Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

GOSTARAM DO CAP. 36? HAHAHA Aqui vai então o 37. Agora começou a ficar interessante a história. Finalmente as coisas começaram a acontecer e ninguem atrapalhou o tão esperado beijo haha. É isso gente. Espero que gostem :D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/37

Capitulo Trinta e Sete.

Ligia POV.

            Eu realmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pra mim aquilo era um sonho e a qualquer momento alguém me acordaria. Justamente por isso que estava aproveitando cada segundo. A sensação era maravilhosa... Fiquei com tanto medo de ele me odiar por ter mentido sobre Liam.

            Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em volta de seu pescoço. Nós parecíamos ter ensaiado aquele beijo, pois nossos lábios se moviam em total sincronia. Comecei a ouvir um som já conhecido... Era o meu celular. Paramos o beijo e nos encaramos com enormes sorrisos no rosto. Olhei rapidamente para o lado para ver no visor do celular... Harry. Tinha prometido a ele que já estava indo pra casa e ainda nem havia saído dali.

- Eu preciso ir embora – eu disse encarando-o. Minha mão estava em seu rosto.

- Ah, mas por quê? – Zayn fez biquinho e eu ri.

- Porque o Harry provavelmente nesse momento deve estar desesperado achando que fui sequestrada. Falei pra ele que já ia pra casa e ainda estou aqui – sorri. Eu só conseguia fazer isso naquele momento.

- Ok, mas eu posso te acompanhar até sua casa? – perguntou ele.

- Tudo bem. Pode sim – respondi – mas olha Zayn eu quero só te dizer que... – não queria estragar aquele momento, porém, precisava falar isso – se a gente quiser levar isso adiante não vai ser fácil. Meus pais... Ah você sabe eles pensam que eu vou casar com Liam e... É isso.

            Zayn permanecia com o sorriso enorme no rosto.

- Não vou desistir de você só porque a situação não é fácil. Se tiver que ser como Romeo e Julieta vai ser... Mas desistir de você eu não desisto – disse ele.

            Tudo que eu precisava ouvir àquela hora era isso. Eu o abracei com toda minha força e ele correspondeu. Não poderia estar me sentindo mais feliz. Tudo que eu sentia por Zayn antes e não queria admitir e não queria demonstrar... Agora eu poderia demonstrar. Poderia me sentir livre pra sentir tudo aquilo, pois não tinha mais como me enganar sobre estar apaixonada por ele.

- Também não vou desistir de você Zayn – sorri.

Zayn POV.

            Eu estava me sentindo nas nuvens. Ok! É ridículo dizer isso. Mas é verdade. Todo o medo que eu sentia antes havia ido embora ao ouvir aquilo de Ligia. Saber que ela sentia o mesmo que eu. Ou talvez não... O que eu sentia por ela era realmente muito forte e talvez mesmo que ela gostasse de mim também... Talvez não fosse com a mesma intensidade.

            Saímos da minha casa e fomos caminhando de mãos dadas até a dela. Quando estávamos chegando perto ela parou.

- Acho melhor você vir até aqui porque se meus pais verem a gente não vai ser nada bom então... – ela riu.

- Tudo bem. Entendo – passei a mão em volta de sua cintura e a puxei pra mais perto de mim – acho que amanha você devia ir lá em casa de novo pra começarmos o trabalho.

- Ai! Eu não sei... Dois dias seguidos passando o dia quase todo com você... Acho que não aguento – ela revirou os olhos e tive que rir.

- É eu também acho que não aguento mais um dia inteiro com você, mas farei esse sacrifício unicamente por conta do trabalho de biologia – eu disse.

- É também farei isso pelo trabalho de biologia – disse ela sorrindo.

- Mas agora falando sério... – eu a beijei – nos vemos amanha?

- Sim – Lola tinha um enorme e lindo sorriso no rosto. E só de pensar que ele era por minha causa fazia eu me sentir a melhor pessoa do mundo.

- Que bom. Até amanha Lola – falei sorrindo e sem tirar os olhos dela.

 - Até amanha Zayn – ela disse.

            Eu a beijei de novo. Ligia botou a mão no meu peito e me empurrou delicadamente.

- Boa noite Zayn – disse Ligia rindo. Ela me deu um selinho e saiu correndo em direção a sua casa. Fiquei olhand0-a sem ter coragem de parar de fazer isso. Ao chegar à porta ela virou e acenou pra mim. Fiz o mesmo.

Ligia POV.

            Entrei em casa tentando conter meu sorriso enorme e bobo.

- LIGIA! – Harry disse parecendo emburrado – hoje você tirou o dia pra me deixar preocupado. Porque demorou tanto? – em dias normais eu ficaria assustada de ver o Harry irritado comigo.

- Desculpa Harry – falei ainda sorrindo.

- Tudo bem, mas não faça mais isso. Por favor – ele disse.

- Tudo bem. Pode deixar – continuei sorrindo.

- Lola o que houve com você? – perguntou meu irmão com uma expressão de confusão no rosto.

- Nada ué porque está perguntando isso? – fui andando em direção à escada.

- Talvez porque você esteja com um sorriso anormalmente grande no rosto mesmo depois de eu ter te chamado de LIGIA! – falou Harry vindo atrás de mim.

            Fui subindo as escadas.

- Ah você me chamou de Ligia? Nossa nem percebi! – eu ri.

- OMG! Estou começando a achar que o Zayn te deu drogas maninha – ele parou de falar e andar – HEY ESPERA... Você estava na casa do Zayn... – Harry correu e entrou na minha frente me impedindo de entrar no quarto – me conte agora o que aconteceu Ligia Styles... Estou dizendo seu nome e sobrenome e se EU fosse você ficaria preocupada com isso.

- Entra ai no quarto que eu te explico – eu disse rindo.

            Entramos no quarto e eu contei tudo ao meu irmão.

- Aw que fofo vocês dois – Harry fez uma voz fina irritante e eu ri – agora você precisa avisar a ele que se ele fizer algo que te magoe ele pode dar adeus à vida dele.

            Eu dei uma gargalhada.

- Ok, vou avisá-lo – eu disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTOU? GOSTOU? DEIXA REVIEW, POR FAVOR ou fala comigo no meu tt que é o @myamazaynmalik hehe :D MALIKISSES AMORES :* ♥