Invasão Meio-sangue escrita por luisagim


Capítulo 1
Uma reunião nada formal


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic, então se ficou uma merda me desculpe, mas vai ficar melhor prometo *-* Então se quiserem ver uma invasão de "nós" no Acampamento leiam :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195131/chapter/1


P

E

R

C

Y

Vou relatar um pequeno - talvez muito grande– acontecimento.

À alguns meses, eu percebi a grande quantidade de cartas para o Quíron [não eu não fico olhando a correspondencia dele Clarisse] , grande parte delas eram pedidos de Sátiros, de todos os lugares do mundo. Eu simplesmente ignorei a maioria. Sim, me arrependi.

Hoje, começaram a aparecer semideuses no Acampamento, um pouco mais do que normalmente - ok, muitos, muitos mesmos, gritando que nem uns loucos, não faço ideia de quantos talvez seja impossivel contar, muitos. Eu já falei isso, mas se estivesse no meu lugar ficaria absmado -, correndo pra todos os lados, literalmente loucos.

— Me passa isso aqui!

— Não, eu to com o gravador, solta! Para, me larga! Aiii!!!

C

L

A

R

R

I

S

S

E


Eu vou contar o que ta acontecendo, porque o Percy é muito lento.

Ok, apareceram muitos semideuses literalmente enloquecidos no Acampanto hoje a tarde - acho que eles tem parafusos na cabeça.

[Cala a boca Percy! Quem a contando sou eu, e não a menos que tu tenha parafusos pra retirar da sua cabeça, a esqueci são algas!]

A maioria esta lá fora, eu meio que deixei alguns muito hiperativos inconcientes - eu não matei eles -, outros estão no Anfiteatro esperando por nós.

Fizemos uma pequena reunião com os lideres dos chalés para resolver essa confusão.

— Alguém pode explicar essa loucura? - Sr.D, com aquela cara séria de uva dele.

— Bom... Eu notei... na correspondencia do Quíron e sua Sr.D, que...

TU ANDOU MECHENDO NAS MINHAS COISAS?!

— Alguém ta trocando cartas de amor - Connor, com suas piadinhas sem graça.

— Cala a boca Sroll! Petter, o que em nome do Olimpo tu tava futricando nas minhas cartas?!

Ele ia ter um treco, tava pior que bebâdo na esquina pedindo esmola, era um bêbado numa reunião enlouquecido.

— Ei, espera! Tu me mando revisar as cartas, para Sátiros, de Sátiros, do Olimpo, e não ficar o dia inteiro sem fazer nada. É Percy! Pela milhonesima vez!

— Que seja! Nunca mais faça isso Jonson!

— Dioníso, acalmesse, Percy só estava fazendo as atividades obrigatorias.

Alguém teria que dar um fim nessa briguinha de babacas. Porque, ninguém ia aguenta isso. [ Como se fosse divertido! Você não quer levar um soco né Travis?]

— Tanto faz, porque tem tantos aqui? Já não basta vocês? - Esse sim irrita, só reclama, reclama e reclama.

[Connor: Parece uma pessoa que começa com Cla e termina com Risse.]

Esse garoto vai morrer depois.

— Não importa! Porque esse bando de loucos estão aqui? Eu não vou mais deixar ninguém inconsiente.

— Pera. Clarisse tu machucou alguém? - Annabeth, toda preucupadinha.

[ Ah, você é sim, olha uma aranha!]

— Isso é um gravador? Tu ta gravando? Me passa isso, ninguém vai querer ouvir tu falando, fala sério! - Travis, arrancou o gravador da minha mão, ele vai ver depois.


T

R

A

V

I

S


Vou narrar isso no estilo Stoll!

Então a Clarisse ta tendo um treco porque ela não vai querer esses loucos quando for dormir. O Percy ta com cara de pastel, sem falar nada [ Sim, muito quieto, o Connor vai investigar.] Annabeth não para de falar estatiticas, e bla, bla, bla. Pelo jeito o chalé de Apolo ta curtindo as garotas e tem umas meio... han... como falaram antes enlouquecidas.

— Ninguém até agora explicou essa merda! - Isso foi a Clarisse gritando.

— Eu acho que eles leram, um livro... E descobriram onde fica o Acampamento, e ér... - Percy, obvio, quem mais seria.

— Percy, que livro? - Annabeth raciocinando.

— O Ladrão de Raios - ele falou baixinho.

— Não! Não é possivel, todas as missões? Tudo, aquele livro? - Annabeth vai ter um colapso nervoso, daqui a pouco....

— Percy tem a capacidade pra escrever? Isso é sério?

Clarisse raciocinou pela primeira vez em sua vida, parabéns, merece um prêmio e fotos, pra marca esse momento. [ Agora é hora de eu fugir.]

— Pega Percy! Se vira, tu que fez essa confusão!


P

E

R

C

Y


Ok, eu nunca deveria ter falado do livro, vocês provavelmente já leram. Eu estou morto.

— São todos semideuses? - Will, até fez uma pergunta eu nem consegui pensar, Annie respondeu antes.

— Mortais não podem passar da fronteira, lembra?

— Vocês parecem loucos. - Nico falou.

Espera, ele não estava aqui.

— De onde esse garoto surgiu? - Clarisse temperamental.

[ Calma!!! Não precisa ter um ataque!] Tenho que cuidar com o que falo nisso.

— Garoto - Nico imitou a voz da Clarisse, todos riram exeto, ela. - Eu tenho nome irritadinha.

— Eu sei, e não tente me irritar mais do que já estou! Você não vai querer me ver mais irritada!

— Você não vai querer ver um filho de Hades irritado, prazer, Nico.

Isso, calou, ela. Esse garoto [ Nico, ta, Nico! Entendi! Eu sei teu nome] deveria aparecer mais aqui.

Todos estavam num temperamento normal, menos uma pessoa.

— Ok senhor alga! Tu inventou isso, tu resolve agora vai lá fora e fala com essa gente louca! - A Clarisse está louca.

— A gente pode resolver isso de outra maneira - Annabeth, salvação -, talvez se...

— Connor, me passa aquele bolo. - O que deuses a Clarisse quer com um bolo?

— Pra que tu quer um bolo? - Connor perguntou.

— Me passa a porcaria do bolo!

Pra que ela queria um bolo?

Acabei descubrindo.

Ela veio até mim, e meteu a torta na minha cara.

Talvez eu não vire papa de Percy se eu conseguir resolver, apenas um recheio de torta, mas eu não estou nada afim de sair lá fora.

Só que eu fui expulso temporariamente da casa grande pra resolver esse problema. Então eu fui.

Eu vou virar mingau. Percy Mingau, talvez vocês me vejam no mercado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuul, no próximo, coninuem lendo por favor, vamos ver o Percy tentando falaram com o mundarel de semideuses, eu sei não deve ter ficado bom, mas eu tento ok? Me falem se gostaram :3