Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 6
Notícia Errada


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo brilhante na minha opinião! Não acredito que eu que escrevi! SUAHSAUHSAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/6

Olá, sejam todos bem-vindos a mais um novo programa de Island Of The Famous. A cada dia eu gosto mais do programa, eu estou na torcida pra acontecer alguma briga. – Welton riu. – Hoje a prova será totalmente de sorte... E acontecerá mais uma eliminação. A Corvinal perdeu um membro dois dias atrás, e essa eliminação deu muito que falar.

Todas as equipes estavam em suas cabanas. A Corvinal ainda não para de discutir.

- É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L. – Começou Lisa. – O Nick levou OITO votos, eles eram cinco. Três de nós votaram no Nick. Eu não fui.

- Nem eu. – Protestou Bill.

- Alguém tem algo a falar? – Perguntou Lisa.

- Ok! Eu votei no Nick. – Disse Pixie ao se levantar. – O que vão fazer comigo? Eliminar-me?

- Porque você fez isso Pixie? – Perguntou Lisa.

- Eu votei nele, por estar prejudicando a nossa equipe. – Respondeu ela.

- Como ele iria prejudicar a nossa equipe? – Perguntou Bill.

- Ele fazia de tudo pra perder. – Disse ela.

- Como assim? – Perguntou Bruno Mars.

- Ele estava fazendo aliança com a Sonserina. – Começou Pixie. – É a Sonserina que está no meio disso tudo.

- Como você sabe disso tudo? – Perguntou Bruno chocado.

- Me contaram. – Respondeu ela nervosa. – Não é Demi? – Demi estava calada.

- É verdade. – Disse Demi por impulso.

- Quem contou? – Perguntou Bill.

- Foi a... – Antes de terminar, Pixie foi interrompida por Demi.

- O Adam Lambert. – Respondeu Demi.

- Demi... – Gritou Pixie.

- Adam Lambert? – Perguntaram Bruno, Lisa e Bill juntos.

- Pois é. – Disse Pixie. – Ele é informante.

- Caramba. – Disse Bruno ao se sentar no sofá.

- Não devíamos ter contado. – Disse Pixie.

- Nunca pensei que o Nick era de fazer isso. – Disse Bill.

- É cara. – Disse Bruno. – Estamos ferrados.

- Isso é bom. – Disse Lisa com um sorriso.

- Como assim é bom? – Perguntou Bill. Demi e Pixie olharam pra ela.

- Temos um informante. – Disse ela. – Antes de eles ferrarem a gente. Vamos ferrá-los.

- Caramba. – Disse Bill. – Podemos nos dar bem com isso.

- Vamos nos dar bem. – Riu Lisa.

- Nós vamos lá fora. – Apressou-se Pixie a dizer. – Vamos tomar ar. – E puxou Demi para fora.

O lado de fora das cabanas estava vazio, exceto pela Lufa-Lufa que estava voltando da praia.

- Você ficou maluca? – Perguntou Pixie a Demi quando estavam um pouco afastadas das cabanas.

- Tive que fazer alguma coisa. – Disse ela.

- Porque não me deixou dizer a verdade? – Perguntou Pixie.

- A Hayley disse a verdade. – Respondeu Demi. – Lembra do que Ela disse pra gente depois da eliminação do Nick...

- Que a gente não podia contar que ela tinha informado se não poderia ser eliminada. – Respondeu Pixie. – Mas e o Adam.

- Não vai acontecer nada com ele. – Disse Demi. – Nós nem falamos com ele, ele fica mais com a Selena e a Katy. Nem com a Sonserina ele fica mais.

- Então a gente vai continuar dizendo isso? – Perguntou Pixie.

- Sim. – Respondeu Demi. – Vamos comer alguma coisa. – As duas foram pro refeitório.

Do outro lado, os Lufanos conversavam.

- Espero que a gente se saia bem nessa próxima prova também. – Disse Katy.

- Nós vamos fazer de tudo pra ganhar. – Disse Selena.

- Agora, a gente não pode mais brigar por qualquer coisa. – Disse Adam Levine.

- Adam tem razão. – Disse Kevin. – Já não conto mais nada pro Joe, agora vocês são meus aliados, minha equipe.

- Como assim? – Perguntou Selena.

- Antes eu contava tudo que acontecia na nossa equipe pra eles, e eles me contavam também. – Respondeu Kevin.

- Quando for prova de equipe, a gente vai se dar melhor. – Disse Katy. – Nem que a gente ganhe em segundo.

- O problema é que esse negócio de duas equipes na eliminação dificultou o nosso lado. – Disse Adam.

- Como assim? – Perguntou Selena.

- Estamos em minoria. – Respondeu ele. – Qualquer equipe que for com a gente pra eliminação, se eles se juntarem e votarem em um de nós, essa pessoa é eliminada.

- É só a gente fazer o mesmo. – Respondeu Selena.

- Corvinal e Grifinória estão com cinco, Sonserina com seis. Nós com quatro. Não tem como haver empate. – Disse ele.

- É só a gente não perder as provas. – Disse Kevin.

- Vamos fazer o possível. – Disse Katy.

- Vamos nos trocar. Não podemos fazer a prova com roupas de banho. – Disse Kevin. E eles foram para a cabana.

Na cabana da Grifinória, Hayley agora era uma heroína.

- Hayley, usa seus poderes pra ver em quem as outras equipes irão votar pra gente votar também. – Brincou Joe.

- Isso não foi engraçado. – Respondeu ela.

- Não foi mesmo não. – Disse Rihanna rindo da patada.

- Bom, eu já fiz a minha atrocidade agora tenho que fazer outra parte dela. – Disse Hayley baixinho.

- Como assim? – Perguntou Avril. Hayley saiu correndo.

- Ela está ficando estranha. – Disse Joe.

- Ficando é pouco. – Disse Avril.

A Sonserina estava indo pro refeitório junto com a Corvinal. Miley ainda estava na cabana. Hayley foi até a janela e fingiu estar falando com alguém. Miley já estava saindo quando ouviu Sonserina em uma conversa e foi checar devagarzinho embaixo da janela.

- Pixie o  Adam Lambert me disse. – Começou Hayley. – Faça o que eu disse.

- O que ele disse? – Perguntou Hayley em uma imitação não muito ruim da voz da Pixie. Miley só escutando...

- Ele já me disse todos os planos da Sonserina, ele tem escutado e me passado. – Disse Hayley. – E como a gente tem uma aliança, vamos fazer o que ele falar. – Depois que disse isso, saiu correndo em direção ao refeitório.

- Não acredito. – Gritou Miley. E foi andando furiosa pro refeitório um minuto depois.

Todos estavam no refeitório quando Hayley chegou. Menos Jessica, Ke$ha e Tom porque eles estavam na varanda conversando. Dois minutos depois Miley chegou furiosa e entrou no refeitório.

- O que aconteceu? – Perguntou Ke$ha. – Você está com raiva... – Miley entrou sem olhá-la.

- Ela é doida. – Disse Jessica. Ke$ha e Tom riram.

Miley sentou-se do lado de Chris e Jared, mas antes que pudesse cochichar alguma coisa, Welton entrou.

- Esqueçam tudo agora. Está na hora da prova. – Disse ele.

- O que você queria dizer? – Perguntou Jared no momento que todos saíam do refeitório.

- Depois eu falo. – Disse Miley.

- Todos para a praia. - Anunciou Welton.

Depois de cinco minutos, todos estavam na praia. Lá haviam quatro bancadas, com a cor das respectivas equipes.

- Cada equipe sabe sua cor. – Disse Welton. – Fiquem atrás de sua bancada em fila indiana. – Todos fizeram isso. – Vou explicar a prova: É o seguinte, aqui atrás de mim, existem quatro quadrados no chão, os primeiros da fila DE CADA EQUIPE, viram e escolherão um quadrado. O Quadrado que se acender a pessoa poderá eliminar alguém. O último que ficar ganha a imunidade a sua equipe e a equipe que sair toda primeiro estará na eliminação junto com a outra equipe que escolher. Alguma pergunta? – Todos ficaram calados. – Pois bem, Jared, Katy, Joe e Lisa. Podem vir já que são os primeiros da fila.

Cada um deles escolheu um quadrado. A ordem ficou: Lisa, Katy, Joe e Jared da direita para a esquerda. O terceiro quadrado da direita acendeu.

- Joe, quem você elimina? – Perguntou Welton.

- Jared. – Disse ele. E piscou pra sua equipe.

- Jared pode voltar pra cabana. – Disse Welton. – Os outros voltem pra fila. Podem vir os outros.

Selena, Miley, Bill e Rihanna escolheram um quadrado, e a ordem ficou: Selena, Miley, Rihanna e Bill da direita pra esquerda. O primeiro quadrado da direita acendeu.

- Selena, quem você elimina? – Perguntou Welton.

- Miley. – Respondeu ela.

- aff. – Disse Miley antes de sair.

- Miley pode ir. Vocês três voltem pra fila. – Disse Welton. – Os próximos.

Hayley, Kevin, Bruno e Chris foram. A ordem ficou a mesma: Hayley, Kevin, Bruno e Chris. O primeiro da esquerda acendeu.

- Quem você elimina Chris? – Perguntou Welton.

- Hayley. – Disse ele.

- Hayley, bye. – Disse Welton.

Depois de algumas rodadas só sobravam Rihanna, Avril, Jessica, Chris Brown, Lisa, Bill, Katy, Selena e Adam Levine.

- Podem vir Rihanna, Chris, Lisa e Katy. - Chamou Welton.

Eles foram. A ordem ficou: Chris, Lisa, Katy e Rihanna. O terceiro da direita acende. Katy deu um pulinho.

- Katy, quem você elimina? – Perguntou Welton.

- Chris. – Disse ela.

- Tchau Chris Brown. – Falou Welton.

- Merda! – Disse ele antes de sair.

Jessica foi eliminada na rodada seguinte, fazendo a Sonserina ser a primeira a perder. Bill e Lisa foram em seguida. Rihanna e Avril eliminaram Adam e Katy. Selena eliminou Avril, e na rodada final...

- Muito bem. – Disse Welton. – Selena e Rihanna, uma de vocês irá ganhar a prova e a imunidade da equipe.

A luz da Rihanna acendeu e ela pulou de alegria. Grifinória vencera o desafio e estavam imunes. Selena ficou desapontada, abraçou Rihanna e foi sozinha. Rihanna se levantou e saiu correndo para o acampamento.

- Muito bem. Grifinória imune. – Começou Welton quando todos estavam de fora das cabanas. – Sonserina foi a primeira a perder. Portanto, Sonserina, quem vocês escolhem para ir pra eliminação com vocês.

- Lufa-Lufa. – Disse Miley e Jared juntos.

- OK. – Disse Welton. – Lufa-Lufa está na eliminação. Peço que um por um vá votar agora. – A Lufa-Lufa, triste, foi primeira.

- Vocês viram a marcação. – Cochichou Jared com Chris e Miley em um canto.

- Votem no Adam. – Disse Miley. – Adam Lambert.

- Como assim? – Perguntou Chris.

- Ele está traindo a gente. Ouvi a Hayley conversar com a Pixie. – Disse Miley.

- Eu sabia que isso ia acontecer... – Disse Chris.

- Ei, vocês três. – Chamou Welton. – Vão votar!

Lufa-Lufa e Sonserina se encontravam na sala de eliminação e Welton já ia anunciar.

- Surpreendente. – Disse ele. – Dois votos do Kevin, um na Selena, dois na Miley, dois no Chris Brown e três votos no Adam Lambert. – Disse Welton.

- O quê? – Perguntou ele abismado.

- Adam Lambert, você está eliminado. – Disse Welton. – Por favor, vá para o helicóptero. Os outros podem voltar para suas cabanas.

Os quatro da Lufa-Lufa foram embora assim como Jared, Chris e Miley. Ke$ha e Jessica abraçaram ele.

- Boa sorte Adam. – Disse Ke$ha.

- Valeu linda. – Disse ele. – Digam pro Jared que eu amo ele! AHHAHAHA. – Elas riram.

- Pode deixar. – Disse Jessica.

- Estou torcendo por vocês. – Disse ele. – Tomem cuidado com as cobras, elas estão onde menos esperamos.

- Vamos ficar de olhos abertos. – Disse Jess.

- Tchau! – Disse ele. Saiu da sala de eliminação e foi pro helicóptero, que decolou.

Na varanda da cabana da Corvinal, encontravam-se Pixie e Demi.

- Ele foi eliminado. – Disse Demi chocada.

- O que a gente fez Demi? – Perguntou Pixie em estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado :)