Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 1
Capítulo 1:Relaxa tudo pode piorar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!

Dedico esse capitulo a minha amiga Duda(@Trechos_PJ)que me ajudou com a fic,sem ela eu estaria perdida no Tártaro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/1

Eu poderia dizer que ser semideus é uma maravilha, mas não é não vou mentir para você, claro tem alguns momentos bons normalmente não passam de cinco minutos.

Meu nome é Megan Collins tenho quatorze anos e atualmente moro em Manhattan ,estudo na academia Dimitrius essa deve ser a quarta ou quinta escola que estudo.

A culpa não é minha se acontece coisas estranhas comigo e quando digo estranhas é serio, mas isso eu conto depois.

Faltavam dois dias para as férias de verão e melhor dois dias para meu aniversario, tudo bem que não haveria festa seria eu, minha mãe, Dexter (meu gato) e Matt meu melhor amigo na verdade meu único amigo.

Acordei atrasada (como sempre) tomei banho e vesti o uniforme do colégio, sabe aqueles filmes que tem colégios internos, bom meu uniforme era igual, era azul escuro com o símbolo de uma águia no brasão, eu não usava a saia de prega (graças a deus).

Consegui falsificar um atestado medico que dizia que eu só poderia usar calças (tá eu sei que é errado, mas foi preciso odeio usar saia, antes que você diga algo eu não sou nenhuma marginal nem algo do tipo).

Com isso eu podia ir de calça jeans, infelizmente essas eu na podia rabiscar (que pena)

Peguei minha mochila e uma torrada e sai correndo, minha mãe já tinha ido trabalhar e Matt já deveria estar me esperando na esquina do prédio.

–Atrasada de novo. Matt me disse quando cheguei do seu lado.

Bom acho que tenho que descrever o Matt ele tem 1,70 de altura a mesma que eu, seus cabelos são castanho claro quase loiro, seus olhos são azuis claros parecem piscinas,ele tem físico de atleta mesmo não fazendo nenhum esporte.

O senhor Brunner estava na porta, ele e paraplégico, ele usava uma cadeira de rodas motorizada e ensinava latim era a única matéria A+o resto eu era um desastre.

Os orientadores diziam que era por causa da hiperatividade, transtorno de déficit de atenção e dislexia, sim sou a pessoa mais azarada do mundo, o Matt tem dislexia, mas e só isso o que é bom por que ele não tem tantos problemas com notas e etc.

As aulas se passaram rápido, eu tinha que esperar o Matt já que o senhor Brunner o chamou para uma orientação se fosse que nem os outros professores demoraria de quinze a trinta minutos.

Então sentei na escadaria da entrada, peguei o livro em minha mochila estava relendo Harry Potter e as relíquias da morte, eu gostava de ler o problema e que demorava uma eternidade graças a TDAH e a dislexia e quando fico nervosa as letras parecem flutuar, minha mãe diz que é normal para alguém como eu.

Já haviam se passado uns quinze minutos mais ou menos,quando senti algo molhado bater em meu cabelo o retirei ,era uma bolinha de papel babado.

–Aposto que ela vai surtar. Era a voz de Derek do time de futebol.

–Já eu aposto que ela vai chorar. Ah droga era a voz do Josh ele adorava implicar comigo, antes de eu me mudar para esse colégio ele implicava com Matt, agora era com nós dois, nunca entendi o motivo do Josh não gostar de nós.

Ignore-os Meg, fiquei repetindo mentalmente, mais bolinhas de papel se grudaram em meu cabelo, eles estavam me irritando.

–Então Megan cadê o bobão do Matt hein, ele não vai te defender. Ah eu quis matar Josh como ele ousa chamar o Matt de bobão.

–Nunca precisei dele para lidar com babacas como vocês, e para você e senhorita Collins.

Eles riram, ah agora chega eu não tinha que aguentar esses idiotas, não me importava se fosse expulsa eles iriam se ver comigo.

Coloquei o livro na mochila, limpei meu cabelo e tirei o blazer, ele estava com bolinhas de papel também,levantei e subi até onde eles estavam.

–Eu disse que ela iria surtar. Derek sorriu para Josh.

–Eu não vou surtar só quebrar sua cara. Sorri maliciosamente.

–Você?Fala serio uma fracote.O soquei no nariz, sangue começou a pingar, ele tentou me acertar, mas desviei.

–Você me paga.O sangue ainda escorria pelo seu rosto.

–Ui que medo. Percebi tarde demais, Josh segurou meu braço atrás das costas e puxou, tive que ficar na ponta dos pés para ele não quebrar meu braço, é nessas horas que agradeço mamãe por me obrigar a ir para o bale.

–Quanto tempo você aguenta hein?Josh sussurrou em meu ouvido.

–Para de brincar Josh quero quebrar o nariz dela. Derek levantou o punho, fechei os olhos isso iria doer e muito.

–Não - Josh gritou – quero dizer ela ainda é uma garota.

–Não preciso de sua ajuda. Eu deveria ficar quieta, pois ele ainda segurava meu braço e se ele pressionasse mais um pouco o quebraria, eu já estava ficando cansada de ficar na ponta do pé, abandonei o bale há uns cinco anos estava sem pratica, ou seja, não aguentaria ficar muito tempo na assim.

–Devia me agradecer sabia estou sendo muito paciente isso não e comum. Josh disse, podia jurar que havia uma certa ironia no seu tom de voz.

–Eu NUNCA vou te agradecer e você esta sendo paciente por que quer.

–Posso pelo menos cortar o cabelo dela?Derek perguntou tirando uma tesoura da bolsa. Ele tinha um sorriso doentio nos lábios.

–NÃO.Gritei em pânico

–Derek você tá maluco ela vai contar para o diretor, o que deu em você? Até Josh parecia surpreso com a atitude do amigo. Derek mudou totalmente de postura seus olhos estavam tempestuosos como se ele estivesse numa espécie de transe sei lá.

–Já chega de fingir, cansei de ser bonzinho meu senhor quer a garota morta.

Josh me jogou no chão o que doeu muitíssimo, ele arrancou um cordão do pescoço o pingente era de uma foice.

–Corra Megan. De repente ele estava segurando uma foice negra tinha quase sua altura.Os dois começaram a brigar Josh com a foice e Derek com uma espada, eu devia ter batido a cabeça só pode, isso não poderia ser real ou poderia?

Eu tentei levantar, mas com a queda tinha torcido o tornozelo fora o braço que estava dolorido, me arrastei até a porta e tentei abrir com o peso do meu corpo, ela nem se mexeu, então fiz a única coisa que me restava de opção, gritei por socorro também comecei a chorar estava desesperada com tudo aquilo.

A ultima coisa que vi foi Matt entrando na briga ele segurava um tipo de espada, mas ao mesmo tempo parecia um raio,então eu apaguei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Sugestões?Dúvidas?Entre em contado através do Nyah ou meu twitter @camp_meiosangue.

Abraços

Ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Megan Collins: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.