Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 8
O Preço da Mentira


Notas iniciais do capítulo

EU AMEI O CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS AMEM TAMBÉM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/8

Era noite do dia seguinte e Pixie ainda estava um pouco abalada com a eliminação da Demi. Hayley e a Grifinória estavam se acertando, eles viam nela, a grande chave de ouro para vencer o reality. A Corvinal não sabia em quem desconfiar, para eles, Sonserina e Grifinória eram perigosas nesse momento de jogo. Sonserina era só festa, seus planos tinham dado bem e Ke$ha e Jessica se encontraram dentro da outra, pareciam ter virados grandes amigas. Bill a cada dia que passava de confinamento dava em cima da Lisa, que apesar de se fazer de forte, muitas vezes o deixava fazer carinhos em seu rosto. Miley queria tanto acabar com a Corvinal que passava horas bolando planos com Chris e Jared, seus melhores amigos e fiéis escudeiros. Tom tinha se aproximado da Jessica e da Ke$ha, eles andavam juntos agora, não importava as equipes. Joe vivia com Rihanna e Avril que antigamente eram mais amigas da Hayley, e agora estariam se aproximando de novo. Kevin, Adam Levine, Katy e Selena eram os mais unidos, não brigavam entre equipe e sempre se esforçavam para vencer as provas. Não tinham mais medo de perder por não ser mais a única equipe com quatro componentes. O confinamento estava ficando cansativo para todos, pareciam agora quererem eliminar todos seus adversários de uma vez para sair logo, mas não entregavam o jogo.

Três dias depois da última eliminação eles pareciam tensos. Ke$ha e Jessica ficavam cantando no espelho da cabana da Sonserina ou muitas vezes iam ao banheiro cantar lá. Lisa e Bill pareciam ter virados grandes amigos também, apesar de estarem esperando a prova, não faziam questão de estarem se preparando, andavam pra lá e para cá abraçados. Avril, Rihanna, Joe e Hayley tinham passado o dia na cabana da Grifinória conversando sobre o jogo, e fazendo estratégias. Bruno Mars tinha ficado com a Jessica na festa da noite anterior, que não foi bem uma festa. Welton sempre ficava em algum lugar da ilha que ninguém sabia onde era, pois eles não andavam pela ilha por causa dos “animais selvagens” que no começo do programa falaram que tinham muitos, mas nenhum aparecera até tampouco. Gabriela sempre era encontrada na cozinha ou andando pela floresta. Quando deu 14:00 a Grifinória ainda estava na cabana, apesar de fazer um dia bem quente.

– Vocês vão querer ou não usar as minhas táticas? – Perguntou Hayley a Rihanna, Avril e Joe.

– Eu acho a suas táticas ótimas Hayley. – Disse Joe. – Sempre estão funcionando. Você é genial.

– Não são bem táticas. – Disse Avril. – Ela está trapaceando.

– Não trapaceei em nada. – Respondeu Hayley irritada.

– Como que você sabia que iriam votar no Adam então? – Perguntou Avril. – Ninguém sabia, não tinha como saber.

– Pixie me contou. – Mentiu Hayley. – Só queria defender a gente. Mas como vocês querem ver a Sonserina ferrar com todo mundo, OK!

– Ela tem razão. – Disse Rihanna. – Will foi embora, qualquer um de nós pode ser o próximo.

– O que vamos fazer Hayley? – Perguntou Joe.

– Não posso meter vocês nisso. – Disse Hayley. – É só vocês votarem em quem eu disser, ou esperar por uma ordem.

– Você não pode dar ordem. – Disse Avril. – Rihanna é a líder.

– Deixa ela Avril. – Disse Rihanna.

Bem distante da cabana da Grifinória, encontravam-se na praia. Lisa, Jessica e Ke$ha que tomavam banho no mar. Curtindo o belo sol, observadas por Bill e Tom.

– Cara, eu acho que estou gostando mesmo da Lisa. – Disse Bill.

– Sério? – Perguntou Tom.

– Eu durmo com ela, convivo com ela, fico o dia todo com ela. E quando não estou com ela fico pensando nela. – Respondeu ele. – Isso faz sentido?

– Não. – Disse Tom.

– É, eu sei. – Respondeu Bill rindo.

– Você não disse que ia ser o pegador do reality?. – Perguntou Tom.

– Eu não consegui nem pegar a Lisa ainda, como vou partir pra outra? – Perguntou Bill.

– Partindo. – Disse Tom.

– A Lisa ia ficar péssima. – Respondeu Bill desanimado.

– É cara, acho que você está apaixonado. – Disse Tom. Antes de Bill falar alguma coisa as meninas tinham chegado.

– A água está ótima. – Disse a Jessica.

– Perfeita. – Disse a Lisa.

– Vocês deviam ir. – Disse a Ke$ha.

– Agora é bom a gente voltar. – Disse o Tom. – A prova começa daqui a pouco.

– Estou com medo dessa prova. – Disse Lisa.

– Nem precisa ficar. – Disse Bill abraçando ela.

Juntos, eles voltaram para o acampamento onde se encontravam as cabanas e os outros participantes. Na Sonserina estava a mesma ladainha de sempre.

– Eu tenho que arranjar um jeito de acabar com a Corvinal. – Disse Miley. – São os mais fortes depois da gente.

– Não parece. – Disse Chris rindo. – Demi foi eliminada. Agora eles têm quatro também.

– Assim como os idiotas da Lufa-Lufa. – Disse Jared.

– A Demi não era ninguém. – Respondeu Miley com impetulancia. – Não fazia diferença. Foi tarde.

Eles foram interrompidos depois com Welton os avisando para sair de suas cabanas.

– Vamos saindo meus cavalos favoritos. – Disse ele com seu incrível senso para piadas. – Só uma coisa. Todos me sigam! Tem uma coisa nos esperando no meio da floresta.

Eles chegaram lá e viram uma enorme parede. Era de pedra, mas estava completa de plantas parasitas, para dar um efeito.

– Galera. – Disse Welton quando todos prestavam atenção. – Esse é o labirinto. – Todos ficaram de boca aberta.

– Quantos metros e quilômetros têm essa coisa? – Perguntou Avril.

– Muitos. – Respondeu Welton. – O negócio é o seguinte. É bem simples na verdade... Vocês só terão de sortear números nessa caixinha. – Ele sacudiu uma caixinha na mão. – E na ordem entrarão no labirinto. A primeira equipe que sair TODA! Todos os integrantes saírem do labirinto ganhará a prova. A equipe que tiver o último participante no labirinto: ELIMINAÇÃO! E dessa vez, a equipe irá sozinha. Alguma pergunta?

– A equipe entra junta? – Perguntou Ke$ha.

– Não. – Respondeu Welton. – Vocês vão sortear um número. Se você tira o número um, você entra primeiro, e se alguém de outra equipe tirar o dois, essa pessoa entra em segundo. O intervalo é de trinta segundos, por isso é bom vocês correrem.

– Tem alguma coisa nesse labirinto? – Perguntou Katy.

– Não. – Disse Welton. – Não foi dessa vez. Mas estamos pensando seriamente em colocar algo bem horripilante lá dentro para acabar com vocês em alguma prova. – Ele terminou a frase sonhadora com um grande sorriso. Todos estavam com acara de raiva. – Ok. – Disfarçou Welton. – Vamos para o sorteio...

Todos pegaram seus números e a ordem ficou: Jessica, Selena, Adam, Kevin, Bruno Mars, Miley, Lisa, Rihanna, Jared, Joe, Katy, Ke$ha, Avril, Tom, Pixie, Hayley, Bill e Chris. Depois de uma hora todos estavam no labirinto. Os corredores eram de seis metros no mínimo. Tinha vários corredores sem saída, os muros eram grandes, no mínimo quatro metros, estava escuro e úmido. Os que estavam sozinhos estavam aterrorizados pelo falo de estarem perdidos. Os que já tinham encontrado alguém de sua equipe iam seguindo, muitas vezes voltavam para a entrada.

– Estamos perdidos. – Disse Jared para Ke$ha. – Eu odeio labirintos...

– AAAAAAAAAAAAAAAH! – Um grito tinha cortado a conversa, era de mulher. Jared e Ke$ha correram na direção do grito.

– Quem será que gritou? – Perguntou a Ke$ha com medo.

– Não sei. – Disse Jared. – Porque gritou também.

– Eu estou com medo. – Disse a Ke$ha. Jared riu.

– Que grito foi esse? – Perguntou a Lisa para o Bill na outra extremidade do labirinto.

– Não sei. – Respondeu ele. – Parecia o grito da Selena.

Ke$ha e Jared encontraram Selena no chão, com a mão na cabeça.

– O que aconteceu Sel.? – Perguntou Ke$ha.

– Tinha... Um... Vulto. – Disse ela ofegante. – Me perseguia. Não parecia uma pessoa. Então... Ele me empurrou com força e eu bati a cabeça na parede e desmaiei. Não... Lembro mais de nada.

– Caramba. – Disse Jared.

– Vem! Eu te ajudo. – Disse a Ke$ha puxando a Selena para cima. – Agora eu estou com medo Jared.

– Eu vou tentar ver um negócio. – Disse ele. – Vai à frente com ela. – Jared sumiu e Ke$ha foi andando com a Selena.

– Está melhor? – Perguntou Ke$ha.

– Sim. – Respondeu ela. – Obrigada!

– SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Um grito aproximou-se. Katy, Kevin, Joe, Adam e Jessica tinham chegado.

– Oi. – Responderam Ke$ha e Selena juntas.

– Que bom que te achamos. – Disse Katy. – O que aconteceu?

– Ela foi atacada. – Respondeu a Ke$ha. – Está com um machucado na cabeça.

– Como foi? – Perguntou Joe.

– Não interessa agora. – Disse a Jessica. – Vamos sair daqui.

– Vai ser difícil. – Respondeu Ke$ha.

– Nós encontramos a saída. – Disse Katy super feliz.

– Já? – Perguntou Selena.

– Estamos aqui a três horas. – Disse Kevin.

– TRÊS horas? – Perguntou Ke$ha.

– Aham. – Responderam todos.

– Nós marcamos a saída. – Disse a Jessica. – Vamos sair logo daqui.

– Ok. – Selena e Ke$ha seguiram eles. Todos saíram correndo.

– Merda. Eles conseguiram. – Reclamou Miley.

– Não devíamos ter feito aquela idiota gritar. – Disse Chris.

– Não era pra vocês terem empurrado ela tão forte. – Disse Jared.

– Será que ela sabe que foi a gente? – Perguntou Miley.

– Acho que não. – Respondeu Chris.

– Não ia adiantar nada mesmo. – Disse Jared. – Se ela soubesse de alguma coisa era só eliminá-la. Mas a Lufa-Lufa já ganhou a prova.

– Aff! É mesmo. – Disse Chris irritado.

– Jessica e Ke$ha viraram amigas deles e nem vieram chamar a gente pra ir também. – Disse Miley.

– Elas vão ver. – Disse Chris. – O que é delas está guardado. – Os três saíram, tinham seguido os outros.

Quando Katy, Jessica, Ke$ha, Selena, Joe, Kevin e Adam chagaram na saída, Rihanna, Avril e Bruno Mars já estavam lá.

– JOE. – Gritou Rihanna. – Que bom. Agora só faltam a Hayley e o Tom.

Miley, Chris e Jared tinham cegado logo depois deles e vieram acompanhados pelo Tom. Welton chegara minutos depois.

– Nossa, tive que dar a volta nessa merda pra chegar aqui. – Disse Welton. – Bom, parece que muitos de vocês já saíram.

– Nossa. – Disse Miley. – Você notou. – Brincou.

– Cala a boca salvieira. – Respondeu Welton com raiva. Miley se calou.

– Nós ganhamos. – Disse Katy. – Selena, eu, Adam e Kevin estamos aqui. Ganhamos de novo.

– Puts, é verdade. – Lembrou Welton de um pulo. – Parabéns, vocês conseguiram. – A Lufa-Lufa dava pulinhos.

No centro do labirinto se encontravam Pixie, Lisa, Bill e Hayley. Pixie não estava com eles, estava sozinha, desesperada procurando algum lugar para sair.

– Nossa, uma pena a Demi ter saído né? – Começou a Hayley depois do silêncio.

– É... – Disse o Bill.

– Não sei por que a Pixie foi inventar de falar que o Adam era culpado. – Disse Hayley. – Eu disse pra ela não mentir. A Sonserina ficou com raiva dele, o eliminando injustamente e elas ainda ficaram como falsas e mentirosas, apesar de ninguém saber da história direito. – Bill e Lisa ficaram chocados.

– Foram elas? – Perguntou Lisa.

– Sim... – Disse Hayley com cara de “assustada”. – Elas não contaram pra vocês?

– Não. – Disse Bill.

– Nossa, me desculpem então. – Disse Hayley. – Me sinto péssima.

– Não precisa ficar assim Hayley, você fez o certo. – Disse Lisa olhando para o Bill como se estivessem pensando na mesma coisa.

– Eu só queria ferrar com a Sonserina. Que está ferrando com todo mundo. – Disse a Hayley.

– Nós te entendemos! – Disse o Bill.

Depois da conversa, eles ficaram calados por 24 minutos, que foi o tempo que demoraram para encontrar a saída.

– Como só resta a Pixie no labirinto. – Disse Welton. – A Corvinal perdeu. E irá sozinha para a eliminação hoje. – Lisa e Bill se olharam e foram cochichar com o Bruno ( “Que ordinárias”- Ele deixou escapar ). Hayley riu e viu que Miley a observava.

Pixie chegou depois de vinte minutos, estava pálida, suja e muito cansada. A prova terminara.

– Ok Corvinal. Para a eliminação – Disse Welton. – Os outros... Para suas cabanas...

– Me desculpem gente. – Pediu Pixie antes de Bill, Lisa e Bill darem um “gelo” nela e ir embora.

Todos tinham chegado ao acampamento, estava escuro, já era bem tarde. Uns foram para a praia tomar banho (O chuveiro ficava na praia, no banheiro que ficava no acampamento, só tinha vaso, pia e um grande espelho). A Corvinal já tinha votado, estavam todos calados. Welton começou:

– Corvinal. – Disse ele. – Mais uma vez aqui, que pena. Vocês agora serão três... – Ele olhou para todos. – Vou logo ao ponto. Pixie Lott está eliminada. – Pixie deu um sorrisinho. Parecia saber o resultado.

– Obrigada. – Disse ela aos três.

– Pixie linda, você agora tem que ir pro helicóptero. – Disse Welton. – Estou te esperando lá fora.

– Desculpe por tudo. – Disse a Lisa.

– Não tem problema. – Disse Pixie. – Eu fui burra. Estarei sempre com vocês. Força! – Ela chorou e os três a abraçaram...

Todos do lado de fora deram tchau para Pixie quando o helicóptero foi embora. Miley e Hayley pareciam agora gêmeas, só faltam se juntar...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita coisa ainda vai acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.