Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 7
Consequência


Notas iniciais do capítulo

Demorei para fazer esse capítulo por causa dessa semana de aula, eu estive cansado e agora estou me adaptando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/7

Estava de madrugada depois da eliminação do Adam Lambert. Todas as equipes dormiam, pois não iria ter festa... Pixie e Demi estavam acordadas, conversando sobre o que tinham feito.

– Foi por nossa culpa que ele foi eliminado. – Disse Pixie.

– Isso foi estranho não é? – Perguntou Demi.

– Como assim? – Perguntou Pixie.

– Ele foi eliminado assim. – Começou ela. – Todos na equipe gostavam dele, e a nossa mentira não foi muito espalhada.

– Mas ele estava se afastando da equipe. – Disse Pixie. – Ele andava mais com a Katy e a Selena.

– É CLARO! . – Disse Demi em voz alterada.

– O que foi? – Perguntou Pixie.

– A mentira não foi nossa. – Respondeu Demi. – Foi a Hayley que disse pra gente.

– Então ela também foi enganada. – Disse Pixie.

– Claro que não. – Protestou Demi.

– Ela não seria burra o bastante pra contar uma mentira pra gente sabendo que a gente poderia suspeitar um dia. – Disse Pixie.

– Você tem razão. – Respondeu ela. – Então quem foi? - As duas ficaram pensando, depois decidiram ir dormir.

O clima ficara bem estranho nos últimos dias, as pessoas se perguntavam por que o Adam fora eliminado. No dia da prova todos acordaram cedo para tomar café, a sineta tocou 08:00!

– Essa merda tocou mais cedo hoje. – Reclamou Jared para Miley e Jessica no caminho para o refeitório.

– Tocou mesmo. – Disse Jessica. – Acho que estou de ressaca.

– Não quero fazer a prova. – Disse a Ke$ha quando os alcançou.

– Nem teve festa e você está de ressaca? – Perguntou Miley rindo.

– Já nasci de ressaca. – Respondeu a Ke$ha. Todos riram.

No refeitório estavam todos, estavam com cara de cansados. Mas otimistas pela próxima prova. Pixie e Demi conversavam afastadas dos outros.

– Pixie, minha consciência está péssima. – Disse Demi.

– Não é só a sua. A minha também. – Disse Pixie.

– O que vamos fazer? – Perguntou Demi.

– Contar pra Sonserina, dizer que a culpa é da Hayley. – Disse Pixie. Só que Hayley tinha ouvido a conversa e então chegou perto delas para cochichar.

– Não acho bom vocês falarem alguma coisa. – Cochichou ela para as meninas. As duas se assustaram na hora.

– Sai daqui Hayley. – Disse Pixie. – Eu saquei se jogo.

– Eu gosto de vocês, sério. – Disse Hayley. – Não penso em eliminar vocês. Mas acho que vocês querem ser eliminadas.

– Como assim? – Perguntou Demi.

– Se vocês contarem, as pessoas não acreditariam em vocês. – Começou Hayley. – Seriam vistas como TRAIDORAS. – As duas gemeram.

– Mas a gente irá dizer a verdade. – Exclamou Pixie.

– Mas acreditem em mim. – Disse Hayley. – Não terão 100% da confiança do pessoal de volta. – Demi e Pixie se olharam. Dizendo isso ela foi embora.

Welton chegou na mesma hora que Hayley saiu de perto das meninas.

– Bom dia vagabundos. – Disse ele feliz. – Teremos provinha daqui a pouco. Quero dizer que a prova é bem simples, mas pra quem perde é fatal. – Todos se levantaram. – Para a praia. Todo mundo.

Todos chegaram à praia. Eram 08:00 horas quando eles chegaram. Lá havia uma grande barragem de dois metros pregada no mar (Como, ninguém sabe). Em cima das barragens havia 18 bancos e embaixo só água.

– A prova é bem simples. – Começou Welton. – A equipe que ganhou a última prova, irá escolher um para vir aqui embaixo e puxar a alavanca da pessoa que quer eliminar. Ao puxar essa alavanca que está na areia e está com o número de uma casinha lá na barragem. A pessoa da barragem irá cair e estará eliminada. O último que sobrar, será o ganhador e o mais querido.

– Como assim o mais querido? – Perguntou Kevin.

– As pessoas vão eliminar quem elas NÃO GOSTAM do desafio. – Respondeu Welton. – Entendeu agora?

– Agora sim. – Respondeu Kevin sem jeito.

Todos foram pra barragem e subiram. O nível da água onde se encontrava a barragem não estava alto. Grifinória tinham escolhido Rihanna pra eliminar a primeira pessoa. Todos já estavam sentados na barragem na seguinte ordem, Selena, Chris, Adam Levine, Tom, Bill, Bruno, Hayley, Lisa, Jessica, Demi, Jared, Joe, Kevin, Katy, Ke$ha, Miley, Avril e por último Pixie.

– A prova vai começar. – Anunciou Welton por um alto falante. – Rihanna, quem você elimina?

– Elimino o Jared Leto. – Disse Rihanna decidida. E puxou a alavanca que fazia com que o Jared caísse da barragem e fosse direto pro mar.

– Jared. Agora é a sua vez de eliminar a pessoa que você menos gosta. – Disse Welton quando Jared chegou na praia.

– Eu elimino a Lisa. – Ele puxou a alavanca e ela caiu no mar.

– Lisa? – Perguntou Welton.

– Eu elimino o Chris Brown. - Disse Lisa. – E puxou a alavanca que fez Chris cair.

Chris eliminou Bill, que eliminou a Miley, que eliminou o Bruno, que eliminou a Jessica, que eliminou a Demi, que eliminou a Ke$ha, que eliminou o Joe, que eliminou a Selena, que eliminou a Avril, que eliminou a Hayley, que eliminou o Adam e por fim eliminou o Kevin, fazendo Katy Perry ganhar a prova.

– KATY PERRY GANHOU A PROVA, DANDO A LUFA-LUFA A GRANDE VITÓRIA. – Anunciou Welton. – Sonserina, eliminação.

Miley estava com raiva, assim como Chris e Jared, quando percebeu um papel no bolso, estava molhado, mas dava para entender. Estava escrito com batom: “Pixie e Demi armaram tudo, elas que falaram com a Lufa-Lufa para fazer uma aliança com o Adam para acabar com a Sonserina. Tomem Cuidado.”Miley e os meninos se olharam.

– Quem escreveu isso? – Perguntou Jared.

– Não sei. - Respondeu Miley. – Aquelas duas estão ferradas comigo.

– Pode ser mentira Miley. – Disse Jared.

– Claro que não. – Disse Chris. – Quem ia brincar com isso?

Antes de responderem, Welton falou:

– Sonserina? – Perguntou ele. – Eliminação com quem?

– CORVINAL! – Disseram os três juntos.

Lufa-Lufa e Grifinória voltaram para suas cabanas. Corvinal e Sonserina já haviam votado e estavam esperando para a eliminação.

– Muito bem. – Começou Welton. – Já tenho A eliminada. – Disse ele. Os meninos urraram. - Podem ir meninos... – Anunciou Welton.

– Vai dar tudo certo. – Disse Miley para Ke$ha e Jessica. Lisa e Demi estavam abraçadas.

– 1 voto para a Ke$ha, 2 voto pra Jessica, 2 votos na Miley... 1 voto na Lisa, 0 votos para a Pixie, e 4 votos na Demi Lovato. – Anunciou Welton. – Demi Lovato, você está eliminada. – Miley gritou, Jessica e Ke$ha se abraçaram.

– Pixie, se cuida. – Disse Demi ao saírem da sala de eliminação. – Cuidado com a Hayley. Não faça nada com ela ainda. Ela vai fazer de tudo pra te eliminar.

– Eu entendi. – Disse Pixie chorando. Demi abraçou Lisa e foi para o helicóptero.

– Tchau pessoas. – Gritou ela do helicóptero. Alguns deram “tchau”. O helicóptero sumira de vez. Demi Lovato estava eliminada.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, eu não achei muito bom -q Estou sem ideia ultimamente, mas vou escrever ótimos capítulos depois dessa eliminação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.