Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 10
Capítulo 10:Discutindo sonhos e...


Notas iniciais do capítulo

Uffa finalmente terminei esse capitulo, também depois de ficar a madrugada acordada.
Quero agradecer a minha srta Wiki(@Trechos_PJ) que me ajudou com a profecia.
Espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/10

Ainda era cedo a maioria dos campistas ainda dormiam, fiquei sentada na mesa de Hermes por meia hora, o sonho ainda me atormentava, primeiro eu sonho com o Josh, depois a voz do herói me diz que chegou a hora, mas que hora e essa meu deus.

Decidi dar uma volta, tudo estava tranquilo até demais, então fui ate a praia, tirei os sapatos e caminhei a beira mar ate quase o final, então percebi que tinha um garoto sentado nas pedras, quando vi quem era tentei sair de fininho dando meia volta. Virei-me, mas bati em algo, o impacto foi forte quase cai, mas ele me segurou pelos braços.

–Devia tomar mais cuidado. Ele me disse com aquele ar cínico de sempre.

–Ah claro a culpa e minha se você aparece do nada e quase me mata do coração.

–Eu não ia dizer nada, mas o que você faz aqui tão cedo?

–Ah é que eu tive um sonho e... Pera esquece o que eu disse.

–Que sonho Megan?A expressão dele ficou seria então uma ideia me passou pela cabeça.

–Você também sonhou não foi?Ele balançou a cabeça assentindo, respirei fundo e me sentei na areia.

–Ok isso é estranho muito estranho.

–Estranho por quê? você nem sabe o que sonhei.

–Então por que você não me conta?

–Só se você me contar primeiro. Revirei os olhos, ele me irrita profundamente serio.

–Ok, então lá vai, eu sonhei que estava na enfermaria e tinham duas pessoas lá, não consegui ver quem eram- nem morta que eu ia contar que vi ele beijando uma garota- ai então tudo ficou escuro e ouvi uma voz dizer que era a hora.

–Você já sonhou antes com a voz?

–Pior.

–Como pior?Eu e minha maldita boca, ah que droga conto a ele ou não?Nem para o Matt eu contei isso que ele e meu melhor amigo, apesar que eu não estava falando com ele,eu tenho que contar a alguém certo,mas por que para ele?

–Se você contar para alguém eu te mato entendeu?Adoro ameaçar os outros.

–Sabe que eu sou filho do deus dos mortos e me ameaçar de morte e meio irônico, mas mesmo assim pode falar. Ele e muito idiota mesmo, respirei fundo de novo.

–Ok na madrugada de domingo para segunda eu sonhei que estava na roda gigante de Londres,ai apareceu um homem ao meu lado,então ele me disse que era um herói e um dos meus favoritos o que duvido muito -pausei para respirar então continuei - então ele me disse que os deuses são mentirosos e manipuladores e que eles nos usam como fantoches.

–Você contou isso a alguém?

–Claro que não só para você.

–Melhor assim

–Por quê?

–Por que foi com ele que sonhei isso é muito mal pior do que eu imaginava, vamos precisamos falar com o Quiron.

–Depois que você me contar seu sonho.

–Melhor falarmos com o Quiron primeiro.

–Não mesmo eu contei para você agora pode me contando, não levanto daqui ate você me falar. Cruzei os braços ele acha o que? Ele não vai me enrolar não.

–Você esta falando serio?

–É claro que estou.Agora foi a vez dele revirar os olhos.

–Você é muito chata,você não vai gostar do que vou falar, não diga que eu não avisei hein.

–Bom lembra que eu disse na sua casa que não conseguia dormir direito há uns dois dias?

–Aham.

–Então e que eu vinha sonhando com a minha irmã...

–Ah sim, mas o que Tereza tem a ver com isso?

–Calma ai apressadinha já chego lá ta. O encarei, eu não sou apresada só curiosa e ansiosa e...enquanto eu estava tendo meu devaneio matinal,ele se sentou bem próximo a mim,para ser mais especifica ombro com ombro,se meu coração começou a palpitar que nem um louco?Não imagina, só um milhão de vezes.

–Onde eu parei?Ah sim Tereza, eu sonhava que ela estava sendo perseguida por alguém então eu acordava suado,e na madrugada de domingo para segunda sonhei com esse herói.Fiquei toda arrepiada isso não era coincidência não poderia ser,mas o que será que o Josh tem a ver com isso?E por que a irmã dele esta envolvida?Duvidas e mais duvidas.

–Ele me disse quase as mesmas coisas que a você,ignorei esse sonho ,mas então quarta sonhei com Tereza ela estava presa em algum lugar,assim que acordei tentei contatá-la,mas e quase impossível por que Artemis não vai com a minha cara.

–Aposto que você fez algo a ela.

–Fiz mesmo ela levou minha irmã eu quis trazer Tereza de volta, mas não adiantou e eu quase morri duas vezes por causa disso. A voz dele era uma mistura de raiva e culpa por não conseguir trazer a irmã de volta, eu ate senti pena.

–Então ontem ele falou comigo disse que eu deveria ir na missão e que no momento certo faríamos a troca,entre Tereza e...ele me olhou nos olhos senti como se o chão tivesse desaparecido o meu coração pesou como chumbo.

–Ele...ele disse para você me...As palavras não saiam,ele segurou minha mão,eu não fiquei brava com ele,nem fiz um escândalo ou corei,eu entendia a posição dele,se ele não me entregasse Tereza morreria,recostei minha cabeça em seu ombro e ele fez o mesmo,ficamos assim em silencio por um longo tempo.

–Josh.

–O que?

–Você vai ter que fazer a troca e o jeito.Ele levantou a cabeça.

–Não,você ta maluca,acorda Megan e uma armadinha,você acha mesmo que ele vai soltar a Tereza.

–Sei que não,mas você vai dar um jeito e enquanto a mim sei me virar.

–Você é muito louca mesmo,isso é suicídio,não vou deixar você fazer isso.

–Primeiro:Você não manda em mim,segundo a culpa e minha,terceiro ou você esta comigo ou contra mim e não queira estar contra mim,quarto a missão vai ser minha só vou te levar se prometer pelo Estige que não vai contar para ninguém sobre essa conversa e vai me deixar fazer a escolha.

–Eu te odeio Megan,do fundo do meu coração eu te odeio,mas... Juro pelo Estige não contar a ninguém sobre a nossa conversa e deixar você fazer a escolha. Ouvi o som de um raio ótimo o juramento tinha sido feito.

–Esta feliz agora?Ele me perguntou zangado.

–Por que você esta bravo comigo eu acabo de salvar sua irmã idiota.

–Não você acaba de se condenar. Ele soltou minha mão e se levantou.

–Por que você tem que ser tão irritante?Gritei a ele, ele me ignorou e continuou a andar, continuei sentada olhando o mar, por que isso tinha que acontecer comigo hein?

–Por que você esta destinada a fazer grandes feitos que exigem grandes sacrifícios.Era a voz do garoto do sonho, aquele do Central Park.

–Achei que tivesse me deixado em paz.

–Não,não eu só estava ocupado,Meg tome cuidado esse herói é muito ardiloso,ele esta manipulando você ate já escolheu seu parceiro de missão.

–Você sabe que missão é essa?

–Sim, ele sequestrou Apolo, ele não quer levantar suspeitas sobre sua real intenção, mas Apolo não é importante o mais importante e salvar Tereza e os outros, escolha o Matt como terceiro integrante do grupo e, por favor, não faça nenhuma besteira.

–Besteira?Que besteira eu poderia fazer alem de estar caminhando para morte?Como Apolo não é importante ele é um deus, da para ser outra pessoa eu e o Matt estamos meio que brigados, quer dizer eu estou.

–Se você se concentrar vai descobrir como salvar a todas e a si mesma, você e esperta o bastante para isso, Apolo não e o foco ele é só uma distração para você ter uma missão, ele sabe se virar, só por que Matt esta com aquela garota?Ah por favor, Meg a missão é o que importa.

–Por que devo confiar em você mesmo?

–Nossa você e pior que sua mãe, confiei em seus sentidos, infelizmente tenho que ir se cuide e antes que me esqueça,não estou gostando dessa sua aproximação com o Josh.

–Não vá,por que você se preocupa tanto comigo hein?Silencio e mais silencio, levantei-me e fui ate o refeitório à maioria do pessoal já tinha acabado o café, peguei umas panquecas e queimei no braseiro o resto eu comi em silencio. Voltei ao chalé e me joguei na cama esperando a hora passar foi então que decidi pegar meu bloco de desenhos.

E surpresa, ao folhear as paginas vi o meu desenho do Josh era a mesma cena da praia, ele sentado nas pedras,o garoto do sonho disse que eu deveria me concentrar certo?E se meus desenhos tivessem alguma coisa a ver,achei alguns desenhos sem sentido,tipo uma garota com arco e flecha em uma clareira,outro de uma outra garota em um quarto,um outro era de uma casa com o numero mil e três na porta,só esses que me chamaram atenção os outros eram comuns,desenho do Matt,minha mãe,Dexter etc.

Já era hora do almoço, almocei o mais rápido possível já que tinha que encontrar Quiron logo depois, ele e o senhor D estavam na varanda jogando pinoche.

–Ha ganhei. O senhor D disse.

–Não tão rápido senhor D.Quiron baixou as cartas pelo visto ele havia ganhado.

–Olá Megan sente-se.Quiron disse apontando uma cadeira vazia ao seu lado, me sentei.

–Ah essa é a nova piralha,Minnie não é.Revirei os olhos eu já sabia que o senhor D não acertava os nomes,mas Minnie não e nem um pouco parecido com Megan ne.

–Senhor D é Megan.Quiron o corrigiu.

–Ah tanto faz.Ele tomou um gole de coca diet.

–Megan eu gostaria de saber como você desenhou aquilo?Quiron perguntou - le-se ordenou –pensei bastante antes de responder.

–Eu estava no chalé ai quis desenhar, quando terminei tinha desenhado aquilo.

–Entendo foi só isso?

–Sim.

–E o incidente na escola?

–Olha eu ainda não entendi muito daquilo,só sei que Derek me atacou e os garotos me salvaram.

–Quiron,Quiron.Um garoto veio gritando ate o casa grande então percebi que era o Ben.

–O que houve Benjamin?

–Meu pai falou comigo pelo que entendi ele foi sequestrado.Ben disse rápido e ofegante.

–Vamos entrar tenho que averiguar essa historia Megan me espere esta bem. Acendi ,eles entraram na casa grande.

–Você pode ate enganar o velho centauro, mas não me engana posso sentir a presença daquele idiota em você.

–Hã?

–Não se faça de boba Megan,saiba que isso não será fácil em breve eles iram julga-la.Ok eu boiei geral,primeiro presença de quem ele sentia em mim?Segundo quem vai me julgar?E terceiro o senhor D acertou meu nome quer dizer que as coisas ficaram realmente serias.

Não esperei Quiron voltar,sai marchando em direção ao píer me sentei na balaustra e lá eu fiquei a tarde toda,Sol veio me chamar e fez mil perguntas,a maioria ficou sem resposta.

–Eu sei que você esta cansada das minhas perguntas,mas me responde só essa juro que é a ultima.

–Ah ta pode mandar.

–Por que você saiu correndo da enfermaria?E não vale dizer que não saiu por que eu vi você saindo correndo que nem um foguete.

–Ah por que todos estavam preocupados só quis acalmar vocês.

–Você mente que é uma beleza hein.Poxa eu não deveria estar mentindo para ela,afinal ela se tornou uma amiga e confidente ela sabe toda a minha vida não e justo esconder algo desse porte principalmente por que se eu não contasse a alguém explodiria.

–Tudo bem,bom eu estava fazendo o curativo no Josh quando pedi que ele ficasse quieto,então ele segurou na barra da minha blusa,ai meio que rolou um clima eu ia sair correndo,mas ele cruzou as pernas em volta das minhas então foi me puxando e...

–Meus deuses você beijou o Josh.

–Shii,fala baixo,não eu não beijei ele.

–Ah ele que te beijou.

–Não Brandon falou dormindo nos assustamos ele me soltou e eu sai correndo,quase foi de novo.

–Como assim de novo, Meg me conta essa historia direito.

–Foi no dia do meu aniversario nos estávamos na cobertura teve um clima quando estávamos sentados na beira da piscina,mas não aconteceu nada então teve aquela hora que ele me puxou para a piscina nos estávamos quase nos beijando,mas Matt apareceu.

–Afrodite deve te amar muito serio,por que fazer você se apaixonar pelo melhor amigo e agora pelo Josh.

–Eu não estou apaixonado pelo Josh.

–Aham finjo que acredito.

–Não estou não,só por que meu coração dispara isso não diz nada.

–Sei. Ela sorriu,então fui ate o chalé três ajuda-la a se vestir para o encontro.

–Uau. Disse ao entrar no chalé ele e tão lindo tão... perfeito.

–Oi Meg.Patrick me disse, ele estava no sofá jogando vídeo game.

–Oi.Sol abriu o guarda roupa,depois de experimentar uns vinte vestidos,trinta calças e sei lá quantas blusas,optou por um vestido azul bebe que ia ate os joelhos,rasteirinha que prende no tornozelo e uma tiara delicada de prata que tinha sido de sua mãe.

–Nossa quem diria que minha maninha podia ficar tão bonita.

–Você esta me chamando de feia?

–Não claro que não, e que você esta parecendo mais humm mulher.Sol o fuzilou com os olhos.

–Patrick e claro que ela esta parecida com uma mulher afinal ela é uma. Defendi Sol.

–Eu sei que é, mas sempre a vejo como irmã, mas hoje não, hoje estou vendo ela como você.Eu comecei a ter uma crise de tose.

–Meg respira. Ele me disse. Depois de levar vários tapas nas costas de Sol e beber um litro de água a tosse parou.

–Acho que já vou indo tchau. Sai rapidamente, entrei no chalé de Hermes e fui tomar banho vesti a blusa do acampamento, short jeans cinza e tênis Nike preto, prendi o cabelo num rabo de cavalo.

O jantar foi barulhento todos comentavam o sumiço de Apolo e se perguntavam quem seria escolhido para a missão de salvamento, claro que eu já tinha a resposta, mas fiquei quieta queria fazer cara de surpresa.

Hora da fogueira hoje a chamas estavam alaranjadas, sentei ao lado de Patrick já que Sol tinha ido para o encontro.Patrick ficou falando de como tinha sido seu primeiro dia como filho de Poseidon e como todos o tratavam diferente exceto eu.

–O que esta te incomodando hein?

–Nada. Lancei um sorriso torto a ele para ajudar com a mentira.

–Você mente pior que a Sol.

–É tão evidente assim?

–Aham.Nota mental aprender a mentir,ele deve ter percebido meu desconforto por que me lançou um sorriu e disse que eu relaxa se.

–Mas e então você nunca me falou da sua vida fora do acampamento. Perguntei para mudar de assunto.

–Ah e normal como a de qualquer outro semideus, muitos monstros, problemas com notas,e assim vai.

–Entendo.Ok agora eu não tinha mais assunto,então ele pegou uma mecha teimosa do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.

–Então Meg eu estava pensando em...Houve uma agitação dos campistas uma garota loira,muito bonita apareceu.

–Ela não.Patrick se queixou.

–Quem?

–Sophia nosso oráculo.

–O que você tem contra ela?Nossa eu sou muito curiosa mesmo viu.

–Bom e que nos namoramos um tempo atrás, nos terminamos com uma discussão nada agradável desde então não nos falamos, droga por que ela tinha que aparecer agora.

–Espera o oráculo não tem que ser uma donzela?

–Tinha, há uns dez anos uma garota chamada Sarah convenceu Apolo a acabar com isso.

–Ah. Foi então que vi Josh aparecer, então entendi tudo Sophia estava ali para fazer a profecia da nossa missão, levantei rapidamente.

–Meg aonde você vai?Patrick me perguntou.

–Resolver uma coisa não se preocupe. Caminhei ate o lado de Josh.

–Esta pronta?Ele me perguntou.

–Para ser sincera não. Caminhamos ate estar na frente da Sophia.

–Sophia essa e Megan a nova campistas.Josh me apresentou,nos cumprimentamos.

–Que gentileza você vir apresenta-la Josh.Se ela soubesse da verdade.Foi então que o ar ficou mais gelado,uma fumaça verde encobriu o chão,Sophia fechou os olhos.

–O que é isso?Disse segurando o braço do Josh.

–Calma vai ficar tudo bem.Ela abriu os olhos que agora eram verdes,sua voz tinha se tornado reptiliana.

–Eu sou o espírito de Delfos, porta voz das profecias de Febo Apolo, assassino da poderosa Píton aproxime-se e me pergunte sobre o que busca.

–Como encontro Apolo e Tereza?

A princesa das Trevas e a Lira capturados pelo Herói Imortal foram.

A indeterminada o grande mar irá cruzar

Para na antiga terra do Olimpo chegar

E pelo amor, traídos serão.

Antes que Sophia caísse Josh a segurou nos braços, houve uma enorme gritaria dos demais campistas.

–Ela esta bem?Perguntei.

–Sim e normal isso, com o tempo você se acostuma. Josh a ajeitou nos braços e começou a andar em direção a casa grande,eu o segui uma sensação desconfortável percorreu meu corpo,entramos na enfermaria Josh a deitou com cuidado na cama.

Quiron apareceu logo em seguida e pediu que fossemos para o conselho de guerra,eu achei que seria uma sala cheia de mapas e armas,mas não, era uma sala comum com uma mesa de ping pong no centro,todos os conselheiros chefes estavam lá inclusive Rick e Sol,desenhei com os lábios um desculpe a eles,eles falaram para que eu não me preocupasse.

Steven o conselheiro do chalé de Hecate puxou uma cadeira para eu me sentar.

–Obrigada.

–De nada.O senhor D apareceu depois de uns cinco minutos.

–Agora podemos começar esse conselho.Disse Quiron.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Um aviso prestem atenção nos detalhes por que houve uma certa confusão referente a Tereza, então parem de focar tanto na Meg e no Josh ok.
Ate a próxima meus lindos ♥
Beijos e abraços
Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Megan Collins: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.