Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 16
Paint Ball


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAAAAAAAA! SORRY GALERA, VOU POSTAR O OUTRO CAPÍTULO BEM RÁPIDO, ESTAMOS ENTRANDO NA RETA FINAL, NÃO PARE M DE LER :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/16

Na cabana das meninas as coisas iam de mal a pior. Elas pareciam se odiar Katy não parava de lamentar a saída da Selena, sempre ficava se culpando. Lisa ficava calada a maior parte do tempo, só abria a boca quando Miley falava alguma coisa que a incomodava. Ke$ha às vezes tentava acalmar Katy Perry, que era uma missão na maioria das vezes sem sucesso. Hayley e Miley ficavam de conversinha o tempo todo, agora, mais unidas que nunca, não falavam direito com Chris e Joe, que agora se olhavam sem recear se atacar...

- Você acha que agora poderá ter um atrito entre homens e mulheres? – Perguntou Hayley para Miley sentada no sofá.

- Sim. - Respondeu Miley na hora.

- E como isso pode acontecer? – Perguntou Hayley mais interessada.

- É impressão minha Hayley, ou você quer que tenha uma aliança feminina? – Perguntou Miley focalizando os olhos claros de Hayley.

- É claro né! – Respondeu Hayley tentando parecer não intimidada. – Seria ótimo colocar essas idiotas na nossa frente na hora do voto. Eu não sei se você percebeu, somos dez, e eu quero muito ganhar.

- É... – Disse Miley compreendida. – Você tem razão, não sei quantos serão na final, mas que eu quero chegar lá eu quero.

- E o que devemos fazer para, digamos... Formar essa aliança? – Perguntou Hayley.

- Conversando com elas, é claro. – Disse Miley por fim. E as duas saíram da cabana.

Na cabana dos meninos, a richa das equipes tinha ido embora, eles pareciam dar graças  a Deus por isso.

- Joe, você acha que a Hayley e a Miley vão se unir para ferrar com a gente também? – Perguntou Chris para Joe quando estavam afastados dos demais.

- Eu estou com medo de ter certeza. – Disse Joe desanimado. – E elas podem fazer as cabeças das outras...

- Eu também pensei nisso... – Disse Chris pegando uma latinha de cerveja.

Mais tarde, um pouco depois do almoço, Welton e Gabriela chegaram no acampamento, pareciam preocupados, mas ao ver a cara dos sobreviventes, logo disfarçaram.

- Olá pessoas. – Disse Welton depressa. – Iremos começar logo a prova, o tempo hoje não parece que irá ficar bom mais tarde.

- Dividiremos vocês em duas equipes. – Disse Gabriela. – Mas será só para a prova. – Apressou-se a dizer. – Ke$ha, Miley, Hayley, Joe e Adam são uma equipe, contra Katy, Lisa, Bruno, Bill e Chris...

- A prova é a seguinte. – Disse Welton retomando a fala. – Vocês irão se espalhar pela mata, cada equipe com uma arma de paint ball com cores diferentes nas mãos, o objetivo é acertar no time adversário... No final do dia, o time com mais gente acertada, ou no caso de todos, dos dois times forem acertados, o time mais sujo perderá, o que estiver mais limpo ganhará a prova, entendido? – Todos fizeram sim com a cabeça. – Na praia estão as roupas especiais, capacetes e armas, a prova irá começar quando todos estiverem no centro da ilha. Podem ir se aprontar.

Os participantes foram correndo para a praia, todos se vestiram rapidamente sobre a roupa que estavam usando, o time da Ke$ha tinha armas com tintas roxas, e o time da Lisa, laranjas.

- Quando eu falar “já” vocês corram. – Disse Gabriela. JÁ!

Todos correram para dentro da ilha, Katy foi acertada na cabeça por Hayley antes de começar a correr. Chris Brown não parava de atirar para o time adversário, ele acabou acertando a perna do Joe que caiu e logo depois foi bombardeado por Lisa e Bill.

- AI, ISSO MACHUCA. – Dizia Joe caído no chão.

- Vamos Lisa, antes que eles voltem. – Disse Bill para Lisa, afastando-se de Joe.

- JOE! – Gritou Ke$ha quando chegou. – Está bem? – Joe estava todo sujo de laranja, mas conseguia ficar em pé.

- Estou todo dolorido e a porra da prova nem bem começou. – Resmungou ele.

- Você consegue andar? – Perguntou Ke$ha para Joe, ajudando-o a se levantar.

No centro da floresta estavam Hayley e Miley procurando um alvo do outro time, as duas estavam realmente unidas com a caça, de repente: PÁ!

- AAAAAAAAAAAI! – Um grito soou onde as duas se encontravam. Hayley e Miley foram correndo ver o que era.

- É a Katy. – Disse Hayley colocando a mão na boca. Katy Perry tinha caído da árvore, estava desmaiada no chão.

- O que faremos? – Perguntou Miley.

- A deixamos aí. – Disse Hayley puxando o braço de Miley para as duas saírem dali.

- Não seja idiota Hayley. – Respondeu Miley com impetulancia retirando seu braço da mãe de Hayley. – Ela é do time adversário, vamos acertá-la.

- Claro que NÃO. – Respondeu Hayley na mesma hora. – Ela está desacordada, seria uma covardia.

- Não começa Hayley. Achei que seria uma boa juntar-se a você, mas parece que não. – Miley rosnou. – Fariam isso com a gente, acha que essas pessoas são tolas? Claro que não, eles querem ganhar tanto quanto nós e, ela está apenas desmaiada, pense pelo lado bom, nem sentirá dor. –

- Você não presta Miley. – Hayley deu um sorrisinho e saiu de perto.

Depois de aproveitar e sujar Katy todinha, Miley voltou a se juntar com Hayley, as duas agora estavam a procura de uma nova vítima, uma vítima que estivesse na espreita.

Bruno Mars, Bill e Lisa estavam postos em cima de uma árvore prontos para atacar quem se aproximasse, a noite já tinha chegado e ninguém havia aparecido, poucas horas para a prova terminar, eles decidiram descer para caçar.

- Estou com muita fome. – Lisa não parava de reclamar.

- Todos estão. – Disse Bruno passando a mão no estômago.

- Que horas essa prova acaba? –Perguntou Bill sonolento.

- Em poucas horas... – Respondeu Lisa.

Enquanto andavam, não viram que estavam próximos de Hayley e Miley, os três continuaram andando. De repente Lisa dá um grito no momento que enxerga as duas. Não dá outra, o embate é certeiro. Hayley se joga no chão a medida que atira, enquanto Lisa é acertada em cheio no rosto por Miley, Bill sem querer acerta a bunda de Bruno por ele ter entrado na frente, quando Bruno percebe ele já está atirando em Hayley que estava caída no chão atirando em Lisa.

- Volta aqui. – Bill grita quando Miley corre, deixando Hayley para trás.

- Vamos pegá-la. – Disse Bruno Mars correndo em direção a Miley com a arma de tinta em mãos.

Miley corria muito enquanto Bruno corria atrás dela atirando, por sorte nenhum acerto. Até que Miley caiu com a cara na lama e Bruno aproveitou para atirar nela. Quando as bolinhas de tinta de Bruno acabaram ele correu para que Miley não levantasse e decidisse se vingar.

- Você estão lega... – Bruno tinha alcançado o lugar onde ele, Bill e Lisa estavam. Os dois estavam ENSOPADOS de tinta. – O que aconteceu? Ela fugiu?

- Aquela vaca explodiu a própria arma, não sei como. – Disse Lisa tentando tirar o máximo possível de tinta dos cabelos.

- Como? – Perguntou Bruno perplexo.

- Ela deve ter colocado algo dentro da arma. – Disse Bill. – Mas se deu mal porque a tinta chegou a pegar nela.

Welton anunciou que a prova havia acabado depois de uns minutos, “Todos voltem para o acampamento! URGENTE”. Todos se encaminhavam para lá, quando Ke$ha e Joe chegaram todos já estavam reunidos e Welton só estava esperando os dois.

- A muito bom, vocês chegaram. – Disse Welton que pareceu MUITO aliviado.

- Não fomos comidos por nenhum urso, só o Joe que machucou o tornozelo. – Disse Ke$ha se sentando.

- Sei como é. – Disse Katy toda suja e com o tornozelo enfaixado.

- NADA DE PAPO NADA E PAPO. – Welton disse apressado. – Eu tenho um choque para vocês, Depois que vocês votarem eu conto, vamos lá. Adam, vai primeiro.

Todos votaram. Welton contabilizou os votos e se preparou para dizer.

- Muito bem, a eliminação de hoje vai ser uma eliminação DUPLA! – Welton disse isso olhando para todo mundo. Eles estavam muito assustados. – Pois é, e não adianta reclamar. – Ele disse antes que alguém pudesse abrir a boca.

- Por que isso agora? – Perguntou Lisa.

- Decidimos apressar o reality, as obras das provas finais estão acabando e elas não podem ficar paradas. – Welton explicou, mas não convenceu muito.

Welton ia anunciar os eliminados, mas aconteceu uma coisa que ninguém imaginava. A ilha, a enorme ilha começou a tremer. Todos começaram a cair dos bancos e estavam super assustados.

- O que foi isso? – Gritou Ke$ha quando tudo pareceu ter terminado.

- Nada, eu disse que as obras não poderiam ficar paradas.

Todos novamente não pareciam ter assentido a afirmação mas ficaram calados depois de um tempo para que Welton pudesse anunciar a eliminação de hoje.

- Pois bem, os eliminados da equipe que perdeu, a equipe onde que estavam: Katy, Lisa, Bill, Bruno e Chris Brown, pois o Chris não foi acertado mas sentou-se na tinta e acabou fazendo sua equipe perder, pois até então, estavam empatados. – Ele olhou para todo mundo. – Chris Brown foi eliminado com três votos e Katy Perry com um voto.

Chris não pareceu nada feliz, levantou e parecia não acreditar que estava eliminado. Katy Perry levantou com garra, já esperava ser eliminada, para ela nem fazia mais questão continuar no reality. Os dois se despediram, o Chris menos, e logo depois Welton os apressou para os dois irem para o helicóptero, que eram dois desta vez. Cada um foi em um helicóptero, que depois de minutos sumiu no ar. Os outros voltaram para suas cabanas depois de irem á praia tomar banho para tirar toda a tinta da prova que acabaram de fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminação dupla, pois é... Difícil, parece que está acontecendo alguma coisa nessa ilha... O QUE SERÁ? Leia os próximos capítulos para saber.