Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 3
Capítulo 3:A verdade nem sempre é boa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, provavelmente eu só vou postar nos finais de semana então quem quiser ler minha outra fic ta aqui o link https://www.fanfiction.com.br/historia/158120/Fatos_De_Semideusa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/3

Sempre tenho sonhos estranhos, mas aquele bateu o recorde, eu estava no Central Park ele estava deserto dei varias voltas e não encontrei ninguém, me cansei e sentei em um dos bancos.

–Olá Megan.Pulei do banco do nada apareceu um garoto - alias ele era lindo - ele usava camisa pólo branca, bermuda jeans, mocacis e fones de ouvido pendurados.

–Quem é você?Ele apenas sorriu como se essa situação o divertisse.

–Isso não é importante pelo menos não agora- ele piscou para mim, o que me fez corar - o importante é quem e você Megan.

–Eu perguntei primeiro, isso é um sonho não é só pode ser.

–Sim e não, você parece tanto com a Ivy. Ele fez uma pequena pausa e suspirou.

–Megan quero que você preste atenção no que Matt e sua mãe vão te falar e ignore o Josh.

–Sempre ignoro o Josh, mas afinal você vai me contar quem você é?Fiz carinha de coitadinha sempre funcionava menos com mamãe claro.

–É claro que eu não vou contar não se preocupe você saberá em breve prometo. Ele se levantou andou um pouco e se virou em minha direção.

–Espero que goste do presente não sabia o que te dar afinal quinze anos e uma data muito especial adeus meu bem.

–Não vá eu tenho muitas perguntas ainda tipo como você conhece minha mãe e o Matt? Quem é você? O que esta acontecendo? E como você sabe do meu aniversario?Um raio caiu no parque o garoto suspirou e olhou para o céu.

–Infelizmente nosso tempo acabou. Ele sumiu então o sonho mudou, eu estava numa sala imensa ela era feita de mármore branco e tinha vários tronos - acho oque eram tronos- o estranho e que eles eram imensos.

Me assustei tinha um homem sentado no trono do centro ele devia ter uns três metros ou mais,ele olhava em minha direção mas parecia que  não me via.

–E então?O homem que estava sentado no trono disse.

–Desculpe meu senhor à garota me fez tantas perguntas que perdi a noção do tempo. Era a voz do garoto olhei por cima do ombro ele, estava perto da porta.

–Entendo – o homem alisou a barba- não contou nada a ela?

–Não ela estava tão confusa que nem se deu conta.

–Você tem certeza que é ela?O homem perguntou ainda mais serio.

–Infelizmente tenho esperava que não fosse. Tinha um certo tom de preocupação na voz do garoto eu estava muito confusa ,mas tinha certeza que eles falavam sobre mim.O homem diminuiu de tamanho e veio em minha direção - ai que droga.

–Vejo que temos uma visita bem vinda ao Olimpo Megan. Pera ele estava brincando né, isso não poderia ser o Olimpo se fosse isso quer dizer que...

–Sim deuses existem meu filho ira explicar tudo a você, mas agora e hora de acordar. Acordei gritando, eu estava suada meu coração estava disparado, o pior e que de algum jeito eu estava em casa no meu quarto, a porta se abriu era minha mãe ela se sentou ao meu lado e me abraçou.

–Vai ficar tudo bem querida. Eu não conseguia falar ainda estava muito assustada, comecei a chorar, eu estava com uma baita dor de cabeça e enjoada.

–Mãe o que esta havendo?Disse depois de uns vinte minutos de choro.

–Querida tome um banho, estaremos te esperando na cozinha. Ela se levantou, agora que parei para pensar já deveria ser tarde por que mamãe estava em casa.

–Estaremos?Ergui uma sobrancelha.

–Sim eles estão aqui. Ela saiu do quarto, se for o que eu estou pensando, Matt e Josh estariam lá, decidi tomar um banho bem gelado, devo ter demorado uns quinze minutos me enrolei na toalha, meu guarda roupas e separado em duas partes, o lado direito são as roupas que eu gosto de usar e o lado esquerdo roupas que aminha mãe quer que eu use.

Vasculhei o lado esquerdo não sei por que, peguei um short jeans escuro, um blusão escrito: Eu ♥ Paris - nunca tinha ido a Paris era sem sentido usar uma blusa daquelas afinal como eu posso dizer eu amo um lugar sem ter ido a ele - e uma rasteirinha,fiz um coque no cabelo e deixei uns fios caídos.

Respirei fundo antes de sair do quarto isso seria difícil, estavam todos na cozinha, minha mãe, Matt, Josh e Victoria, eu não fui nem um pouco com a cara dela e ela ainda estava do lado do Matt.

Sentei-me ao lado da minha mãe, o problema era que eu ficava de frente para a Victoria,fora o Josh que estava do meu lado, sentei de pernas cruzadas sabe como os índios fazem.

–E então quem vai ser o primeiro?Encarei minha mãe e Matt.

–Querida não e melhor você comer algo antes, você esta pálida.

–Fora os olhos inchados. Ela tinha uma voz de metida cada vez mais eu não estava gostando de Victoria.

–Primeiro eu não te conheço, segundo você não deveria estar aqui, terceiro ninguém te perguntou nada. Disse ríspida a ela.

–Meg, por favor. Matt me disse gentilmente.

–Já disse para não me chamar mais assim, você mentiu para mim não confio em você.

–Então tá Megan sinto muito se menti para salvar sua vida.

–Se você não percebeu eu quase fui morta. Minha voz estava tremula eu não sabia se chorava ou gritava.

–Isso é verdade. Josh disse serio, eu deveria agradecer afinal ele me salvou apesar de ter começado, argh isso é tão confuso.

–Cala boca Josh. Matt o fuzilou com os olhos.

–Não manda ele calar a boca é verdade eu podia ter morrido Derek disse meu senhor quer a garota morta, ou seja, sua proteção fui inútil. Pera eu estava defendendo o Josh eu to ficando louca.

Megan não se meta na briga deles

–Eu faço o que eu quiser.

–Querida você esta falando com quem?Minha mãe me perguntou assustada, pelo jeito só eu tinha escutado a voz.

–Com o garoto do meu sonho. Minha mãe me obrigou a contar o sonho, claro que eu deixei alguns fatos de fora tipo ele ter mencionado minha mãe e ele ser lindo.

–Ah ótimo Zeus também esta metido nisso. Josh disse bufando e cruzou os braços, pude ouvir o barulho de trovoadas.

–E melhor ter mais respeito com meu pai se não quiser morrer. Era estranho ver Matt defendendo o pai sempre que eu mencionava a palavra pai ele mudava de assunto.

–Ah não se preocupe ele não vai fazer nada enquanto você estiver aqui para raios. Josh sorriu maliciosamente para Matt

–Chega dessa conversa ela tem que saber a verdade. Me surpreendi Victoria estava a meu favor.

–Eu concordo com a Barbie quer dizer Victoria alguém me explica o que esta acontecendo. Ela fez uma careta quando a chamei de Barbie eu apenas a ignorei.

Foi Matt que me contou tudo, desde deuses existem ate a parte você e filha de um.

–Mãe isso é brincadeira né?Ela balançou a cabeça negativamente.

–Meu bem eu conheci se pai em Londres, eu estava fazendo uma audição nos saímos algumas vezes. Aquilo era demais para mim, eu queria sair correndo e fingir que nada aconteceu.

–Então voltei para Manhattan, fiquei sem vê-lo uns dois anos, ai ele me aparece na porta da faculdade com flores...

–Para, serio eu vou vomitar.

–Engraçadinha você que quis saber não tinha culpa se ele era romântico.

–Ah claro super romântico ele some por dois anos e isso e romântico francamente mãe.

–Você não entende não é Megan, quando se trata de deuses eles não voltam,eu entendo sendo filha de quem eu sou.Victoria me disse.

–E você é filha de?

–A bobinha não é obvio minha mãe e Afrodite deusa do amor. Eu ia dar uma pela resposta a ela, que audácia me chamar de boba, mas Josh pigarreou.

–Hã desculpem, mas senhorita Collins onde fica o banheiro?

–No final do corredor à esquerda. Eu não acredito que Josh foi super educado com minha mãe, ele se levantou e entrou corredor adentro.

–Humm onde eu parei a sim, nos namoramos por um tempo, eu descobri que estava grávida, seu pai conta que e um deus, quase morro com a noticia, você nasce seu pai some fim.

–Você diz como se tudo isso fosse normal.

–Bom depois de quinze anos passa a ser normal ,e antes que você me pergunte eu não sei quem ele é.

–Como assim não,ele contou que era um deus e não disse qual?Eu estava perplexa.

–Exatamente.

–O que eu perdi?Josh disse ao se sentar.

–Nada demais só a parte que meu pai é um idiota, hã espero que você tenha lavado a mão.

–Idiota,desculpe senhorita Collins,eu só fui atender ao telefone.

–E pra isso tem que ir ao banheiro?

–Conversa particular.

–Espero que nenhum monstro nos ataque,voce sabe que não podemos usar celular.Victoria disse olhando para a porta da sala.

–Relaxa Barbie- eu segurei o riso quando Josh disse isso – comigo aqui eles não aparecem.

–Só por que seu pai controla o submundo. Matt disse acariciando Dexter só agora eu tinha lembrado de Dexter,eu puxei na memória deus que controla o submundo ele só podia ser filho de...

–Hades –disse em voz alta -não acredito que ele e seu pai.

–Dã e claro que é ele,achou o que,que eu era filho de Demeter.Eu quis socá-lo.

–Você é um imbecil mesmo, viu mãe eu disse que tinha um cara de asas negras ao lado do vovô.

–Esse é Tanatos deus da boa morte. Josh me disse.

–Tanto faz.

–Querida olhe os modos. Esse era o problema da minha mãe ela esperava que eu me comportasse como uma dama- humpf ate parece-Olhei para o relógio já passavam das onze e meia céus eu tinha dormido bastante.

–Humm vocês vão dormir aqui?Na verdade a pergunta era ela vai dormir aqui.

–Caramba minha mãe vai me matar. Matt disse preocupado, ele fica tão fofo assim.

–Não se preocupe Matt já liguei para Christine sem problemas.Já disse que amo minha mãe .

–Obrigado Ivy. Que maravilha Matt ia dormir lá em casa, eu queria dar piruetas de felicidade, mas me contive.

–Quem quer pizza?Minha mãe perguntou já indo em direção a sala.Todos disseram sim.

–Já vou indo então. Josh se levantou, eu não sei por que, mas algo me dizia que ele tinha que ficar lá em casa.

–Pera você não vai esperar a pizza.

–Acho melhor não.

Não faça isso Megan deixei ele ir ainda vai lhe causar problemas e...

–Cala a boca - Josh me olhou meio assustado – ah não e com você e com o garoto do sonho ele agora deu pra tomar conta da minha vida.

–Hum e o que ele exatamente te disse? Ele perguntou se sentando novamente e passou a me encarar, senti meu rosto arder de leve.

–Hã bem ele me disse que deixasse você ir e que você vai me causar problemas.Eu fiquei meio sem graça de falar isso e ainda Matt me olhava de um jeito estranho.

–Isso quer dizer que você ia...

–Ia não to dizendo se você quiser pode dormir aqui.Ótimo eu acabo de convidar o garoto que me odeia para dormir na minha casa,estou ficando louca só pode.

–Eu só vi três portas suponho que vai sugerir que eu divida o quarto com Matt não obrigado.

–Ou você divide o quarto com ele ou dorme no sofá. Ele é imbecil mesmo argh.

–O sofá parece legal.Ótimo isso eu tinha resolvido agora só falta a Barbie.

–Mas onde eu vou dormir então?Ela me perguntou minha vontade era de responder No chão ou Quem te convidou, mas Matt e mamãe não iriam gostar.

–Não acredito que vou dizer isso mas- suspirei alto- no meu quarto.

–Ótimo onde fica?

–Primeira porta a direita. Ela se foi espero que não mexa nas minhas coisas, vinte minutos depois a pizza chegou comi quatro pedaços e tomei uns dois copos bem grandes de coca cola, a Barbie não quis comer - acho que ela tem medo de engordar - depois que mamãe comeu foi dormir só sobrou eu,Matt e Josh.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Criticas? Sugestões?

Então é isso ai espero que tenham gostado.

Beijos e abraços

Juh