Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 8
Capítulo 8:Evitando o inevitável .


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem,

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/8

Eu estava na roda gigante de Londres, nossa a vista era linda, alguma coisa me dizia que algo importante ia acontecer.

–Ola Megan. Um homem que aparentava não ter mais que vinte cinco anos apareceu ao meu lado ele usava calça jeans e uma blusa preta tinha algo escrito mas eu não conseguia ler.

–Quem... Quem é você?Ele apenas me lançou um sorriso e caramba o sorriso dele era uns dos mais lindos que eu já vi, mas tinha algo errado, pois eu não corei.

–Ainda não posso lhe dizer sinto muito Meg. A voz dele era carregada de cinismo eu mal o conheci e já o odiava.

–Não me chame assim eu nem te conheço. Ele riu de leve.

–Claro que você me conhece afinal sou um herói ,um dos seus preferidos ate onde sei.tentei puxar na memória os heróis que eu gostava mas nenhum se parecia com ele.

–Sei que agora isso tudo e muito confuso, mas em breve fará sentido prometo.

–Promessas e mais promessas tenho escutado muito isso ultimamente.

–Não sou como eles Meg,eles são mentirosos e manipuladores os deuses tem nos usado a milênios como se fossemos seus fantoches.

–Para isso... Isso é mentira não acredito em você.

–Serio?Tem certeza do que você esta dizendo ?Por que você não parece muito segura disso. Não sei por que hesitei em responder a ele,ele tinha consegui colocar duvida em mim.

–Eu...tenho certeza,você não e um herói,os heróis respeitam os deuses e fizeram grandes feitos,você e só um cara qualquer tentando me assustar,pois bem não funcionou.

–Megan,Megan eu respeitei os deuses e fiz grandes feitos e como fiz,e em troca o que eu ganhei nada por causa deles eu...Ele me olhou fixamente com um olhar serio depois sorriu e pegou uma mecha do meu cabelo e a colocou atrás de minha orelha.

–Nosso tempo acabou pense bem no que eu te disse,nos veremos em brevê se sobreviver esta semana e claro.Acordei suada,não consegui voltar a dormir afinal o que aquilo tudo significava ?Quem era aquele cara e o que ele quis dizer se eu sobreviver.

Tomei banho e me sentei na cama esperando o pessoal acordar para o café,Sol foi a primeira a acordar ela me perguntou se eu estava bem respondi que sim e forcei um sorriso.

–Chalé onze.Henrique gritou e nos fizemos a fila,ofereci parte de minha refeição e fui me sentar.

–Hã Meg  preciso te contar uma coisa?Sol me disse.

–Não se preocupe  já sei, ele me contou ontem à tarde.

–Por isso você não foi à fogueira, sinto muito.

–Não imagina eu sempre soube, só não queria acreditar para ele  sempre vou ser a irmãzinha idiota. Depois do café nos fomos para aula de arco e flecha junto com o chalé de Apolo, nos primeiros vinte minutos fui um desastre total, eu acertava o chão ou um sátiro - eles não ficaram muito felizes- quando eu acertei uma arvore a dríade quase me matou,Ben e Henrique tiveram que acalma-la e prometer que não aconteceria de novo.

–Megan mais atenção. Ben me disse.

–Desculpa, nunca fiz isso e muito difícil. Queixei-me ele me olhou de cima a baixo me estudando, o que não me agradou muito.

–Hum tenta com o meu. Ele me deu seu arco que era feito de puro ouro,mas era extremamente leve.

–E se eu errar, posso matar alguém sabia.

–Não se preocupe sou um bom professor fique na posição de atirar, agora mire no centro do alvo. Mirei, mas estava tremendo muito e toda hora perdia o foco.

–Fique calma, feche os olhos e respire fundo.Fechei os olhos e respirei inúmeras vezes ate meu coração voltar a bater normalmente,tinha parado de tremer,meus sentidos se aguçaram,senti o vento passar pelo meu corpo,podia ver cada detalhe mesmo de olhos fechados,me senti extremamente confiante.

–Agora abra os olhos e atire. Ben me disse, mas não foi isso que fiz lancei a flecha de olhos fechados.

–Você ta maluca. Ele gritou comigo, abri os olhos.

–Desculpa, senti que podia fazer e fiz,foi uma sensação boa extinto talvez?

–Espero que voce não tenha matado ninguém.Olhamos na direção que eu havia lançado a flecha,e para nossa surpresa eu tinha certado o boneco alvo,e mais incrível ainda onde deveria ficar seu coração.

–Como...como? Ben não conseguiu dizer nada,depois disso tentei fazer de novo ,mas infelizmente não consegui pelo menos não com aquela precisão,mas acertava o boneco alvo já era alguma coisa.Esse foi o ponto auge da minha segunda feira.

Na terça feira o ponto auge foi a aula de biga com o chalé de Atena, e claro que eles venceram, mas eu e Sol terminamos em terceiro o que foi muito bom,não fui a fogueira de novo estava evitando Matt ao maximo.Na quarta deve aula de montaria com o chalé de Afrodite,tentei me segurar ao maximo para não matar a Barbie,mas ela tinha que esfregar a aliança na minha cara,nos discutimos e quase nos estapeamos,mas Quiron apareceu e acabou com a confusão,como não tínhamos partido para a agressão ele só deu um sermão.

Na quinta feira tivemos aula de esgrima com o chalé de Ares,a maioria deles parecia super atletas,apenas uma menina de cabelos ruivos era como posso dizer normal.

–Você e a Megan né?A garota de cabelos ruivos me perguntou eu apenas assenti com a cabeça.

–Prazer Melissa,mas todos me chamam de Mel.Como é doce a ironia não,uma filha do deus da guerra ser chamada de mel.Ela me ajudou a escolher uma espada ,era bem simples de bronze celestial,um pouco pesada,mas foi a melhor que achamos.

Meu par foi Mel,ela deve ter me derrubado um zilhão de vezes,ela era a melhor espadachim de todo o acampamento,ela me ensinou uns golpes legais ,que eu iria usar em Victoria,opa esquece essa ultima parte.

Na sexta feira,a penúltima aula do dia era de grego antigo só nosso chalé,teríamos que fazer dupla,como agora eram treze pessoas eu faria trio,sentei com Sol e Rick na varanda do chalé,depois de meia hora estudando decidi deixar os dois a sós.

–Hã tenho que ir ao banheiro enquanto isso Sol por que não conta ao Rick sobre aquele mito hein. Pisquei para ela e entrei, sentei me junto com Patrick e uma garota asiática, acho que seu nome era Liz ou algo parecido.

Quando acabou o horário do estudo o pessoal se dispersou,teríamos uma hora livre antes da ultima aula do dia,Sol entrou correndo super vermelha achei que iria me matar.

–Não me mata. Gritei a ela e me escondi atrás do Patrick.

–Não vou te matar sua boba, Meg obrigada te amo.

–Então quer dizer que... Abri um sorriso bobo.

–Sim ele me chamou para sair no sábado. Ela disse toda contente.

–Sol isso e demais. A abracei,e começamos a pular que nem loucas.

–Espera ai - Patrick disse apontando o dedo para ela – que historia e essa?Ninguém sai com minha irmãzinha.

–Não se mete.Ela disse a ele.

–Vou me meter sim.Quem ele ?Vou mata-lo.

–Duvido. Ok ela estava cutucando onça com vara curta.

–Patrick, por favor, deixa ela.Disse gentilmente a ele e coloquei a mao em seu ombro.

–Eu não sei ela e muito nova pra isso.

–Se liga tenho a mesma idade que você.

–É ,mas eu sou homem é diferente.

–Machista. Ela gritou.

–Sol deixa que eu resolvo tá – sorri a ela – por que não vai dar uma volta.Ela se foi me sentei na minha cama e Patrick fez o mesmo.

–Sei que você quer proteger a Sol e tudo mais,mas ela esta crescendo você não pode estar ao lado dela para sempre,deixe ela tomar as decisões ok.

–E que depois que nossa mãe morreu  me sinto responsável por ela entende. Eu podia sentir que era verdade, foi a primeira vez que ele me falou da mãe dele, pela primeira vez vi Patrick de outra forma, não mais aquele adolescente irresponsável e brincalhão,mas responsável e preocupado.

–Sim eu entendo, mas ela o quer como irmão e não como pai,vamos fazer assim você deixa ela tomar as decisões sozinhas,e se ela quebrar a cara deixo você me jogar no lago que tal?Ele me lançou um sorriso bobo eu apenas retribui,depois fiquei desenhando e ele ficou ao meu lado me observando.

–Caramba cinco horas, temos que ir.

–Hã pode ir na frente.Ele se foi,a verdade e que eu não iria por que a aula seria junto com Matt,eu tinha conseguido evitar ele e pretendia continuar assim,continuei a desenhar não sei por que desenhei Patrick e Sol e tinha algo em cima da cabeça deles,e Rick carregava a bandeira.

Céus era um capture a bandeira e hoje era sexta, dia de capture a bandeira,por que será que desenhei isso?Será que isso aconteceria hoje?Varias perguntas se formaram na minha cabeça, mas as espantei,fui tomar banho e vesti short jeans escuro,a blusa do acampamento e tênis Nike branco,prendi o cabelo num rabo de cavalo.

Quando o pessoal voltou para o chalé ninguém comentou doo fato de eu não ter ido,pelo menos não na minha frente.

–Ótimo me deixou sozinha na escalada.Sol lançou o travesseiro em mim,não consegui desviar a tempo.

–Au doeu,sinto muito você sabe por que não fui.

–Sei por causa dele,Meg uma hora isso vai ter que acabar.

–Sei disso,mas quanto mais demorar melhor.

–Você que sabe,hum será que você me ajuda amanha?Isso que eu mais admiro na Sol ela consegue mudar de humor tão rapidamente.

–É claro que vou ajudar afinal amanha e um grande dia.Pisquei a ela,ela ficou tão vermelha parecia um pimentão.

–Desculpa te deixei sem graça.

–Um pouco, mas ai Meg finalmente vou sair com o Rick. Conversamos mais um pouco sobre o encontro deles, depois Rick gritou para fazermos a fila para o jantar,o jantar foi bem barulhento todos estavam animados para o jogo ate me animei um pouco.

–Campista chegou a hora - Quiron anunciou – os atuais campeões são o chalé seis. A mesa do chalé de Atena começou a gritar e bater palmas, Quiron pediu silencio.

–Então os times ficaram assim: time vermelho será Atena, Ares, Apolo, Hades, Hermes, Hecate, Nike e Hipnos contra Zeus, Demeter, Hefesto, Afrodite, Dionísio, Iris, Nemesis, Hebe e Tique.

–Aos seus postos.Fomos para a floresta nossa bandeira ficaria no punho de Zeus.

–Todos entenderam o plano?Stela a conselheira do chalé de Atena perguntou.

–Sim.Todos responderam e foram para suas posições,mas ela pediu que eu esperasse.

–Hã Megan será que você pode fazer a patrulha no lado oeste junto ao rio?

–Sem problemas. Fui em direção ao rio a armadura era muito pesada tive vontade de tirar, mas Sol tinha me falado de campistas que perderam algum membro por não usar então não ousei tirar.

–O que você esta fazendo aqui?Josh me perguntou ele usava uma armadura negra e a foice.

–Oi para você também, e foi a Stela que pediu para eu vir se eu soubesse que ia ser tratada assim tinha dito não. A verdade e que eu não viria por que desde o quase beijo não tínhamos nos falado direito tipo só falamos quando montei e tempestade e depois nunca mais.

–Droga ela sabe que  odeio trabalhar em equipe.

–Ah ta achei que o problema era eu.

–Já disse que não tenho nada contra você. A concha soou anunciando o começo do jogo,desembainhei a espada eu podia ouvir a movimentação a nossa volta.

–Eu cuido de tudo, fique fora do caminho.

–Você não manda em mim.

–Olha eu dou conta, sempre dei você pode ficar ali.Ele apontou para uma arvore,ah como eu tinha esquecido como ele e irritante.

–Vai sonhando. Surgiram três campistas do time azul, para meu desprazer um deles era o Matt.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Beijos

Juh