segurança.

- Mãe, pai – disse Zayn e eles nos olharam. Quando me viram abriram um sorriso que me fez sentir bem vinda ali.

- Olá. Acho que ainda não fomos apresentadas, quer dizer, poderia dizer que sim Zayn fala tanto de você que já posso dizer que te conheço – disse a mulher. Abri um enorme sorriso e olhei para Zayn que me mandou um sorrisinho tímido.

- É eu também posso dizer que te conheço – disse o homem sorrindo – mas você ainda não nos conhece... Ligia estou certo?

- Sim – eu disse.

- Prazer Ligia sou Yasser – disse ele sorrindo e estendendo a mão pra mim. Eu a apertei.

- Prazer é todo meu – sorri.

- Eu sou Trisha querida. Muito prazer – disse ela sorrindo.

- Igualmente – eu disse sorrindo.

- Agora que foram devidamente apresentados... Vamos fazer o trabalho? – Zayn perguntou olhando pra mim.

- Vamos – falei sorrindo.

            Àquela manha passou muito rapidamente. E mesmo que estivéssemos fazendo um trabalho de biologia coisa que não deveria ser nada divertida. Foi muito divertido. Acho que vocês conseguem imaginar o porquê. Quando estamos bem acompanhados qualquer coisa chata se torna legal. Até um trabalho da escola.

            Uma hora da tarde. Foi quando resolvemos parar de fazer àquela primeira parte do trabalho.

- E agora? Fazemos o que? – Zayn perguntou me olhando.

- Não sei, mas já que acabamos a primeira parte... Acho que devo ir pra casa – falei sem encará-lo.

- NEM PENSAR! – disse ele fazendo uma expressão revoltada.

- Ok! Ok! Calma... – eu ri – tive uma ideia melhor.

- O que é? – ele perguntou.

- Vou ligar pra Mel, Louis, Niall e Liam... E nós saímos todo mundo junto. É bom porque quero que vocês conheçam o Liam. Ele é ótimo – eu disse sorrindo.

            Zayn fez uma careta.

- Ah para! Essa careta foi pro Liam? Porque isso? – perguntei confusa.

- Sei lá. É estranho... É com ele que seus pais querem que você case e... Não sei... É simplesmente estranho – disse Zayn olhando pra mesa.

- Meus pais querem que eu case com ele Zayn, mas nós somos apenas amigos. Não vamos nos casar – passei a mão em seu rosto.

- Promete? – sua expressão era de preocupação.

- Eu juro – e o beijei.

Zayn POV.

            Meu medo de perder Ligia por qualquer motivo que fosse era tão grande quanto meu amor por ela. Ou seja... Meu medo de perdê-la não era pouco. Lola ligou para seus amigos e disse para nos encontrarmos na Starbucks.

- Vamos? – perguntei a ela quando terminou de falar com Mel no telefone.

- Vamos sim – ela respondeu sorrindo.

            Nos despedimos de meus pais e saímos de casa. Fomos caminhando até a Starbucks. Estávamos andando pela rua sem falar nada. E resolvi quebrar o silencio.

- Então... – ela olhou pra mim – o Liam é mesmo tão legal quanto você fala?

- Sim! Sim! – Lola abriu um enorme sorriso – ele é muito legal. Muito fofo e... Adorável e... – ela olhou pra mim e eu olhava pra frente. Mordia o canto do lábio que era o que eu fazia quando estava nervoso – ok! Acho que você já entendeu né? – Lola riu sem graça.

            Eu parei e ela parou também. Segurei seus ombros e a virei pra mim delicadamente.

- Entendi sim. Entendi que você gosta muito dele... – ela me interrompeu – Zayn eu... – encostei meu dedo indicador em seus lábios impedindo-a de falar.

- Talvez você esteja confusa Lola. Eu te entendo e eu não... Quero que você fique comigo só por medo de me magoar porque sabe que gosto de você – falei olhando fundo em seus olhos negros.

- Zayn não diga isso eu não estou confusa. Eu tenho absoluta certeza do que estou sentindo por você. Você... Você chamou minha atenção desde o primeiro dia que eu te vi que foi aqui perto da sua casa. Nessa mesma rua. Quando... Eu estava chorando feito louca e você veio falar comigo. Depois disso sua imagem não saia mais da minha cabeça – eu podia ver em seus olhos que aquilo era verdade. O que foi ótimo.

- Sério? Porque aconteceu a mesma coisa comigo e... Quando te vi na escola naquele dia... Fiquei me perguntando se não era um sonho – eu ri. Ela riu junto comigo.

            Ligia colocou a mão em meu rosto.

- Me fiz a mesma pergunta depois que me ajudou na dissecação. Você era... Quer dizer... Você É... Muito bom pra ser verdade – suas bochechas começaram a corar. E ela olhou para baixo. Levantei seu rosto fazendo-a olhar pra mim novamente.

- Isso é muito estranho por que... – eu dei uma risada fraca – eu sinto como se fosse apaixonado por você há anos. Mas... Tem apenas uma semana – agora foi ela que riu.

- Posso dizer a mesma coisa. Zayn eu queria... Perguntar uma coisa que vai parecer meio idiota, mas... É que sei lá eu preciso saber. Eu sei que nos conhecemos há pouquíssimo tempo, mas é como você disse parece ser muito mais do que realmente é eu... – ela respirou fundo. Passou as mãos pelos cabelos – ah quer saber? Esquece – ela fez menção de voltar a andar, mas segurei sua mão.

- Ah não... Agora fala. O que é Lola? – perguntei encarando-a.

- Esquece Zayn. Não era nada importante. Melhor irmos logo se não daqui a pouco todo mundo chegou a Starbucks menos a gente – Ligia tentou mais uma vez voltar a andar. Dessa vez eu entrei a sua frente.

- Se você não me disser o que é... Não sairemos daqui – passei meus braços por sua cintura e prendi seu corpo ao meu.

            Lola revirou os olhos.

- Como você é chato e... Curioso e... – eu a interrompi – fala logo o que é Ligia.

            Ela abriu a boca em surpresa.

- Me chamou de Ligia? Não fale mais comigo. Estou de mal – Lola fez um bico exagerado e eu o beijei. Ela olhou pra mim indignada – aproveitador.

- Fala logo o que você queria falar ou ficaremos aqui o dia todo – eu disse.

            Ligia respirou fundo algumas vezes. Olhou para o chão, para o lado, para cima. E eu ficava cada vez mais curioso. Até que finalmente eu me toquei no que ela poderia estar querendo me perguntar.

- Tudo bem... – ela me olhou – não precisa dizer nada porque acho que já sei o que é – sorri.

- Sabe? – ela perguntou meio assustada e confusa.

- Sei sim. Você quer saber se... Nós estamos namorando? Acertei – perguntei sorrindo. Suas bochechas ficaram tão vermelhas quanto um tomate.

- Sim... Era isso, mas... Não precisa responder. É besteira... Tudo aconteceu muito rápido era só... Curiosidade minha mesmo. Esquece está bem? Não precisa... Não precisa responder – ela mordeu o lábio inferior e olhou pra baixo.

- Hey Lola... Calma – passei a mão em seu rosto – eu quero responder... Ou melhor... VOCÊ vai me responder.

- Como assim? – perguntou Ligia confusa.

Ligia POV.

            Zayn me soltou. E se ajoelhou a minha frente. Eu realmente não estava entendendo nada. Ele pegou minha mão e ficou me encarando.

- Zayn o que está fazendo? – perguntei rindo.

- Ué estou fazendo o que pessoas apaixonadas fazem... Então Lola Styles você poderia me dar à honra de ser seu namorado? – ele abriu um lindo sorriso. Não conseguia acreditar naquilo. Meu coração praticamente queria sair pela boca. Um sorriso enorme surgiu em meu rosto. Ele quase não cabia em meu rosto, na verdade. Fiquei encarando-o sem reação – olha eu acho que agora é a parte que você aceita em.

            Eu ri mais uma vez.

- Claro! – sorri mais ainda se é que era possível – claro! Claro!

            Ele levantou do chão. Me abraçou e me rodou. Quando me colocou no chão ficamos nos olhando com sorrisos bobos no rosto e rindo um para o outro. Ao olhar de muitos isso pode parecer ridículo. Mas é normal... Quem nunca ficou bobo por alguém? Quem nunca sorriu a toa só de pensar na pessoa amada? A pessoa que nunca passou por isso... Espero que ainda tenha a sorte de passar porque é incrível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostou? Deixa review, por favor ou fala comigo lá no @myamazaynmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.