Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 14
Jessica vs. Miley


Notas iniciais do capítulo

BRIGA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/14

Três dias depois da prova macabra, arrepiante, da queda e eliminação do Jared, a coisa ficou feia. Jessica e Ke$ha não falavam mais com Miley, pois acharam sua atitude de gente que não merece o respeito de ninguém. Miley não ligava, achava bom, pois não gostava das meninas. Com a eliminação de Jared, as outras equipes ficaram mais otimistas, a Sonserina era a única equipe com quatro participantes e era uma ameaça para qualquer outra. Hayley e Joe estavam muito unidos, pareciam amigos de infância, Lisa e Bill se falavam um pouco, mas era só para brigar um com o outro, Bruno Mars cansado das brigas, ia se juntar a Katy e Selena, que desde o primeiro programa são unidas. Adam Levine tentava se aproximar da Jessica e da Ke$ha, o motivo? Ninguém sabia...

- Nossa, eu estou lembrando-se da cena do Jared caindo. – Disse Jessica em conversa com Ke$ha e Adam. – Eu fiquei muito desesperada.

- Eu pensei no pior na hora. – Disse Ke$ha bebendo uma cerveja. – Cara, eu o vi caindo e pensei pronto, morreu... Sabe?

- Imagino o desespero de vocês. – Disse Adam.

- Por sorte não era tão inclinado e ele caiu e foi rolando. – Disse Jessica. – Se ele caísse de um lugar mais alto, ele teria morrido.

- Que bom que ele foi eliminado. - Disse Adam. – Não iria conseguir fazer as provas, ia ser prejudicado e ia sofrer muito com as dores, é melhor pra ele estar em casa.

- Por isso eu votei nele. – Disse Ke$ha.

- Eu votei na Miley. – Revelou Jessica. – Eu sabia que aqueles três estavam fazendo jogo sujo.

- Como assim? – Perguntou Adam assustado. Jessica olhou pra Ke$ha.

- Miley, Chris e Jared jogam sujo velho. – Disse Jessica. – Não sei como eu e a Ke$ha ainda estamos aqui.

- Eles acham que nós duas não sabemos do jogo deles. Otários. – Interrompeu-a Ke$ha.

- Caramba. – Disse Adam.

- Eles fazem de tudo pra ferrar as outras equipes. – Continuou Jessica. – E quando perdemos, eles não votam em si, votei na Miley, pois achei que estava ameaçada, querendo ou não, Ke$ha e eu estávamos ameaçadas, mas com a saída do Jared ficou empatado.

- Eu entendo. – Disse Adam. – Sempre suspeitei dos três, mas não sabia que eles faziam isso.

- Nem conseguem. – Disse Jessica rindo. - Nem um plano deles deu certo até agora. Eles não são o que acham que são.

Mais tarde ia se iniciar a prova. Depois de um almoço farto, cheio de novidades e comidas típicas de vários países, os sobreviventes tiraram a tarde para descansar. Welton chegou ao pôr-do-sol junto de Gabriela, esperou todos acordarem, o que não demorou muito.

- Olá pessoas. – Cumprimentou Welton. – Como todos viram, e PARTICIPARAM, a última prova foi genial e eletrizante, por isso, a prova de hoje não será grande coisa, mas não levem ela a sério e levarão um pé na bunda de volta pra vida caótica de celebridade de vocês. – Welton continuou.

“Pois bem, a prova é a seguinte: Cada equipe ficará em uma plataforma, DANÇANDO... A plataforma subirá três metros e quem cair cairá, se a pessoa parar de dançar, a plataforma irá virar e a equipe irá cair, caso alguém da equipe consiga ficar em cima da plataforma, continue dançando, se não dançar ou desistir, é eliminado da prova... O último a permanecer em cima da plataforma ganha a prova...”

- E para a surpresa de vocês. – Disse Gabriela depois que Welton terminou de falar. – A IMUNIDADE.

- Imunidade? – Perguntou Miley excitada. Todos ficaram felizes.

- E tem uma coisa que Welton não disse. – Continuou Gabriela. – Quando a prova acabar e permanecer mais de uma pessoa da mesma equipe na plataforma, as duas ou mais pessoas ganham a imunidade.

- Obrigado Gabi. – Disse Welton rindo. – As plataformas estão na praia, podem indo... E fiquem tranqüilos que ela vai ficar subindo e descendo... E se vocês caírem, tem colchão no chão para amortecer a queda.

Todos foram para a praia. Lá estava uma plataforma de madeira, parecendo um palanque, e nele quatro mini plataforma finas, mas pareciam caber seis pessoas. Miley, Chris, Ke$ha e Jessica ficaram um pouco apertados que os demais na plataforma do canto... Os outros se deram bem. Lisa estava afastada de Bill, e Bruno no meio. Katy e Selena estavam de mãos dadas, Hayley e Joe sentados.

- Quando a música começar, vocês irão danças. – Disse Welton alto. – A plataforma irá subir devagar, não podem parar, caso parem de dançar, ela vira e assim a equipe toda pode cair... Quem quiser desistir, é só pular. Entenderam? – Todos responderam “sim”. – JÁ!

Começou a tocar uma música, que todos viram era do Justin Bieber, o primeiro eliminado. As pessoas não se animaram em dançar, mas tiveram que fazer o sacrifício.

- Muda de MÚSICA! – Disse Miley enquanto a plataforma subia, Lisa se desequilibrou mais Bill a segurou.

Depois de tocar Baby, tocou Great Times do Will.I.Am, o segundo eliminado do reality. Todos continuavam dançando, e com a música do Will, se animaram mais.

- Vou sair. – Disse Adam para Selena e Katy. – Meu pé está doendo por causa da última prova. Posso prejudicar vocês.

- Se estiver machucando pode sair Adam sem problema. – Respondeu Katy.

- Espera a plataforma descer. – Disse Selena. Adam respondeu sim com a cabeça.

A plataforma chegou pela terceira vez no chão e Adam saiu, todos estavam cansados depois de passar Rolling In The Deep e uma música do Nick Jonas... As músicas estavam na ordem dos eliminados. Better Than I Know Myself do Adam Lambert tocou e Hayley caiu lá de cima.

- Boa sorte Joe. – Disse Hayley desapontada. – Merda. – Disse ela para si mesma.

- A música é tão ruim que ela até caiu lá de cima. – Debochou Miley para Chris enquanto Jessica e Ke$ha cantavam em homenagem a Adam Lambert.

- Miley, sua nojenta, você não sabe respeitar não? – Perguntou Jessica para Miley depois de ouvir seu comentário.

- Ai não começa garota. – Respondeu Miley de saco cheio.

- Você não sabe respeitar ninguém sua idiota. – Disse Jessica sem notar que tinha parado de dançar.

- JESSICA! – Gritou Ke$ha na hora que a plataforma virou, Jessica despencou na hora e caiu de barriga no colchão, Miley tentou segurar mais caiu também, Ke$ha e Chris conseguiram se segurar até a plataforma voltar ao normal.

- Está feliz garota? – Disse Miley com raiva e saiu da praia.

- Boa sorte Ke$ha. – Disse Jessica sentando embaixo de um coqueiro.

Depois de trinta minutos de prova, Chris, Ke$ha, Bruno, Joe e Katy continuavam na prova. Hayley e Miley não estavam na praia assistindo a prova.

- Preciso falar com você. – Disse Hayley para Miley quando ela saiu de sua cabana.

- O quê você quer? – Perguntou Miley com desprezo.

- Sua aliança. – Respondeu Hayley friamente, Miley arregalou os olhos.

- Qual é o seu jogo Hayley? – Perguntou ela. – Conheço o seu jogo, sei que quer acabar com a minha equipe.

- Bom, e sei que não será possível. – Respondeu Hayley. – Miley, Miley... Você é uma gênia... E eu pensei que poderia ter chance de ganhar te eliminado, mas percebi que juntas somos incríveis, juntas somos invencíveis, juntas somos...

- ENTENDI! – Disse Miley ficando interessada.

- E o melhor. – Continuou Hayley. – Ninguém precisa ficar sabendo. – Ela fez uma cara de safada.

- E o Chris? – Perguntou Miley desconfiada.

- Ah, fala sério. – Respondeu Hayley. – Ele é um inútil, sei que não confia nele, sei que usou ele esse tempo todo para chegar até aqui... Estamos na metade do jogo, sobrevivemos esse tempo todo, sei que ia desprezá-lo como fez com o Jared, por incrível que pareça, eu te conheço.

- É Hayley, da sua equipe você é a mais inteligente. – Disse Miley.

- E aí? – Perguntou Hayley. – Vai querer se juntar a mim e eliminar esses otários ou não?

- Acho bom a gente conseguir eliminar esses idiotas um por um. – Disse Miley maliciosamente para Hayley, que sorriu.

Na praia a prova continuava, aos quarenta minutos, só sobravam Katy, Chris Brown e Bruno na disputa. Chris estava se exibindo tanto que acabou caindo. Bruno agüentou apenas dez minutos depois da queda de Chris e Katy, por permanecer mais tempo, ganhou a prova.

- Katy. – Selena e Adam a abraçaram.

- Você é a melhor em provas de resistência. – Disse Selena. – Você está imune.

- Olá pessoas. – Disse Welton chegando à praia. – Katy, parabéns... Lufa-Lufa está imune, assim como a Corvinal não vai pra eliminação. – Bruno, Lisa e Bill ficaram animados. – Sonserina e Grifinória pra eliminação. Podem indo pra sala de eliminação, já estou chegando.

- Em quem você vai votar? – Perguntou Jessica para Ke$ha enquanto elas estavam indo para o acampamento.

- Miley. – Respondeu Ke$ha. – Acho que Joe e Hayley irão votar nela também.

- Essa vaca finalmente vai ser eliminada. – Disse Jessica feliz.

Ao chegarem ao acampamento Chris e Joe estavam conversando, Miley e Hayley não se encontravam.

- Vou ao banheiro. – Disse Jessica correndo pro banheiro. Ao chegar lá viu que tinha gente dentro.

- O Chris já está falando pro Joe votar na vadia. – Disse a voz de Miley dentro do banheiro.

- Miley, você é ímpar. – Disse Hayley rindo.

- Se não fosse eu, os idiotas da minha equipe estariam eliminados, e não seriamos a melhor equipe daqui. – Disse Miley em tom de vitória.

- É, você conseguiu acabar com todas as equipes, inclusive com a minha. – Disse Hayley.

- Você sabe que nunca quis acabar com a sua equipe né? – Perguntou Miley falsamente.

- Ah, claro. – Respondeu Hayley rindo. Jessica escutava tudo chocada.

- A equipe que sempre quis eliminar foi a Corvinal, sempre os achei fortes. – Disse Miley.

- E você conseguiu. – Respondeu Hayley.

- Ainda faltam três, mas, é eu consegui. – Disse Miley. – Graças a vadia da Jessica consegui separar o Bill e a Lisa, como aquele idiota pode ter sido tão burra? – Caçoou Miley. Hayley riu.

Uma sineta tocou, anunciando que eles deveriam estar votando, Jessica saiu correndo com muita raiva. Depois de todos terem votado, Welton estava anunciando os votos.

- Caramba, que votação. – Disse ele. Jessica estava com uma cara de ódio.

- Calma Jessica, o que houve? – Cochichou Ke$ha.

- Você vai saber daqui a pouco. – Disse Jessica, uma lágrima saiu dos seus olhos um pouco vermelhos.

- Pois bem, o décimo terceiro eliminado do Island Of The Famous é a Jessica. – Disse Welton depois de muita demora. Ke$ha abaixou a cabeça chateada. Miley se sentiu vitoriosa, Hayley saiu sala de eliminação.

- Tudo bem eu ser eliminada. – Disse Jessica levantando-se e encarando os presentes. – Nunca pensei que chegaria até aqui, vim com a minha irmã, prometi protegê-la, mas parece que eu fracassei.

- Não diz isso Jess. – Disse Ke$ha abraçando-a.

- Mas nem tudo está perdido. – Disse ela se desvencilhando da Ke$ha e indo em direção pra Miley, que recuou. – Eu sei de tudo o que você fez, do plano de me usar para terminar o namoro da minha irmã, sei o que fez com todos os eliminados, você é uma vadia Miley, uma vadia mesmo. – Todos olhavam incrédulos. – Mas eu ainda posso me vingar me redimir com a minha irmã. – Ela chegara mais perto de Miley que se afastava. – Já que eu fui eliminada e não faço mais parte do programa, nada me impede de fazer isso. – Jessica deu um tapa muito forte na cara de Miley, o barulho do tapa ecoou, Welton e Joe fizeram pareciam ter sentido a dor neles.

- SUA VADI... – Miley ia dar um tapa na cara de Jessica mas ela foi mais rápida e cuspiu-lhe a cara. – Sua nojenta.

- Agora você vai aprender a nunca mais mexer comigo ou com a minha família. – Dizendo isso, Jessica partiu puxando o cabelo de Miley e dando socos em sua barriga, Ke$ha pulava de alegria, Joe e Welton riam, Hayley não estava presente, e Chris tentava dizer alguma coisa.

- Faz alguma coisa! – Disse Chris para Welton. – Ela vai matar a Miley.

- Não! – Respondeu Welton. – Neste momento estamos com 60 pontos de audiência, é um Recorde. – Welton estava muito feliz.

- PARA SUA ESCROTA. – Gritava Miley enquanto Jessica a jogava no chão e dava chutes.

- VAI JESSICAA! – Gritava Ke$ha.

Jessica arrancou cabelo da Miley, sua cara estava inchada, Miley acertara um soco em seu olho, as duas estavam com muitos arranhões e hematomas, a briga acabou depois que o diretor do programa ameaçou demitir o Welton se ele não acabasse com aquela baixaria mesmo que a audiência estivesse boa, haveria vários processos. Chris e Joe levaram Miley para a cabana da Sonserina, Welton obrigou Jessica a ir pro helicóptero depois de passarem do tempo do programa.

- Nossa, eu me sinto bem melhor. – Disse Jessica sorrindo.

- Você foi D-E-M-A-I-S! – Parabenizou-a Ke$ha.

- Você se tornou a minha melhor amiga aqui dento Ke$ha. – Disse Jessica abraçando Ke$ha. – Não vou te esquecer.

- Nem eu. – Respondeu Ke$ha. – Gostosa! – E deu um tapa na bunda da Jessica, que sorriu.

- Eu tenho que me despedir da minha irmã. – Disse Jessica. – E ter uma rápida conversa com ela. – Mas me promete uma coisa? – Jessica perguntou.

- O quê? – Perguntou Jessica.

- Toma cuidado com a Miley, cuide da minha irmã e VENÇA ESSA PORRA! – Disse Jessica gritando.

- HAHAHAHAHA! Pode deixar. – Respondeu Ke$ha. – Mas isso foi mais de uma coisa.

- Não importa, você vai conseguir. – Disse Jessica saindo para despedir-se da irmã.

Lisa estava chorando em um canto. Jessica chegou e abraçou-a.

- Boa sorte Lisa. – Disse Jessica beijando a irmã.

- Tchau Jessica. – Disse ela chorando.

- Quero ver você forte, que te ver na final desse programa, quero te ver acabar com a Miley e quero te ver bem. – Disse a Jessica. – A Miley me usou para separar você e o Bill, eu escutei tudo.

- Eu fiquei sabendo. – Disse Lisa enxugando as lágrimas. – A Hayley me contou.

- Hayley? – Espantou-se Jessica. – Essa é outra vadia, cá entre nós, ela fez uma aliança com a Miley, cuidado com ela também...

- Eu entendi. – Disse Lisa, as duas se abraçaram.

- Vou sentir sua falta lá em casa. – Disse Jessica.

Jessica finalmente foi pro helicóptero, antes de subir disse para a Lisa:

- Dê uma chance ao Bill.

O helicóptero partira, levando Jessica de volta ao seu mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que triste... Espero que a All-I-Have não me mate!... Nem sei quem eliminar agora, terei de pensar... CONTINUEM LENDO, ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL DE Island Of The Famous *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.