Invasão Meio-sangue escrita por luisagim


Capítulo 2
Um filho de Apolo?


Notas iniciais do capítulo

Entones, eu sei está tipo mt confuso né? Obrigada pelas 3 reviews, vou tentar organizar as falar *u* Eu sou gaucha, então kkk não notem mas eu tenho uma mania de chamar as pessoas de "tu", isso continua na escrita :/ Não consigo escrever você, simplesmente impossível :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195131/chapter/2

PERCY

Então, como vocês já devem saber, estou encrencado.

— Quer ajuda?

Nico, como ele consegue ser tão... Sombra.

— Eu...han - será? -, claro! Seria ótimo!

— Então vamos calar a boca dessa gentarada!

— Espera! Nico!

Chegamos ao Anfiteatro. Não foi como eu imaginei, nem eu nem o Nico. Eles pareciam nos conhecer, literalmente. Da onde veio aquele mundaréu de gente?

CABEÇA DE ALGA!!!

NICO!!! TROUXE MC LANCHE?!

Eram várias garotas gritando, havia meninos também, é claro, mas vamos combinar, acho que quem iria vir correndo era as meninas.

Minha primeira reação foi ficar parado no exato lugar onde eu estava, olhando pra todos eles - eram muitos, mesmo -, então percebi que aquilo foi uma péssima idéia, Nico deu o fora.

Umas 50 garotas ou mais, vieram correndo e gritando. Eu não posso tirar a Contracorrente do bolso e simplesmente começar a lutar, isso não ia dar certo. E mandar recuarem também não era uma das idéias. Mas ser pisoteado e esmagado não estava nos meus planos desta noite.

NICO

Como eu sou mais inteligente que o Percy, eu não fiquei com uma cara de "não sei o que fazer" no lugar e sai dali.

Chamei a Sr.O'Leary com a esperança de que alguns se acalmassem, mas por incrível que parece, a maioria começou a chamar ela e brincar. Eles não têm medo de um cão infernal? Seja lá o que o Percy escreveu nesse livro, ele deveria ter colocado o fato de: "Nunca tente chamar um cão infernal pra brincar."

LEO

O Percy ta sendo pisoteado agora que o Nico apareceu! Tem cada garota linda ai, di immortales! Então, acho que o Percy não vai resolver isso sozinho. A tropa meio-sangue ta vindo da Casa Grande... A reação da Annabeth não ta nada legal, vendo esse monte de garotas gritando e abraçando o Percy. Acho melhor... UI!

Tem gente se pegando lá, tem uns no chão... será que morreram? [ Ué Piper! Sei la, eles tão caídos no C-H-Ã-O].

— Leo! Connor! Travis! Ajudem! Piper! Por favor!!! - Annabeth gritou, ela tava meio perturbada.

Nós fomos correndo pra lá, o fato de ter várias garotas em volta do Percy e do Nico não fez com que tivesse menos pra mim. E agora garotos, vindo na Piper. Sério?

— Tocha humana! - Era uma garota que eu nunca vi na minha vida - Tudo bom lindo?

— Vaza!!! Ele é meu!!! Sai!!! - Outra enlouquecida.

— Me falaram que você é mais quente que Apolo isso é verdade? - Uma delas me olhou com uma cara maliciosa.

Eu corei. Como elas me conheciam?

Tem alguma coisa errada com esse gravador...

INTERFERIMOS ESSA GRAVAÇÃO PARA UM RECADO DO DEUS DO SOL APOLO.

Apolo: Então, sem querer cortar seu barato Valdez, mas ninguém é mais hot que o Apolo aqui.

Ártemis: Lá vem ele se achar de novo e coisa e tal...

Apolo: A maninha, sem comentários, você sabe que sou...

Ártemis: Eu sou mais velha que você então...!

Hefesto: Será que pega meu canal no Acampamento?

Hermes: Desculpe pela interferência, boa sorte!

ESSA FOI UMA INTERFERENCIA NO GRAVADOR CONSEGUIDA POR HERMES. OBS: COM AJUDA DE HEFESTO.

Isso foi estranho.

Ok, o acampamento ta pegando fogo! Essa gente tem o que? Azeitona na cabeça? Pelo jeito o Leo aqui vai entrar em ação.

CONNOR

Você não tem noção disso! É a coisa mais emocionante que eu já vi!!! Eles são loucos, completamente loucos! E gritam, nossa tem cada linda ai no meio. Enfim, eles tão loucos e o Percy ta desmaiado, o Nico ta tentando bota moral mas ninguém ouve niguém e todo mundo é de todo mundo! A Sr.O'Leary não deu medo em nenhum deles - isso é estranho– e a Clarisse, bom, ela pode matar alguém com aquela lança, ela ta vindo essa gente ta recuando. Conclusão, eles tem medo dela. Porque?

Legal ela vai...!

CLARISSE

Essa gente ta me enlouquecendo, agora eles vão saber quem é que manda nisso aqui.

A maioria já se sentou que nem anjinho.

O Percy parece morto. O Nico to mais pálido do que já é. O Connor e o Travis só tão vendendo aquelas porcarias deles, o Quíron ta vindo o Sr.D deve ta sentado com a mesma cara de uva de sempre naquela cadeira, o Leo ta apaixonado já. A Annabeth vai matar algumas certas pessoas.

Já estavam todos sentados nos seus devidos lugares, e atirados, dormindo seja lá o que for. Então o Quíron vai dar um dos seus discursos...

— Olá.

Batendo palmas? Isso é realmente sério?

— Todos vocês, como sabemos são de algum modo parentes dos olimpianos.

EU ESPEREI UMA ETERNIDADE PELO MEU SÁTIRO! E AGORA EU TO AQUI CADE ELES?

Isso foi um louco no meio.

— Tem internet aqui?!

— Cadê o Sr.D! Amo ele! - Eu ouvi isso mesmo?

Dane-se vou passar pro Travis.

TRAVIS

Di immortales! Isso vai ser lucro! Eles adoram - quer dizer, necessitam seria a palavra mais correta - de internet! Eu e o Connor temos muitos bolsos pra passar ainda, mas a Net dos Stoll vai fazer sucesso entre essa gente nova!

— Então essas noites terão que improvisar...

Quíron e seu discurso...

— Ou podemos mandá-los embora! - Clarisse falou, com o tom de voz, alto. Muito alto.

Quíron ignorou o comentário e prosseguiu, isso vai dar muito trabalho. Ah! Ia esquecendo, o Percy ainda não ta bem.

— Essa noite talvez seus pais Olimpianos reclamem vocês na fogueira...

Ele não vai conseguir terminar uma frase inteira.

— Eu já sei quem é meu pai!

— Eu também!

Vozes na multidão.

— Silencio! - Quíron tentando dar uma de garanhão branco.

— Mas... - Alguém falou, da preciosa platéia.

— Talvez seja seu pai ou mãe talvez não então todos que estão aqui espero que consigam uma barraca enquanto nossos campistas mais experientes cuidam pra que nenhum monstro saia da floresta.

Isso é sério? Não. Espero que não.

— Eu me recuso! Ninguém do meu chalé vai levantar um dedo pra cuidar desse bando de crianças!

Pegaram o gravador...

NICO

Isso é mais assustados que monstros correndo atrás de ti, são meninas totalmente enlouquecidas correndo atrás de ti.

Não posso negar, muitas são lindas. Mas é loucura.

— A menos que você queira que tenha dentro do seu chalé, é melhor tentar ajudar irritadinha. - Eu falei para Clarisse, ela podia ser mais egoísta?

Não. Eu não quero ficar de vigia.

— Ok, sem brigas. Dêem exemplo. - Quíron dando lição de moral.

Isso não é real. Eu prefiro o mundo inferior. E pelas mãos de Hades! Porque todo mundo ta com um Mc Lanche Feliz na mão?

Ok, o Percy acordou. Ele vai contar um pouco, eu acho que devo ta num pesadelo.

Foi então que algo inesperado aconteceu. Uma flecha. Brilhante como uma das flechas de Apolo, parou no meio das... Patas do Quíron.

Ele se agachou e pegou a flecha, em torno havia um papelzinho pequeno.Quíron mostrou uma cara séria e veio até nós.

— "Sátiros nós esperamos,

com monstros nós lutamos.

E agora em barracas ficamos?

Se assim continuar,

revolta você trara. "

Aquilo só podia ser uma pegadinha, alguém com raiva?

— Apolo? - Eu perguntei.

— Não sei - ele me me lançou um olhar severo. - Percy, gostaria de falar com você sobre o suposto - ele fez uma pausa - "livro"..







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei, organizar melhor as falas, mas... não sei como ficou. Entones comentem pra mim saber. O que ta ruim? Gostaram? Eu me seguro pra não escrever "guria". *-* beijinhos