Where Is Sally? escrita por Paula Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sério, eu precisei desse tempo que me afastei pra resolver minha vida. Agora eu continuo a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19499/chapter/4

Sally acordou.De novo. Não estava se sentindo bem e estava faminta. Queria Jack mais do que tudo. Estava cansada, com frio e com fome. Ainda assim, a única coisa que queria era Jack. Se ao menos soubesse onde estava...

A única coisa que ainda mantinha Sally acordada e sã era a certeza de que Jack iria vir atrás dela, não importava quanto tempo isso levasse. Ela sabia que ele viria.

Um barulho na porta interrompeu seus pensamentos. Sally conseguiu distinguir uma silhueta evidentemente masculina na porta.

-Levante, boneca inútil! E se mantenha quieta ou eu descosturo seu braço. Não que vá fazer alguma diferença... Não para mim!

-Quem...quem é você? O que você quer?O que eu fiz para você?

-Você não, lindinha. Já o seu namorado...Ele roubou o que era meu. Minha cidade, minha festa, meus monstros! Ha! Que tipo de Rei é esse que não fala a verdade para seus súditos? Sei que o Prefeito é burro, mas até  ele devia ter imaginado que o "trono" de Jack não é legítimo. Jack Skellington é um usurpador- A mágoa na voz do homem era inegável.

-Então por que me sequestrar? Não seria mais fácil ir até Halloweentown e reclamar seu trono?-Sally estava entrando em desespero.

-O que? E acabar com a diversão? Qual seria a graça? Quero ver quão longe o seu esqueletinho consegue chegar, já que nunca vai conseguir chegar até aqui!

Deus, como Sally estava desesperada! Esse homem pretendia matar Jack e estava usando-a como isca! Como alguém poderia ser assim tão cruel? Seria a vingança algo a ser tão apreciado como parecia ser, saindo daquela boca?

Sally estava tão desesperada que quase não percebeu que o estranho tinha deixado um prato de comida e um copo de água  junto com um bilhete perto da porta. Ela praticamente ignorou a comida e foi direto ao bilhete. Continha apenas cinco palavras, escritas numa caligrafia invejável:

"Não me leve a mal".

Como Sally poderia levá-lo a mal, sabendo que Jack tinha roubado o ligar deste homem em sua cidade? Mas como Sally poderia não levá-lo a mal, quando ele a tinha sequestrado e pretendia acabar com Jack antes de ele alcançá-la?

Sally pensou muito e então chorou.Chorou tanto que não percebeu quando dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, só um aquecimento, já que passei mais de um ano sem escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Is Sally?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.