Invasão Meio-sangue escrita por luisagim


Capítulo 3
Nós não viemos de uma cegonha.


Notas iniciais do capítulo

Bom, tipo eu to no tédio, eu realmente ia abandona essa fic, pq eu não sei escrever gente linda, e tbm n tenho criatividade pois a história não me vem... Então vai com diálogos da minha cabeça aqui, obrigada por lerem kk :*
Ignorem o nome do capítulo, eu só botei pq eu demorei anos pra acha o nome desse pássaro u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195131/chapter/3

PVO Percy

Quando eu mandei você fechar o livro. Eu agora percebo que você deveria ter obedecido. Pois então, a metade dos campistas - os nossos campistas, sabe, antes disso, ah, você entendeu - está cuidando para que o bando de enlouquecidos não se matem. 

Eles querem Corrida de Bigas. Da pra acreditar, da última vez eu acho que quase me suicidei. 

Entrei na Casa Grande seguido pelo Quíron... Vish, a coisa ta feia pro meu lado. 

- Então Percy, sente-se - ele fez um movimento mostrando a cadeira -, então, vamos ao ponto. Você escreveu um livro? 

Como é que eu ia explicar isso? To perdido.

- Bom... é... que... tipo, bom, - pressão, muita pressão -, depois de todas as missões que eu passei sabe... Eu achei que seria interessante ajudar. Quero dizer, quem está por ae, sendo perseguido por monstros e tal... 

Não consegui completar meu raciocínio, pois a porta foi aberta por uma força brutal que começa com Clar e termina com isse.

- Eu. Vou. Matar. Esses. Pestes!

- Acho melhor embebê-los e mandarmos ele pra Rússia. - Sr. Irônicoestounemaiparaoacampamento D.

- E eu acho melhor o Cabeça de Alga aqui explicar porque raios ele fez um livro e mostrou a localização do Acampamento! 

Direta. Meiga Annabeth, ao ponto. - Sem significados ocultos seus maliciosos. 

- Culpe o cartão do meu sátiro protetor! Eu simplesmente escrevi o que eu tinha recebido ok?

- Pera... Escreveu tipo, estou no meio da aula, vou escrever um pouco pra completar meu livro? - Connor fez questão de fazer um comentário. 

- Sim, não. Ah, eu escrevi o que eu passei no dia ok?

- Você tem um diário? - Travis. Ai que dupla.

- Não eu não tenho um diário!

- Que gay. - Clarisse bufou.

Búfalo, haha, ela parece um búfalo mesmo! [ AIII, EU JÁ FALEI PRA VOCÊS COMO EU AMO QUANDO A CLARISSE ME BATE? Não? Porque eu não amo.]

- Olha, nos temos o problema daquela flecha, - Nico lembrou - Não acho que o ser seja muito pacifico... 

- Culpa do Percy!

Resolvi não tentar me explicar mais. Vou passar pro Nico.

PVO Nico

Bando de gente que não pensa, não sabe resolver um mínimo problema. [ Falou o rei do revolvimento.] Ah cala a boca Travis.

- Vamos chamar as caçadoras. - Butch, o carinha do arco-iris segundo o Leo. - Talvez elas deem um jeito... 

- Essa aglomeração de semideuses não vai afetar as barreiras? - Doce e meiga Clarisse.

Nossa, eu estava mil vezes melhor no mundo Inferior.

- Não, creio que não, mas o problema maior no momento é resolver os montros que estão fora das barreiras - Quíron falou com um tom preocupado -, acho que vão começar a chegar mais e... Eles podem não ser todos do "bem".

- Ai, merda! Os monstros lá fora esqueci! - Annabeth realmente precisava se acalmar.

A loira puxou - modo carinhoso de dizer, pois ela quase deslocou o ombro do Percy - da cadeira para fora da Casa Grande.

- Peguem armas, tudo, precisamos de ajuda lá fora.

Eu vou dar uma volta.

PVO Travis

O mundo vai acabar! Brincadeirinha, brincadeirinha, só em 2012 mesmo. Gostou de lembrar? 

Então eu como senhor do contrabando aqui com Acampamento, vou cuidar dos meus negócios. [ Ok, nossos negócios Connor.]

Estava caminhando tranquilamente pelo enlouquecido Acampamento quando uma garota me para. Não, pera, ela se agarrou em mim.

- Travis! É você mesmo! Nossa, eu realmente sabia que não era mentira vocês existem! Caramba! 

- Hun... Desculpe, han... - olhei pra ela com um olhar interrogativo.

- Ah, não me apresentei, sou Mia.

- Acho que você já me conhece né? - Consegui tirar uma risadinha dela. - Então Mia, de onde vocês vieram?

- Ah, nós? Do mesmo lugar que você bobinho! Sabe quando um deus está entediado, ele desce pra terra da uma voltinha, pega um taxi, fica com um mortal, gera um filho e volta! Mas acho que não preciso de explicar isso. Mas talvez você queira acreditar que eu vim de uma cegonha, acha?

Nossa, essa garota fala de mais.

- Sabe, tem alguns de seus amiguinhos que realmente ficaram bravos por causa dos sátiros não? 

- É bem, sabe, muitos de nós depois de lermos os livros, e mais algumas coisas do seu Escriba Sênior o Tio Rick, a gente meio que se irritou com a demora... Mas eu vi que tem um filho de Nêmeses, meio irritado de mais com essa demora, se é que você me entende.

- A sim, claro... E esse garoto, ele fez alguma coisa?

- Ah, eu vi ele com um grupinho, tinha uns garotos e garotas, e um arqueiro eu pude ver, meio deslocados do resto dos loucos aqui. 

- Hun... - Isso era interessante - Então, Mia, foi um prazer de conhecer, a gente se vê por ae, até mais!

Uau, Travis, eu nunca pensei que você ia deixar uma garota dando mole pra você assim no meio do nada, - nada se chama a estradinha -, responsabilidade a gente se vê por aqui!

PVO Annabeth

Sabe aquela música, um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais... Ela se encaixa agora com pequenas modificações do tipo. Um semideus atrai muitos monstros, dois semideuses atraem muito mais. Três semideuses atraem muitos monstros, uma aglomeração atrai muito, muito, muito... Ok, foco Annabeth, foco.

Nossa pequena luta contra os montros não estava tão ruim. Matamos vários deles e vários semideuses foram para dentro das barreiras. Muitos estavam feridos, ué, ninguém mandou virem assim. O Percy não sabe explicar que NÃO SE JUNTA TANTO MEIO-SANGUE JUNTO?  Essa frase ficou repetitiva Annabeth, ai por Atena!

- Annie, acho melhor você vir aqui um instante... - Ouvi a voz do Percy, como um grito calmo e nervoso se é que você me entende.

Corri em direção a sua voz e me deparem bem, não sei exatamente o que é isso... Parece como um elefante, cobra, dragão, leão, coelho, tigre, jacaré e todos os animais possíveis que você pode imaginar.

Só tem um detalhe. Ele é de metal. Perfeito! 

- Annie. O que vamos fazer? 

Esse é o lado ruim de ser uma filha de Atena extremamente inteligente que tem muito orgulho para falar, não sei em uma situação. 

Nunca mais repito isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, tudo bom com vcs? Eu sei, ta horrivel, mas em todo o caso, eu escrevi né... Se ficar, tipo, totalmente confuso - alo luisa vc n sabe escrever - me falem pq... Ai santa Atena eu tenho problemas com organização e português ouviram?
Beijinhos até o próximo mês de minha inspiração e tédio na madrugada.
Outra, eu não faço idéia - pqp n consigo escrever idéia sem acento, droga de nova ortografia - de qnts palavras ficou, então se ta muito pequeno, grande enfim sorry :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.