Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 9
Capítulo 9:Era só o que me faltava.


Notas iniciais do capítulo

Ok eu sei que estou atrasada,mas houve muitos imprevistos e tals.

Espero que gostem desse capitulo.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/9

–Ora, ora se não é a novata. Disse um garoto alto e musculoso, não lembro o nome dele só que ele é filho de Hefesto.

–Não deixa a Meg. Matt disse a ele, argh eu quero matar ele serio como ele pode ser tão tão...

–Não quero sua ajuda. Gritei a ele, Josh começou a lutar com o terceiro campista e sumiu de vista.

–O que ta acontecendo com você hein?Me evitou a semana toda.Matt disse me olhando com aquele ar acusador que eu amo e detesto.

–Impressão sua. Ah como ele pode ser tão burro?Será que eu conto a verdade?Acho melhor não.

–Ah cara isso e hora pra discutir com sua ex. Ok eu fiquei sem graça obvio, mas Matt fez uma cara de espanto total.

–Você ta louco, eu e a Meg... Nunca ela e como uma irmã. Seria mais fácil ele ter dado um tapa na minha cara teria doido menos do que aquelas palavras.

–Cuidado. Matt disse me empurrando, nos caímos no chão, só então percebi que nos estávamos cercados de dracaenas em posse de arcos e espadas,Matt ainda estava em cima de mim olhei para a arvore e meu deus a flecha se fincou na arvore,se ele não tivesse me empurrado eu estaria... Espantei esse pensamento, Matt e eu nos levantamos.

–Finalmente achamosss a fedelha. Uma delas disse.

–Primeiro fedelha e mãe, segundo foi ele que mandou vocês aqui não foi?Ela não respondeu, um garoto passou correndo e parou na minha frente com as mãos apoiadas nos joelhos.

–Meg –ele respirou fundo – já me livrei do Juan, por que ta me olhando com essa cara?

–Hã Josh acho melhor você olhar pra trás. Quando ele viu as dracaenas se postou ao nosso lado, agora eram quatro contra umas trinta mulheres demônios.

–Algum plano?Josh perguntou.

–Mas e claro decapitar todas. Respondi a ele, ele me olhou com cara de Você ta falando serio? As dracaenas atacaram e nos fizemos o mesmo. Me separei dos meninos,duas dracaenas me encurralaram.

–Você vemmm conosscoo.

–Vão sonhando suas asquerosas. Ok eu sei que isso não e um xingamento, mas eu estava sobre pressão e não deu para pensar em algo melhor. Fiz uns movimentos que a Mel me ensinou, acertei a primeira dracaena na barriga e ela virou um pó dourado, a segunda era mais agiu e desviou do meu ataque.

Descrevi um circulo no ar com a espada, a dracaena caiu no chão à espada voou de suas mãos indo parar a um metro de distancia mais ou menos, desferi um golpe certeiro em seu abdômen. Ótimo duas a menos agora faltam umas vinte.

Fiquei girando a espada que nem uma louca, pelo menos algumas eu consegui decapitar, Matt estava um pouco à frente ele não tinha dificuldades também quem teria com uma espada que lança raios?Josh estava um pouco distante, mas sem problemas aparentes, enquanto isso Brandon sim esse e o nome do filho de Hefesto estava em sérios apuros, varias dracaenas o cercavam e ele estava desarmado.

Corri em sua direção, só que um pequeno incidente aconteceu escorreguei em algo, não me pergunte o que, cai de costa por um milagre não bati a cabeça.

–Meg. Matt gritou, não ousei olhar para trás, pois as dracaenas tinham percebido minha presença e vinham na minha direção, levantei rapidamente o que me deixou zonza.

–Eu to legal. Gritei a ele,a primeira dracaena me atacou,passei por debaixo no seu braço e finquei a espada em sua axila, a segunda eu atingi na perna e a terceira nas costelas, todas viraram pó de monstro.

–Então quem e o próximo?Disse ofegante, mas não havia mais nenhuma mulher cobra, olhei para todos os lados a procura dos garotos, Matt estava agachado ao lado do Brandon, senti meu coração ficar pequenininho será que ele esta?Balancei a cabeça e corri ate eles.

–Ele esta... Perguntei em voz baixa ao Matt.

–Não, mas ele esta gravemente ferido, uma facada envenenada precisamos levar ele para o Quiron.

–Mas e o Josh?

–Meg não podemos ariscar, ele deve estar longe e quanto mais demoramos menores são a chances do Brandon.

–Tudo bem então você pode voltar com ele vou procurar o Josh.

–Meg não, não posso deixar você sozinha.

–Não se preocupe para raios, não vai ser dessa vez que você vai se livrar de mim. Sorri a ele.

–Só você para sorrir nesses momentos, eu vou leva-lo e já volto prometo.Ele passou o braço direito na cintura do Brandon e com a esquerda segurava o braço do garoto que estava em volta do seu pescoço.

–Não se preocupe. O beijei na bochecha e sai andando.

–Meg. Ele me chamou.

–Hã?

–Nada. Sei que ele estava escondendo algo,mas deixei de lado entrei floresta adentro eu me assustava com cada barulho que ouvia ate do vento batendo no galho das arvores,serio a floresta e assustadora. Então vi uma figura vindo em minha direção será que era ele?

–Josh?Chamei apreensiva.

–Não papai Noel. Serio ele tem um senso de humor pior que o meu.

–Há ha muito engraçado e eu me preocupando com você.

–Serio Megan? 

–Não eu vim dar uma volta na floresta dã. Ele riu e chegou mais perto de mim então pude ver que seu supercílio estava aberto.

–Meus deuses você esta bem?Disse encarando o ferimento.

–Ah isso - ele apontou para o ferimento - não foi nada.

–Como assim nada? Você esta sangrando.

–Pode acreditar isso não e nada comparado pelo que já passei. Revirei os olhos, já disse como ele e irritante?

–Mas e então onde estão os outros?Meus deuses eu tinha esquecido.

–Temos que ir Matt deve estar louco atrás de mim.

–Ele deve estar com a namorada dele. Ele falou com ênfase namorada,  sai andando na frente com passadas largas. Ele me chamou diversas vezes, mas não olhei para trás.

–Ei, ei. Ele disse ao segurar meu braço, tentei me soltar, mas ele era mais forte.

–Desculpa, eu não queria te magoar. Ele me disse com gentileza, serio eu odeio essas mudanças de humor que ele tem são tão... Esquece.

–Você e bipolar por acaso?Disse a ele.

–Bipo... Não claro que não, de onde você tirou essa ideia?Ele me olhou como se essa pergunta fosse um insulto.

–Ah sei lá você tem um humor tão inconstante achei que poderia ser por isso.

–Não, não isso foi depois que Tereza...

–Se tornou caçadora.

–Como você sabe?

–Não interessa vamos eles devem estará nos procurando. Ele ficou em silencio, foi assim o caminho todo ate a enfermaria. As luzes da enfermaria estavam acesas, mas não havia ninguém a não ser um garoto deitado na ultima cama, supus que era o Brandon.

–Humm onde será que ficam os remédios?Não sei por que tenho que pensar em voz alta.

–Primeiro armário à direita, mas por quê?Ele e burro ou que?

–Dã você precisa de um curativo. Abri o armário peguei um vidro de anticéptico, gazes, e um vidro que estava escrito em grego, mas consegui traduzir como néctar. Josh se sentou na beirada da cama e eu coloquei as coisas ao seu lado.

–Você sabe fazer isso?Ele me perguntou.

–A verdade não, mas não deve ser difícil minha mãe fazia direto em mim espero que eu consiga fazer um curativo decente. Fiquei em frente a ele, peguei um pedaço de gazes e molhei no anticéptico.

–Au. Ele se queixou.

–Para de ser fresco eu mal encostei em você.

–Ok, mas isso arde. Continuei a passar, ele não reclamou mais, mas ficava fazendo umas caretas hilárias.

–Ta rindo do que?Ele perguntou de mau humor.

–Nada, nada mesmo, agora fica parado ta.

–E fácil falar. Ele continuava com as mãos inquietas mesmo eu estando passando néctar,acho que néctar não arde afinal ingerimos isso não é.

–Fica parado, quero terminar isso logo.

–Você tem alguma sugestão pra eu ficar quieto?

–Segure em algo dã. Ele me inventa de segurar a barra da minha blusa, se eu corei não imagina, só ate parecer um pimentão. Peguei os gazes e o esparadrapo, mas eu não conseguia colocar no lugar.

–Para de tremer. Falei um pouco mais alto do que o normal, Brandon ate gemeu de sua cama, mas continuou a dormir.

–Não sou eu Megan e você, parece que esta nervosa com algo. Ele disse com aquele ar travesso que me irrita profundamente.

–Não imagina eu nervosa por que eu estaria nervosa.Colei o curativo torto mesmo.

–Pronto.

–Sabia que você mente mal?

–Quem disse que estou mentindo hein?

–Ah não. Ele cruzou suas pernas nas minhas me deixando incapacidade de sair do lugar, meu coração começou a palpitar que nem um louco, Josh foi me puxando mais para perto.

–Eu... Acho. .acho melhor irmos. Disse com a voz tremula.

–Pra que pressa hein, esta com medo de que algo aconteça?Ele me puxou pela blusa, ate nossas testas ficarem coladas, ele estava tão perto, estávamos a centímetros um do outro, por impulso fechei os olhos.

–Aranhas. Brandon gritou, Josh me soltou quando olhei para o Brandon ele continuava a dormir provavelmente estava tendo um pesadelo. Sai correndo da enfermaria mesmo o Josh tendo gritado meu nome, só parei ao chegar ao anfiteatro, todos estavam lá.

–Oi gente. Disse ofegante.

–Meg. Matt correu em minha direção e me abraçou com força.

–Já estávamos saindo para te procurar você esta bem?

–Aham. Quiron se aproximou de mim.

–Criança onde você estava?E o Josh você o achou?

–Nos estávamos na enfermaria, ela abriu o supercílio, mas fiz um curativo. Matt me olhou de cara feia,owns ele esta preocupado comigo isso e tão fofo.

–Mas e então o Rick capturou a bandeira?Tentei mudar de assunto, talvez assim eu não pensasse no quase beijo com o Josh.

–Como você sabe que foi ele que capturou a bandeira. Matt me perguntou meio intrigado, ok eu sou muito burra mesmo.

–Do mesmo jeito que ela sabia que Patrick e Marisol seriam reclamados. Agora que eu me ferrei, pera como Quiron sabe do meu desenho.

–Quiron você mexeu nas minhas coisas?

–Não criança, mas temos muito a conversar.

–Ok se não foi você quem foi então hein?Ergui uma sobrancelha e fiquei encarando ele feito uma louca. Mais silencio depois de passados alguns minutos, vejo Sol emburrando Patrick.

–Fala você. Ele se queixou.

–Nem pensar, foi você agora se resolva com ela.

–Oi Meg.Ele me disse com a cara mais deslavada do mundo.

–Então?Disse impaciente

–Então o que?Esquece o que eu disse antes dele ser responsável.

–Ah não sei que tal o fato de você ter mexido nas minhas coisas sem a minha permissão.Ouvi vários se ferrou entre outras coisas.

–Desculpa ta,mas você deixou o bloco de desenhos em cima da cama e eu quis dar uma olhada,desculpa mesmo.Ele fez cara de arrependido,e poxa eu não podia culpa-lo se eu tivesse guardado isso.ah que droga odeio isso.

–Tudo bem. Ouve vários as, droga e o circo não pegou fogo, pelo jeito não tem mais nada do que fazer da vida mesmo.

–Campistas para seus chalés. Quiron gritou alguns protestaram, mas foram para os chalés eu já estava saindo de fininho quando ele me chamou.

–Megan espere.

–Sim?Disse apreensiva.

–Amanha teremos uma longa conversa, me procure na casa grande após o almoço. Balancei a cabeça e fui em direção aos chalés.

–Meg espera. Matt surgiu de sei lá onde.

–Então o que o Quiron te disse?Ufa achei que ele fosse perguntar sobre o Josh.

–A nada de mais só me chamou para tomar um chá e conversar depois do almoço.

–Só isso?

–Sim por que?

–Nada não.

–A, por favor, Matt quantas vezes vou ter que repetir que você mente mal?

–Não to mentindo, to morrendo de sono ate amanha.Ele fingiu um bocejo e foi para seu chalé.Entrei no chalé algumas pessoas me encararam.

–Ah vão cuidar das suas vidas. Rick gritou a eles.

–Valeu.

–De nada pequena. Ele sorriu e se sentou ao meu lado.

–Ok de onde você tirou esse apelido hein?

–A sei lá,mas então você esta bem?

–Acho que sim.

–Meg eu sei que e chato, mas tenho que perguntar como você sabia que eu capturaria a bandeira?

–Eu...não sei sinceramente eu não sei,só desenhei isso e Patrick e Sol sendo reclamados,queria entender o por que disso.

–Seja lá o que for será importante,humm sou péssimo em conselhos se a Sol estivesse aqui ela saberia o que falar.

–Onde ela foi?

–Não te contaram ela e Patrick são filhos de Poseidon,já foram arrumar as coisas no chalé três.

–Que legal,se não se importa vou dormir.

–Claro boa noite.

–Boa noite.Ele bagunçou o meu cabelo e se foi.Deitei na cama,com a roupa do corpo mesmo,em alguns minutos o sono veio,não sei por que eu sonhei com o Josh na enfermaria,mas tinha algo errado.Havia alguém deitado na cama uma garota talvez?Ele estava com uma cara de choro.

Ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela e a beijou no lábios, a ultima coisa que vi antes do sonho mudar foi ele largando a mão dela e saindo de perto.Então tudo escureceu.

–Esta na hora. Era a voz do homem do sonho. Acordei suada e com a garganta dolorida, tomei um banho rápido e fui para o refeitório.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todo que tem mandado reviews,valeu mesmo isso tem feito essa escritora muito feliz ^^.

Ate a próxima

Beijos e Abraços.

Juh