Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 5
A Verdadeira Cobra


Notas iniciais do capítulo

O maior de todos! Escrevi pra vocês e mudei algumas coisas pelas sugestões dos reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/5

Estava muito calor naquele dia... Os confinados passavam a maior parte do dia na praia, só voltavam pra comer. Depois da eliminação da Adele os outros dias foram tranqüilos. A Sonserina estava armando um jeito de sabotar a Corvinal enquanto a Grifinória e Lufa-Lufa ficavam imaginando a próxima prova. As equipes pareciam se dar bem, mas cada dia que passava, ficavam mais distantes. Parecia que agora eles estavam jogando para ganhar e eliminar. Eles não conversavam sobre provas e estratégias com outras equipes, só entre si. Quando Welton anunciou que a prova ia ser ao pôr-do-sol, todos começaram a por suas táticas em jogo, apesar dele não ter dado nenhuma pista.

– Dependendo da prova. – Começou Miley para Chris e Jared. – A gente sabota a equipe ou a fazemos perder a concentração.

– Mas vai ser um pouco difícil. – Disse Jared. – Vocês ouviram o Adam... A Grifinória está suspeitando da gente.

– São um bando de idiotas. – Disse o Chris. – Eliminaram o mais forte da equipe, não vão ser páreo pra gente.

– Precisamos do Adam. – Disse Miley. – Ele se dá bem com todo mundo além da Jess e da Ke$ha.

– Principalmente com a Hayley e a Avril. –Indagou Jared.

– Vocês não estão achando que ele pode falar todos os nossos planos para elas, estão? – Perguntou Chris.

– Ainda não, mas vai acabar falando. – Disse Miley.

– Como você sabe? – Perguntou Chris.

– Ele está mais pra lá do que pra cá. – Começou Miley. – E além do mais, nem fala mais com a gente sobre o jogo, desde a eliminação da Adele.

– Se ele abrir a boca. – Disse Jared. – Ele roda! Quem decide somos nós.

– Mas tem o voto das duas lá. – Disse Chris referindo-se a Jessica e Ke$ha.

– Não vamos eliminá-las agora. – Começou Miley. – Elas fazem mais coisa que o Adam e ajudam pra caramba. – Os dois concordaram.

Na cabana da Corvinal eles agora estavam sentindo o calor do jogo.

– A questão é. – Começou Lisa. – A gente vai pela nossa cabeça, ou pela cabeça das outras equipes.

– Como assim? – Perguntou Bill.

– Ou a gente joga com as próprias estratégias. – Respondeu Lisa. – Ou a gente deixa rolar a pega-pega das outras equipes e parte pra cima.

– Mas está rolando complô concerteza. – Disse Pixie. – Tem alguma coisa rolando, eu sei disso.

– Eu concordo com a Pixie. – Disse Demi.

– Pra mim é a Sonserina. – Disse Bruno. – Eles estão bem calados, na deles! Estão sempre em primeiro.

– Eles são bons mesmo. – Disse Demi.

– Não, acho que não. – Opinou Lisa. – Minha irmã não me disse nada. A Jessica diria alguma coisa se estivesse rolando.

– Mas está mais que na cara. – Disse Bruno Mars.

– Nós vamos agir também Lisa. – Disse Bill. – Além da Sonserina, somos a única equipe que ainda não foi pra eliminação. E se eles estão fazendo alguma coisa, nós provavelmente estamos na lista.

– Ele tem razão. – Disseram Demi e Pixie juntas.

– Sabe, eu sou uma grande amiga da Selena. – Disse Demi. – Posso ver se a Lufa-Lufa suspeita de algo e posso descobrir o que eles pensam também.

– Boa. – Respondeu Bruno.

– Mais tarde tem a prova. – Disse Lisa. – Temos que estar bem em todas. Não podemos perder.

– Vamos fazer o que você falar. – Disse Bruno. – Bruno, Pixie, Demi e Nick que só observara a conversa foram almoçar.

– Fica tranqüila Lisa. – Disse Bill passando as mãos no rosto dela. – Não vou deixar que te eliminem ou que a gente perca.

– Não estou com medo. – Disse Lisa. – Eu vou enfrentar quem quiser me tirar do jogo.

– Saiba que eu sempre estarei do seu lado né? – Perguntou Bill.

– Claro que sei. – Respondeu Lisa nervosa. – Você é da minha equipe.

– Não é desse jeito que estou falando. – Respondeu ele. – É desse. – E deu um beijo nela.

– Você não devia ter feito isso. – Reagiu Lisa depois de conseguir sair do beijo.

– Porque não? – Perguntou Bill. – Eu gosto de você.

– É melhor não... – Disse Lisa, que saiu correndo para fora da cabana.

Na cabana da Lufa-Lufa a coisa não ia muito bem.

– O que vamos fazer? – Perguntou Selena. – Somos quatro agora.

– Mais ainda somos uma equipe. – Disse Katy. – Enquanto eu estiver aqui eu vou lutar e não vou desistir de nenhuma prova.

– A Adele saiu. – Disse Kevin. – Não vai ser por isso que vamos desistir.

– Ele tem razão. – Disse Adam Levine. – Temos chance de ganhar essa prova. Somos ágeis.

– Mas não é só isso também. – Disse Selena sentando-se no sofá.

– O que tem mais? – Perguntou Katy.

– O complô galera. – Respondeu Selena. – Nós não estamos só perdendo nas provas.

– Como assim? – Perguntou Adam.

– A Demi já veio conversar comigo... – Começou ela. – A Corvinal suspeita de gente que esteja sabotando as equipes.

– Sério? – Perguntou Kevin abismado.

– Bom, eles não tem certeza, mas vão pesquisar. – Respondeu Selena.

– Somos quatro, pra eles não oferecemos medo. – Disse Katy. – Se vão querer sabotar alguma equipe, vão ser outras...

– A Katy tem razão. – Disse o Adam.

– Vamos almoçar. – Disse Katy. – Eu estou com um pressentimento ruim pela próxima prova. – E todos foram almoçar.

Na cabana da Grifinória as pessoas também discutiam estratégias e sobre a prova.

– Quem vota em mim pra ser o novo líder. – Perguntou Joe.

– Não somos nós que escolhemos. – Respondeu Rihanna.

– Parem de pensar em líder. – Disse Hayley irritada. – Temos que pensar em ferrar com alguma equipe.

– Credo Hayley. – Disse Avril.

– Não, é sério. – Respondeu ela. – Vocês acham que nossa estátua sumiu do nada no dia da prova? CLARO QUE NÃO. – Gritou.

– O que você acha que aconteceu então? – Perguntou Tom Kaulitz.

– Alguém escondeu a nossa estátua. – Respondeu Hayley. – Impossível ela ter sumido assim do nada. Além do mais, Will era um ótimo nadador.

– Pra mim ele que errou. – Respondeu Rihanna.

– É porque você é sonsa demais pra acordar e ver que tem gente sabotando a gente. – Respondeu Hayley com frieza.

– Nada de briga. – Disse Tom.

– Se toca. – Disse Hayley. – Eu vou me tocar, porque não vou ficar esperando alguém me sabotar pra eu perder a prova e ser eliminada! Diferente de vocês, eu sou esperta. – Disse ela. Todos se chocaram. E saiu da cabana.

– Por um lado ela tem razão. – Disse Joe.

– Talvez. – Disse Tom.

– Ela está obcecada demais, isso sim. – Disse Avril.

– Vamos Avril. – Chamou Rihanna. – Vamos almoçar pra fazer uma boa prova.

Mais tarde todos estavam no refeitório. Todos tinham almoçado, agora estavam conversando em cochichos, nem todos em equipes.

– Você BEIJOU a Lisa? – Perguntou Tom a Bill.

– Fala baixo. – Alertou Bill. – Não quero que ninguém saiba ainda. Mas cá entre nós... Ela está caidinha pro mim. – Ele riu.

– Cara, você é foda. – Disse Tom – Depois da Lisa vai ser quem?

– HAHA! Estou pensando. – Debochou Bill. – Talvez a irmã dela.

– A Jessica não. – Disse Tom na mesma hora, sério.

– Porque não? – Perguntou Bill. – Ela é gostosinha.

– É que... Ah sei lá... Talvez ela não queira. – Enrolou-se Tom. – Depois do que você vai fazer com a irmã dela.

– Não sei não. – Disse Bill. – Você não gosta dela, não?- Perguntou.

– NÃO. – Gritou Tom. - Claro que não, oque, você é doido... Não, claro que não. Eu vou comer mais. – Dizendo isso, saiu...

Do outro lado da mesa estavam Lisa e Jessica. Ke$ha estava dançando no fundo.

– Ele te beijou? – Perguntou Jessica.

– Sim. – Respondeu Lisa. – Mas eu saí correndo.

– Eu vou ter uma conversa com ele. – Disse ela.

– Não. – Protestou Lisa. – Não vai não.

– Ok. – Respondeu Jessica. – Mas não se deixe enganar por esses irmãos Kaulitz...

Quando deu 17:00 todos saíram do refeitório e foram para a praia por ordens da Gabriela. Eles não sabiam qual ia ser a prova, mas estavam dispostos a trapacear para ganhar. Chegando à praia, eles viram o Welton que estava na frente de vinte e uma pilastras erguidas sobre a areia! Tinha três metros e os participantes não sabia o que dizer.

– Muito bem, todos aqui. – Disse Welton. – Antes de começar a prova, eu quero explicar algumas coisas.

– Que coisas? – Perguntou Adam Lambert.

– Coisas sobre o jogo. – Respondeu Welton. – Bom, agora a equipe que GANHAR a prova estará imune. A equipe que PERDER irá pra eliminação. Mas a eliminação será diferente. A equipe que perder, escolherá outra equipe para ir pra eliminação também, ou seja, serão duas equipes na eliminação. – Todos ficaram chocados. – Mais gente para votar... Se a pessoa preferir, pode votar em alguém de sua própria equipe, mas agora com pessoas de outra equipe para votar, acho que ninguém vai votar em sua equipe né? – Todos ficaram calados. – Agora eu vou explicar a prova. – Anunciou. – Essas vinte e uma pilastras são para vocês, cada um de vocês agarrado em uma pilastra dessas... Vocês poderão conversar, mas não podem dormir, se dormirem, uma luz vermelha acenderá. O último que conseguir ficar pendurado aí ganhará a prova e salvará sua equipe. A primeira EQUIPE que sair, perderá... Eu digo equipe, quando todos de uma equipe só saírem, entendido? – Finalizou. – Todos fizeram “sim” com a cabeça. – Cada um pode subir em uma pilastra. Quando eu falar já, estará valendo. – Todos subiam por escadas que iam ser retiradas depois deles estarem presos nas pilastras. – Eu não irei ficar aqui porque essa prova pode durar cinco dias. – Gabriela riu. – Tá, parei... Agora que estão todos prontos, eu vou começar a prova. – Todos se firmaram nas pilastras. – Está... VALENDO! – Ah! Eu me esqueci de avisar... A Rihanna é a nova líder da Grifinória. – Dizendo isso, Welton e Gabriela foram pela trilha da floresta e desapareceram.

Estava escura já, meia hora se passara e a prova ainda acontecia. Todos permaneciam em suas pilastras na seguinte ordem: Miley, Jared, Chris, Jessica, Lisa, Ke$ha, Adam Levine, Kevin, Nick, Joe, Selena, Adam Lambert, Demi, Pixie, Rihanna, Avril, Hayley, Tom, Bill, Bruno Mars, Katy. Estava escuro, pois já eram 20:00 já se passara três horas de prova e todos permaneciam. Estava bastante frio, pois estavam perto do mar e o vento da noite era bem forte. Todos estavam calados...

– Quanto tempo tu acha que consegue? – Perguntou Jared a Miley.

– Não sei, não muito. – Respondeu ela. – Resistência não é comigo.

– Temos que ganhar um de nós... – Disse Chris a Jared que estava mais perto. – Precisamos da imunidade.

Quando deu meia-noite o vento vinha frio e forte demais, estava um breu quando uma luz vermelha acendeu da pilastra da Selena indicando que ela tinha dormido. Selena pulou e disse:

– Boa sorte pra vocês. – Disse ela. – Principalmente Lufa-Lufa... Vamos lá Katy...

– Tchau Sel. – Disse Katy um pouco triste. Todos ficaram calados para se concentrar. Selena seguiu pra trilha da floresta e desapareceu.

Vinte minutos depois...

– Boa sorte galera. – Disse Pixie. – Pra mim não dá mais... – E foi pra trilha embora.

– AAAAAAAAAAAAH! – Gritou Hayley. Uns se assustaram.

Quando deu 01:00 da madrugada, duas luzinhas se acenderam.

– Foi mau gente. – Lamentou a Ke$ha. – Boa sorte galera!... Acho que eu bebi demais. – Ajudou Demi a descer...

– Vamos lá Corvinal, vocês conseguem! – As duas foram engolidas pela escuridão.

01:00 depois...

– Vamos lá Miley, você consegue. – Jared disse.

– Se quiser conversar estamos aqui. – Disse Chris.

– Estou bem. – Disse ela. – Agüento mais um pouco.

– Parece que eles não querem perder. – Disse Bill a Tom do outro lado.

– Só parece? – Debochou Tom.

Eram 03:00 da manhã quando Bill e Tom deixaram a prova.

– Foi mal Lisa. – Lamentou Bill. – Fui ao meu limite.

– Sem problema. – Disse ela um pouco caída.

– Boa sorte equipe. – Desejou Tom antes de ir embora com o Bill.

Agora só sobravam Miley, Jared, Chris, Jessica, Lisa, Adam Levine, Kevin, Nick, Joe, Rihanna, Avril, Hayley, Bruno e Katy... Adam Lambert acabara de desistir depois de cinco horas de prova.

Quatro horas, cinco horas... O sol chegara e além de ter que enfrentar o sono, o frio da madrugada a fome. O vento era tão forte que derrubou Nick, Joe, Rihanna e Miley.

– PORRA! – Gritou Miley. – Não acredito. Merda.

– Calma Miley. – Disse Nick. – Vamos...

– Ah, vai se danar. – Disse ela. Dizendo isso foi embora. Nick, Joe e Rihanna desejaram “Boa sorte” e foram embora para as cabanas.

– Tá firme cara? – Perguntou Jared.

– Aguento mais um pouco aqui. – Respondeu Chris. Hayley gritara de novo, parecia buscar forças.

Katy saiu ao meio dia e depois de vinte minutos Lisa caiu.

– Bruno vai lá. – Lisa deu forças.

– Pode deixar. – Respondeu ele.

Bruno, Jared, Chris, Hayley, Jessica e Adam Levine continuavam na prova. Jessica e Bruno saíram às duas horas da tarde.

– Boa sorte meninos. – Disse Jess antes de ir.

– O Adam dormiu. – Gritou Hayley. – Eu vi.

– O quê?- Questionou Adam. Sua luz ascendeu e ele foi eliminado da prova.

– Não acredito... – Disse ao abandonar a prova.

Vinte e duas horas de prova se passaram quando Chris saiu da prova. – É com você gostosão ( Referindo-se a Jared)

– Vai lá cara. – Disse ele.

Quando deram vinte e cinco horas de prova a luz vermelha da Hayley acendeu e ele foi eliminada. Jared pulou na areia e começou a gritar.

– PORRA! EU CONSEGUI. – Gritou. Hayley deu socos na areia e foi embora seguida pelo Jared que não para de gritar.

Chegando ao acampamento onde ficavam as cabanas, Hayley foi direto pro refeitório sem falar com ninguém, enquanto Jared, eufórico, pulava com a sua equipe.

Mais tarde, Welton chegou, eram 17:00...

– Parabéns Jared. – Parabenizou ele. – Conseguiu ficar vinte e cinco horas lá. Parabéns Hayley também. – Todos bateram palmas. – Pois bem... A Sonserina está imune, e a primeira equipe a perder foi a Corvinal... Pois bem, Corvinal está na eliminação... Quem vocês escolhem para ir pra eliminação com vocês? – Depois de uma pequena reunião...

– A Grifinória. – Respondeu Lisa. – A Lufa-Lufa já perdeu bastante gente.

– Obrigada Lis. – Agradeceu a Katy com alívio.

Antes da eliminação Hayley foi conversar com Pixie e Demi.

– Nossa, vocês viram o Nick? – Perguntou ela.

– Como assim? – Perguntaram as duas.

– Ele se jogou. Estava bem na prova. – Respondeu ela com falsidade.

– Estava? – Perguntou Demi.

– Ele já deixou bem claro que não quer ser da equipe de vocês. Ele está fazendo de tudo para acabar com a Corvinal. – Disse Hayley. – Bom o que eu quero dizer. É melhor eliminar quem faz mal pro meu time agora. – Demi e Pixie se olharam. – Você tem o meu voto. – Sussurrou ela. E foi embora.

– Vamos votar no Nick. – Disse Hayley a Grifinória na cabana. – Confiem em mim. É o único jeito da gente se salvar...

Antes de alguém questionar, Welton chamou as duas equipes... Depois de 20 minutos todos tinham votado e estavam sentados, separados, esperando o resultado.

– Pois bem. – Começou, como sempre. – Foram 3 votos para o Joe e 8 votos para o eliminado... Que é o Nick. – Nick ficou surpreso.

– Oito votos? – Perguntou ele.

– É o jogo. Você tem que aceitar. – Disse Welton. – Agora Nick, você está eliminado. Por favor, vá para o helicóptero.

– Não acredito. – Disse ele. – Isso é muita covardia. Dizendo isso subiu no helicóptero. – NESSE JOGO TEM MAIS COBRAS QUE NESSA FLORESTA. – Todos ficaram calados, como se a carapuça tivesse servido.

– Hayley, você é um gênio. – Disse Rihanna na cabana da Grifinória. – Como você sabia que gente da Corvinal ia votar nele?

– Eu chutei. – Disse ela. – Eu percebi que ele não estava se dando bem com a equipe. – E finalizou a frase com um sorrido bem malicioso.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra mim é i melhor capítulo, eu adorei escrever, espero que vocês gostem de ler :)