Where Is Sally? escrita por Paula Cullen


Capítulo 3
Caça ao Tesouro


Notas iniciais do capítulo

Agradeço às reviews que vocês estão deixando! Obrigada meesmo *---*
Eu vou tentar melhorar, fazer um pouco mais de narrativa e capítulos maiores :B~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19499/chapter/3

Halloweentown amanheceu com medo. Como assim?! Como Sally sairia de Halloweentown sem avisar ninguém, nem seu amado Jack?! Isso era impossível, não era a cara de Sally fazer essas coisas.

Jack estava louco atrás de Sally, e o seu estavo depressivo estava começando a atingir toda a cidade.Halloweentown não tinha a mesma alegria sombria que a Cidade do Halloween deveria ter.Halloweentown era agora uma cidade fria, quieta e mais mórbida do que sempre fora.

*

Depois de dois dias Jack não aguentou e convocou uma busca geral para tentarem encontrar Sally.

-Procurem em todos os lugares possíveis! Temos que achar Sally, ela corre perigo- a voz de Jack era arrasada

*

A cidade saiu desesperadamente em busca de Sally , mas ninguém a achou.

-Já esvaziaram o rio?-Perguntou Jack

-Sim, esta manhã.

-Eu já olhei o cemitério inteiro- disse o Monstro do Armário

-No campo de abobóras; em cada um dos sarcófagos, e até atrás do olho do Ciclope!- disseram os vampiros-Mas nenhum sinal de Sally

-au au!

-Escutem, não é o Zero?-gritou alguém.

-Zero*?! Zero!- Jack gritou e foi até onde Zero estava

Zero apareceu com a cara mais triste do mundo, segurando um pedaço do vestido de trapos de Sally, que continha um bilhete:

"Meu querido Jack. Eu estou com sua amada Sally.

Quer achá-la? Siga as pistas atrvés dos mundos, mas não deixe ninguém interferir no nosso caminho, ou Sally morre. Segue abaixo a primeira dica.

Dt otkn, otkn qdl ozqzq. Rd bnmrdfthq ld zbgzq, zadmbnzcn rdqz "

 

-O que diabos é isso?!-Jack se perguntou, franzindo sua testa óssea.-É uma espécie de código...Mas como eu vou decifrá-lo?Eu sou o Rei do Halloween, não o Rei da Criptografia!

-Jack, com licença...-disse o Prefeito-Podemos ajudá-lo?

-Desculpe-me Prefeito, mas não será possível. Parece que o sequestrador quer que eu vá atrás de Sally sozinho.

-Jack, pode ser uma cilada!

-Eu sei, mas nada é mais importante para mim do que a segurança de minha amada!

-Jack, tenha cuidado.Halloweentown não é nada sem você!

 

N/A: Pra quem não leu o mangá/ viu o filme, Zero é o nome do cachorro do Jack :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim! Só continuo se tiver 3 reviews :3~
E sim, chantagem vale! HEUHEUEHUE