Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 4
Superação


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, fiz de tudo pra terminar hoje ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/4

Os dias se passaram depois da última eliminação. Com a eliminação do Will.I.Am, a Grifinória ficou sem saber quem era seu novo líder. Todos estavam na festa que estava acontecendo. Pixie dançava com Demi e Miley. Joe, Kevin e Nick conversavam tomando uma cerveja, uns conversaram em grupos e outro ficavam isolados.

- Sabe, eu acho que essa festa vai ajudar na prova de amanhã. – Conversou a Lisa com a Jess.

- Como assim? – Perguntou a Jess.

- Se a gente ficar cansado por causa da festa, não vamos fazer uma prova boa. – Respondeu a Lisa. – Acho melhor eu ir dormir.

- E você vai deixar de se divertir por causa de uma prova? – Indagou Jess.

- Eu sou a líder da Corvinal, e eu quero muito ficar aqui Jess. – Respondeu a Lisa. – Boa noite. – Dizendo isso se retirou e a Jess foi dançar com a Ke$ha que estava muito louca.

- Cara, se você quer alguma coisa com a Lisa é melhor você andar logo, porque parece que ela vai dormir. – Disse Tom ao Bill apontando para a Lisa. Bill saiu correndo em sua direção.

- Lisa, espera. – Disse ele ao alcançá-la. – Você já vai dormir?

- Sim. – Respondeu ela um pouco vermelha. – Eu não quero ficar morrendo na prova amanhã.

- Ah, que pena. – Ele respondeu. – Eu queria curtir um pouco com você. Sabe, aproveitar o momento.

- Ah. – Disse ela embaraçada. – Não vai dar, eu estou com dor de cabeça. – E entrou correndo para a cabana. Bill deu um sorriso de vitória.

Mais tarde, a festa ainda estava rolando, muitos tinham ido dormir, mas alguns batiam papo nas cabanas. Ke$ha e Jessica eram as únicas na festa, estavam dançando que nem loucas. Na cabana da Sonserina, Jared, Miley, Adam Lambert e Chris Brown armavam uma estratégia.

- Nós temos que tirar os mais fortes sabe? – Disse o Jared.

- Corvinal é forte. Eles são inteligentes. – Disse o Chris.

- Vamos aniquilar logo a Lufa-Lufa. – Sugeriu Miley.

- Eles são tão fracos que nem vão precisar da nossa ajuda pra isso Miley. – Debochou o Adam. Todos riram.

Deu três horas da manhã, todos estavam dormindo, a festa acabará. No outro dia, o “despertador” tocou 10:00 horas em ponto e todos acordaram. Welton e Gabriela estavam do lado de fora prontos para darem um aviso.

- Muito bem. Todos estão aqui? – Perguntou Welton.

- Sim. – Cochichou Gabi.

- Muito bem. – Começou Welton. – Vocês vão tomar café, depois de meia hora... 11:00! Todos viram aqui pra fora. A prova de hoje vai precisar de fôlego e força... Depois do café da manhã de vocês eu explico. – Todos foram para o refeitório.

- Vamos ver como é a prova, aí a gente pensa. – Disse a Miley e, Jared, Adam e Chris concordaram.

Todos terminaram de tomar café depois de trinta minutos foram pra fora.

- Muito bem. – Disse Welton. – Estão vendo essas esteiras? – Disse ele apontando para quatro esteiras de cores diferentes referindo-se as equipes. – Pois bem, cada esteira tem uma placar. Vocês deverão correr pela esteira até 20:00, podem se revezar. No final eu vou ver qual esteira de que equipe correu menos, e essa equipe irá para a eliminação. Alguma dúvida? – Perguntou Welton.

- Cada equipe vai correr na sua esteira? – Perguntou a Lisa.

- Sim, cada equipe na sua esteira. Podem se revezar claro! . Mas a esteira não pode ficar para por muito tempo, caso isso aconteça, a equipe perde. – Respondeu Welton.

- O tanto que a gente correr até 20:00 vai aparecer no telão? – Perguntou Kevin Jonas.

- Sim. – Respondeu Welton. – Todos Ok?. – Todos fizeram sim com a cabeça.

- Boa sorte pra todo mundo. – Disse Kevin. Ninguém respondeu.

Jared, Kevin, Joe e Bruno Mars que iam correr primeiro ficaram apostos. A buzina tocou e eles começaram a correr.

- Bom, agora é com vocês. – Disse Welton. – Nós. – Apontou pra Gabriela. – Vamos ficar observando das câmeras do trailer, não podemos ficar aqui! Boa sorte. – Dizendo isso, os dois saíram.

- Vamos lá Kevin. – Incentivava Selena.

- Quando você não agüentar eu assumo. – Disse Adam Levine. Kevin concordou.

- Vai Jared, essa prova está fácil pra gente. – Disse Miley.

- Eu consigo ficar aqui um bom tempo. – Disse Jared depois de tirar a camisa.

- Não faz isso que eu desmaio. – Disse a Jess.

- Jessica safadjenha. – Disse a Ke$ha. As duas riram.

A prova já passara de duas horas! Jared ainda estava lá, muito cansado, as pessoas não tinham idéia de como ele conseguiu ficar tanto tempo lá. A Lufa-Lufa mudava a cada vinte minutos assim como a Corvinal. A Grifinória estava em um bom ritmo com Tom e Joe correndo.

- Todos tem que correr. – Disse a Avril. – Depois deixem eu e a Rihanna.

Todos estavam muito cansados depois de cinco horas de prova. Chris Brown  e Ke$ha se dividiam por Adam e Jessica não conseguirem correr muito. A Corvinal continuava vinte minutos para cada na mesma ordem. A Lufa-Lufa corria em ritmo bem devagar e a Grifinória ia melhorando com o tempo. Quando deu 18:00 todos já tinham corrido, não tinha ninguém que não havia corrido ainda.

- Adele, corre mais, você só correu dez minutos. – Reclamou Kevin.

- Cara, eu não consigo correr muito, estou fazendo o possível. – Disse Adele.

- Nada de brigas galera. – Orientou Katy. Adam estava correndo.

- Nós nem precisamos sabotar aqui. – Disse Miley. – A Lufa-Lufa vai perder rapidinho.

- Eles são péssimos. – Debochou Chris. Adam e Miley riram.

- Ke$ha, sobe aí. – Disse a Jess ofegante.

Faltavam dez minutos para 20:00! Todos estavam correndo muito nesses últimos minutos. Jared voltara a correr, Kevin corria para tirar o atraso de Adele, Corvinal continuava com o mesmo ritmo e Grifinória também. Os dez minutos se passaram, todos caíram no chão de tão cansados e Welton e Gabriela voltaram.

- Muito bem. – Disse ele. – Vocês fizeram a prova direitinho. Até que não teve muita diferença entre os primeiros colocados. Vou logo anunciar.

- Já ganhamos. – Cochichou Miley para Jared.

- Em primeiro ficou a Sonserina com 28 mil quilômetros percorridos. – Começou Welton. Miley e Jared se abraçaram. – Em segundo a Corvinal com 26 mil quilômetros percorridos. – Todos da Corvinal pularam. – Em terceiro ficou... A Grifinória com 18 e em quarto a Lufa-Lufa com 7. – Todos da Lufa-Lufa lamentaram. – Lufa-Lufa para sala de eliminação. As outras equipes podem ir tomar banho, comerem algo, relaxar, o que quiserem.

- Nós perdemos por causa da Adele. – Começou Kevin. – Ela não corria nada e a gente que estava cansado não conseguia repor.

- Não fique culpando ela. – Disse Selena.

- Ele tem razão. – Disse o Adam Levine. – A gente vai ver daqui a pouco. – Adele ficou calada.

Todos votaram e se sentaram para ver a decisão. Welton voltou com o envelope. E começou.

- Muito bem. Segunda vez aqui hein. – Disse ele. – Eu já tenho o eliminado. – Todos ficaram tensos. – Katy votou em Kevin assim como Selena, Kevin e Adam votaram em Adele e Adele votou... Nela mesma, por quê? – Todos abriram a boca.

- Eu gostei muito de estar aqui. – Começou ela. – Foram seis dias perfeitos, eu me superei a cada prova, conheci gente maravilhosa e eu sei quando eu chego ao meu limite e esse é o meu limite. – Selena e Katy choraram. – Eu pensei que ia sair no primeiro dia, chegar até aqui é uma vitória. Bom, é isso. – Terminou Adele.

- Ok então Adele, eu vou pedir que você vá para o helicóptero porque você está eliminada. – Disse Welton.

Ela se levantou, abraçou Selena e Katy e deu um tchau para Kevin e Adam, quando saiu deu um tchau pro pessoal. -  Alguns ficaram surpresos. - E subiu no helicóptero que decolou.

- A Adele era uma boa pessoa. – Disse Katy à Selena e entraram na cabana. Uns ficaram do lado de fora.

- Que azar o dela né? – Perguntou Bill a Lisa.

- Pois é. – Respondeu ela.

- Agora vai ser mais fácil ainda acabar com a Lufa-Lufa. – Riu Miley na cabana da Sonserina, onde se encontravam Chris e Jared.

- Eles estão em um clima ruim. – Disse Chris. – Agora é Katy e Selena contra Adam e Kevin.

- Temos que acabar com a Corvinal. – Lembrou Jared. – Eles não perderam nenhuma vez e são tão bons quanto à gente.

- Aquela Lisa é esperta. – Disse a Miley. – Mas eu tenho um jeito de acabar com ela e com a equipe. – Eles pararam de conversar depois que Adam, Jessica e Ke$ha entraram.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.