Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 15
O Fim das Equipes


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, ACABOU Lufa-Lufa, Grifinória, Sonserina e Corvinal, agora vamos ver quem se dará bem ou mal sem as equipes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/15

Era tarde da noite na ilha, ventava bastante, todos estavam do lado de fora conversando, comendo marshmallows e no caso da Ke$ha que agora não estava na companhia da Jessica, bebendo...

- Hayley, eu não entendo. – Disse Joe para Hayley quando estavam afastados de todos. – Você odiava a Miley, sempre quis acabar com ela, e agora formou uma aliança com ela.

- Nem tudo você precisa saber Joe. – Disse Hayley friamente. – Agora cale a boca que a Miley está vindo. – Hayley deu um sorriso meio forçado.

- Chris acha que corremos perigo. – Disse Miley ao chegar. – Sinceramente, odeio pessoas pessimistas e com mente pequena, não sei aonde vi que o Chris poderia ser um bom aliado.

- Que idiota. – Disse Hayley.

- Ele se afastou de você? – Perguntou Joe.

- Não exatamente. – Respondeu Miley. – Ele não tem força e coragem o suficiente para ficar contra mim, ele apenas está , digamos, com medo...

- Que tenso... – Respondeu Joe tentando parecer surpreso.

Quatro horas da manhã todos estavam dormindo. Welton os acordou seis horas da manhã, resmungando e bocejando, todos levantaram e foram tomar café, o refeitório parecia maior, pelo fato de pessoas estarem indo embora a cada três dias.

- Mais um dia neste lugar. – Disse Adam Levine bocejando para Katy e Selena que bocejaram respectivamente.

- Que bom. – Respondeu Katy. – Quero muito ganhar.

- Eu também. – Disse Selena. – Pensei que sairia a primeira semana, mas estou aqui, me sinto realizada.

- Não fala isso perto da turminha do mal se não você Roda. – Lembrou-lhe Adam rindo. Selena e Katy riram também.

- Sério que hoje não tem biscoito? – Perguntou Ke$ha para Gabriela que estava servindo o café da manhã.

- Não reclama. – Disse Gabriela. – Vocês tem que estar bem pra prova de daqui a pouco.

- Eu vou é desmaiar de fome, isso sim. – Disse Ke$ha se sentando.

- O que acham que vai ser a próxima prova? – Perguntou Bruno Mars para Lisa e Bill que comiam calados.

- Não vai ser uma prova difícil. – Respondeu Bill. – Disso eu tenho certeza.

- Eles devem estar enfrentando um inquérito pela prova da eliminação do Jared. – Disse Lisa rindo. – Também acho que a prova deve ser fácil.

- Torço pra que seja... – Disse Bruno Mars inseguro.

No começo da tarde todos foram para a sala de eliminação, ninguém sabia o por que. Chegando lá, Gabriela e Welton estavam os esperando, todos se sentaram e Welton falou:

- Boa tarde sobreviventes. – Disse Welton feliz. – No programa de hoje, MUITA coisa vai mudar. – Eles se entreolharam. – Para começar... As equipes estão desfeitas. – Todos ficaram confusos. – Pois é, decidimos acabar com as equipes, daqui em diante, é si por si.

- Como assim? – Perguntou Selena.

- Querem que eu desenhe? – Perguntou Welton. – Muito simples, as equipes ACABARAM, só um poderá ganhar a prova, e esse UM ganhará a imunidade, e poderemos dar prêmios para outros participantes em provas...

- E as cabanas?  - Perguntou Ke$ha.

- As cabanas da Sonserina e Grifinória foram fechadas, entrarão em reforma para utilizarmos elas em outras ocasiões. – Disse Gabriela que estava ao lado de Welton.

- E as cabanas da Lufa-Lufa e Corvinal? – Perguntou Bruno Mars.

- Na Lufa-Lufa dormem os meninos e na cabana da Corvinal dormirão as meninas. – Disse Gabriela. – É claro que não serão equipes, isso não é uma divisão, é apenas o que o diretor anunciou...

- Não esqueçam que ganhar a imunidade nesse período de jogo é importante, vocês estão em 11, e o jogo vai ficando mais apertado à medida que alguém é eliminado. – Disse Welton. – Nós diremos mais coisas com o recorrer do tempo, agora, peço que vocês peguem suas malas e levem para suas novas cabanas que agora não são mais chamadas de Lufa-Lufa ou Corvinal.

Todos se levantaram e um murmúrio de conversa rapidamente encheu o ambiente. Depois de pegarem suas malas e levarem para as novas cabanas...

- A cama de cima já é minha. – Disse Miley com rispidez a Selena que já ia colocando a mala na parte de cima do beliche.

- Eu durmo embaixo. – Disse Selena tentando ser amigável.

Hayley sentou junto à Miley na cama e as duas cochicharam.

- Não duvido nada que os meninos tentarão formar uma aliança. – Disse Hayley.

- Não se convencermos essas burras de formar primeiro. – Disse Miley.

- Lisa, vamos. – Chamou-a Ke$ha para irem à prova.

- Tinha até me esquecido da prova. – Disse Katy.

Na cabana dos meninos, eles pareciam ter ganhado o jogo.

- Aê galera, um brinde pra gente que não vamos ter aquelas meninas enchendo o saco o dia todo. – Disse Adam levantando a latinha de refrigerante.

- Cara que gay. – Disse Chris. – Você prefere dormir com um monte de homem do que com as meninas? – Todos riram.

- Não foi isso que eu quis dizer. – Disse Adam embaraçado.

- Vamos logo galera. – Apressou-os Joe. – Quero logo ganhar essa prova.

- Ah, vai se ferrar Joe. – Disse Chris que parecia mais aliviado depois dos últimos dias na ilha.

Quando deram duas horas em ponto, todos estavam na praia, lá estava Welton, sentado no meio de uma enorme canga e uns instrumentos perto de uma pequena vasilha cheia de frutas.

- Olá, vocês não estão com sono né? – Perguntou Welton rindo.

- Claro que estamos. – Disse Hayley. – Dormimos apenas por duas horas. – Todos estavam com enormes olheiras e com cara de cansaço.

- Bom, o último que resistir em pé, SEM DORMIR, ganhará a prova. – Disse Welton levantando-se. -  Vocês ficaram aqui, NESSA CANGA, fazendo o quê eu não sei, mas não poderão sair, caso saiam, desclassificados da prova. Quem dormir PERDEU! O último que sobrar, ganha a prova e a imunidade. – Todos se sentaram na canga e Welton foi embora, e eles ficaram conversando.

- Não acredito. – Disse Selena bocejando. – Eu estou com muito sono.

- Todos nós estamos. – Disse Katy sonolenta.

- Que pena a gente ter se separado. – Disse Bill para Lisa e Bruno.

- Pois é. – Disse Bruno. – Mas vamos continuar sendo a Corvinal de coração, nunca vou votar em vocês.

- Nem eu. – Disse Lisa. Bill sorriu.

- Não sei se vou aguentar Hay. – Disse Miley. – Não consegui dormir nada, nem sei até que horas essa prova vai durar.

- Eu também não, mas aguentou um pouco mais. – Respondeu Hayley à Miley.

Depois de uma hora de prova, Selena já estava dormindo no colo de Katy que caiu em cima de Selena totalmente apagada.

- Essas duas são fracas. – Disse Chris. – Eu aguento um dia aqui.

- Ah claro. – Disse Miley sarcasticamente.

- Para de se exibir Chris. – Disse Ke$ha rindo.

- Falou gente, foi legal, mas não aguento mais. – Disse Adam Levine levantando e indo para o acampamento, onde se encontravam as cabanas.

- É galera, como vai ser agora sem as equipes. – Disse Bruno para quebrar o silêncio.

- Tem gente que vai rodar fácil. – Disse Miley olhando discretamente para Selena. – Pessoas que se escondiam atrás de outras.

- Agora é cada um por si.  – Disse Lisa. – Eu tenho minha estratégia.

- Todos temos, desde que entramos aqui. – Disse Miley para Lisa, que não respondeu.

Depois de mais de quatro horas de prova, onde uns ficavam em silêncio e outros conversavam para não ficarem com sono, Bruno, Ke$ha, Hayley e Lisa tinham saído da prova, por causa do sono.

- Acho melhor alguém acordá-las. – Disse Bill referindo-se a Katy e Selena que dormiam em cima da canga.

- Também acho. - Disse Miley bocejando. Chris levantou e acordou as duas, que foram para o acampamento em seguida dormir.

Bill, Chris e Miley eram os únicos que sobravam na prova. Meia noite e eles continuavam na prova. Chris desistiu alegando estar com vontade de fazer xixi meia noite e um.

- É Miley, só nós. – Disse Bill.

- Pois é. – Disse Miley. – Daqui a pouco serei só eu.

- Vamos ver. – Disse Bill olhando fixo para ela.

Miley começou a cantar “Butterfly Fly Away” e Bill começou a ficar com sono, ele fechou os olhos por 20 segundos e uma sineta tocou, uma voz disse: “Bill está eliminado por dormir na prova”.

- AAAAAAAAAAAAH! – Miley pulava e gritava de alegria.

- Merda. – Disse Bill se levantando e indo para o acampamento sem falar com Miley.

Welton chegou no acampamento bem rápido e acordou a todos. Que ficaram surpresos com a vitória de Miley. Todos foram votar e depois se sentaram, pela primeira vez, todos juntos, na sala de eliminação.

- Que coisa linda ver todos aqui. – Disse Welton. – Miley não pôde ser votada, pois estava imune, e o eliminado de hoje teve uma pequena rejeição. Como eu gosto de apimentar esse programa e se eu não fizer isso sou demitido, vou dizer quem votou em quem. – Alguns ficaram surpresos.

- Lisa e Bill votaram em Hayley Willians. – Disse Welton. – Que casal lindo, pensam até no voto igual. – Bill riu.

- Não somos um casal. – Disse Lisa.

- Katy votou na Selena que votou na Katy. – Disse Welton surpreso. – COMO ASSIM?

- Não temos gente para votar, gostamos de todos. – Disse Katy sorrindo.

- Igualmente. – Acrescentou Selena.

- Por isso decidimos uma votar na outra. – Terminou Katy.

- Ah, okay. – Disse Welton compreendendo. – Isso pode ser perigoso. – Ele continuou. – Ah, vamos logo, Miley, Chris, Joe e Hayley combinaram de votar na Selena, que com o voto da Katy, foi eliminada com cinco votos.

- NÃO! – Gritou Katy chorando. – Por quê?

- Calma Katy. – Disse Selena abraçando-a.

- Eu não devia ter votado em você, me desculpa Sel, me desculpa. – Chorava Katy Perry.

- Você não teve culpa Katy. – Disse Selena confortando-a. – Eu teria sido eliminada de qualquer jeito. Não fica assim, eu estou feliz por ter chegado aqui, foi uma vitória.

- Papo de perdedora. – Sussurrou Miley para Hayley, que riu.

- Eu tenho que ir. – Disse Selena. – Ver minha família, meus fãs, voltar pra minha vida normal. Te agradeço por tudo Katy. – Elas se abraçaram mais uma vez.

- Selena, você está eliminada, pode ir para o helicóptero. – Disse Welton. Selena se despediu dos outros e foi para o helicóptero, que em segundos sumiu de vista.

- Bom agora vocês podem voltar a dormir. – Disse Welton rindo. Todos foram para suas cabanas dormir. Katy ficou na varanda olhando para o céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, quero saber as opiniões de vocês sobre o fim das equipes e se poderem, me recomendem *-* Amos ocês ♥ sçlkdçlsdk