Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 2
Capítulo 2:Tento ser James Bond


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Julia Rosa Di Ângelo e a Duda_Chase pelos reviews espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/2

Não sei quanto tempo fiquei apagada, mas quando acordei estava no meu quarto, meu tornozelo estava enfaixado.

Fui até a cozinha minha mãe preparava panquecas. Minha mãe é a melhor mãe do mundo sério ela é incrível, inteligente, bonita e sabe cozinhar, ela é bronzeada, seus cabelos são castanho médio, seus olhos são verdes claros e ela é três centímetros mais baixa do que eu,teve uma vez que perguntaram se ela era minha irmã eu ri tanto,mas isso não vem ao caso,ela é secretaria em numa multinacional trabalha de segunda a sexta das oito as seis como não temos carro ela sai por volta das sete horas de casa então só nos vemos a noite.

–Mãe. A chamei

–Oi querida que bom que acordou, e então como você está?Ela sorriu gentilmente.

–Mãe aconteceu algo estranho na escola hoje. Um flash das imagens do que ocorreu começou a passar na minha cabeça.

–Olha meu bem não e estranho você ter caído da escada sozinha, você devia estar distraída só isso.

–Não foi isso que aconteceu, Matt estava lá e o Josh e Derek também eles estavam lutando e...

–Meg foi só um sonho- ela riu - luta você esta assistindo a muitos filmes. Não discuti com ela decidi ligar para o Matt e tirar essa historia a limpo.

–Alo. Era a mãe do Matt.

–Oi senhora Evans é a Meg o Matt está?

–Sim Meg ele esta tomando banho, soube do acidente na escadaria do colégio.

–É estranho por que não lembro de ter caído.Bom pelo mesmo sozinha já que fui jogada ,mas eu não ia dizer isso a ela,ela acharia que sou maluca e proibiria o Matt de me ver e isso eu não queira por um certo motivo que logo você descobrira.

–Você deve ter batido a cabeça. Ela tentou ser gentil ao falar.

–É deve ter sido isso mesmo. Escutei Matt gritando que atenderia no quarto.

–Fala Meg.

–Oi Matt, posso te perguntar uma coisa, mas promete que não vai rir.

–Prometo espero que não seja uma das suas teorias.

–Não é isso, o que aconteceu hoje de verdade?Tentei ficar calma

–Você caiu da escada. Ele me disse serio

–Tem certeza?Agora minha voz tinha um leve tom de pânico, será que estou doida?

–Claro que sim, mas por quê?

– Tive um sonho muito louco, parecia tão real.

–Seja lá o que for foi só um sonho.

–Meg o café esta pronto. Minha mãe gritou da cozinha.

–Ah céus, já vou mãe. Gritei de volta a ela, Matt tentou conter o riso.

–O que foi?Perguntei a ele.

–Nada, melhor você ir Meg.

–Boa noite Matt.

–Boa noite, tenha bons sonhos.

–Você também. Desliguei e fui tomar café, só eram dez da noite então eu tinha uma hora para usar o computador, tomei o café rapidamente e corri para meu quarto, entrei no site da escola tinha fotos de todos os times da escola, fora a lista de nomes por classes e um monte de porcaria educacional que eu nunca li e nunca lerei.

Primeiro procurei as fotos do time de futebol, quase cai da cadeira não havia nenhum Derek lá, então procurei na lista do oitavo C, simplesmente ele não existia, eu estava ficando com medo será que inventei tudo isso?

Depois procurei o Josh no time de beisebol respirei aliviada ele existia, olhei foto por foto ele tinha um cordão ,mas nada de pingente de foice,eu devia ter sonhado mesmo.

Dormi por volta de meia noite não tive sonhos ainda bem por que meus sonhos eram sempre malucos.

Levantei seis e meia, tomei banho e lavei meu cabelo o shampoo tinha cheiro de jasmim,quando estava tirando o shampoo vi uma bolinha de papel grudado em meu cabelo,não tinha sido um sonho Matt estava mentindo para mim, só faltava uma pessoa para eu interrogar e é justamente a pessoa que mais me odeia.

Arrumei-me e tomei meu achocolatado e comi um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate.

–Só sendo o ultimo dia de aula para a senhorita acordar cedo. Ela sorriu gentilmente

–Pode ser. Não estava a fim de falar já que tinha coisas mais importantes para ocupar minha mente.

Sai de casa sete e meia, Matt ainda não estava lá,um arrepio percorreu meu corpo como se alguém estivesse me observando,olhei para todos os lados não havia ninguém devia ter sido impressão.Matt chegou sete e quarenta e ficou surpreso de eu estar na cedo.

–Aconteceu algo?Ele me perguntou preocupado.

–Não nada, vamos não quero me atrasar no ultimo dia de aula. Lancei um sorriso a ele meio torto, eu estava com raiva dele por estar mentindo para mim poxa eu sou a melhor amiga dele, apesar de não gostar do termo melhor amiga.

Andamos em silencio, pela primeira vez não tínhamos assunto, eu também não estava muito a fim de conversar. Chegamos oito e ponto no colégio e para minha surpresa Josh estava na entrada parecia até que ele estava nos esperando.

–Meg vai indo na frente. Matt me disse serio. Eu sabia que não adiantaria discutir com ele, então eu faria algo que nunca tinha feito antes o espionaria.

–A claro vê se não demora. Quando passei pelo Josh o encarei ele não disse nada, nenhum insulto ou uma de suas peças, absolutamente nada, o cordão estava em seu pescoço infelizmente dentro da camisa.

Entrei na escola o corredor estava deserto, me escondi dentro do armário do selador - serio ali dentro poderia morar um monstro era uma zona, - cinco minutos depois escudo passos.

–Você é um idiota mesmo por que não me contou que ela era um de nos? Era a voz do Josh.

–Eu não tinha certeza até ontem. Ai meu deus, o que esta acontecendo eles se odiavam desde sempre e de repente discutiam sobre ontem ,ou pior sobre mim.

–Você mente muito mal, você sabia desde o começo aposto que convenceu a mãe dela a te ajudar nessa farsa. É verdade Matt mente muito mal já fiquei de castigo por isso.Espera do que eles estão falando e o que a minha mãe tem haver com isso?

–Não convenci Evellyn à coisa alguma, depois que ela descobriu quem sou me pediu ajuda. Ele chamou minha mãe de Evellyn? Tem algo muitíssimo errado ninguém a chama assim e sempre Ivy ou para o Matt tia Ivy - Humpf tia francamente.

–Não importa ela quase morreu sabia, Derek estava disposto a matá-la se ao menos eu tivesse percebido...

–Se Quiron estivesse aqui ele poderia fazer a escolta. - Escolta?Eles iriam me raptar, mas por quê?E Matt estava envolvido eu estava ficando com medo do rumo dessa conversa.

–Seria mais fácil, mas as caçadoras deixaram o acampamento de cabeça para baixo e o Sr.D esta no Olimpo,eu até faria a escolta se...

–Nem pensar, não vou deixar a Meg sozinha com você sei que tentaria colocar ela contra mim. Eu queria sair do meu esconderijo e gritar com eles e pedir explicações, mas sabia que eles não contariam nada e ainda me sequestrariam.

–Vou mandar uma M.I para o acampamento só tenho que pegar o dracma no meu armário nos encontramos no banheiro daqui a quinze minutos.

Vi o vulto de Matt indo para leste alguns segundos depois Josh se foi na direção oposta, esperei alguns minutos ate a barra estar limpa.

Corri ate entrada do banheiro masculino, eu sabia que não tinha ninguém já que os professores não liberam na primeira aula, mas fiquei com receio de entrar afinal era o banheiro masculino, escutei passos, pareciam estar vindo na minha direção então entrei no banheiro.

Era igual ao feminino exceto os detalhes eram azuis em fez de rosa, entrei no primeiro Box e me tranquei, agachei em cima da tampa do vaso sanitário já que assim eles não veriam minhas pernas, ouvi a porta se abrir.

–Ele já deveria estar aqui. Era Matt, a porta se abriu novamente devia ser Josh por que Matt ficou calado por um tempo.

–Então quem eu chamo?Matt disse pensativo,podia ate imagina-lo coçando a cabeça.

–Quiron é obvio. Josh disse impaciente.

–Ele deve estar ocupado, sejamos o Ben ou a Mel quem sabe o Steven.

–Ah que tal a Victoria ela é sua namorada afinal. Tinha sarcasmo na voz de Josh.

–Namo o que?Espero que esse pensamento tenha ficado na minha cabeça, veja bem às vezes eu penso em voz alta isso e bem irritante.

–Ela não é minha namorada somos só amigos. Onde eu já tinha escutado isso?Ah sim eu, meu deus eu queria matar ele ou melhor essa tal de Victoria.

–Aham finjo que acredito, mas anda logo daqui a pouco bate o sinal. Escutei Matt respirando fundo.

–Ô deusa Iris aceite essa minha oferenda, me mostre Victoria acampamento meio sangue, estreito de Long Island. Ouvi uns gritinhos e murmúrios, eu queria ver o que era então me pendurei no vaso e abaixei a cabeça, droga não tava para ver nada.

–Oi Matt. Era a voz de uma garota provavelmente a tal Victoria.

–Oi. Ele respondeu tímido.

–Achei que você só virinha amanha e meus deuses que milagre você e Josh estão no mesmo lugar e não estão se matando.

–Oi pra você também, só não mato ele por que a burrada já foi muito grande. Josh respondeu a ela.

–Juro que não queria fazer, mas...

–O que houve?Era a voz do senhor Brunner,o que era impossível já que  ele não estava na escola teve que se ausentar por problemas na família eu acho.

Levantei a cabeça e abri um pouquinho a porta o que vi não fazia sentido, era uma espécie de holograma tinha umas garotas ao fundo e o senhor Brunner só que a metade inferior dele era a de um cavalo branco, tive que me conter para não gritar.

–Quiron Megan é uma semi... Matt parou de falar.

–Um momento, Josh.

–Entendi.Minha cabeça estava doendo nada fazia sentido senti um calafrio na nuca.

–Não devia ficar xeretando.Me assustei e cai do vaso sanitário, eu literalmente esparramei no chão, Matt correu para me ajudar.

–Meg você esta bem?Ele me disse estendendo a mão, a segurei e ele me levantou num puxão.

–É claro que não você vai me contar tudo ou vai continuar mentindo. Eu estava gritando com ele eu nunca tinha gritado com ele.

–Meg, por favor, se acalme ok? A voz dele era calma e gentil, mas continuei firme.

–Você vai ou não me contar a verdade hein?Gritei e ergui uma sobrancelha.

–Meg, por favor, depois eu conto tudo agora para de gritar.

–Não, não paro e não me chama mais assim seu mentiroso.

–Eu to adorando isso. Josh disse aos risos.

–Cala boca que sua vez vai chegar. Ele veio em minha direção, mas Matt entrou na frente.

–Você não vai encostar nela.Se não estivesse tão zangada com o Matt acharia fofo ele me defender.

–Vai querer me enfrentar?Josh tirou o cordão do pescoço.

–Se for preciso. Eles iriam brigar, céus o que eu faço?

–Parem os dois –gritei -ou vou fazer um escândalo tão grande que ate a policia vai aparecer. Eu não estava brincando já fiz isso uma vez claro que depois fui expulsa. Os dois se calaram,Josh colocou o cordão no pescoço alguém pigarreou,foi o senhor Brunner ou sei lá isso estava muito confuso.

–Mandarei Victoria ela deve chegar ao entardecer é só isso e, por favor, não se matem. O holograma sumiu, quando eu ia perguntar o que estava acontecendo desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Sugestões?Criticas?

Espero que tenham gostado,

Beijos e ate a próxima.

abraços

Juh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Megan Collins: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.