Where Is Sally? escrita por Paula Cullen


Capítulo 2
Halloweentown




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19499/chapter/2

Nossa história começa em dia dia comum- bem comum para a cidade de Halloweentown-, onde Jack Skellington, o Rei do Campo das Abóboras, e Sally, futura Sra. Skellington se preparam para dar a notícia à todos os habitantes da cidade.

-Oh, Jack...Estou tão nervosa!

-Sally, não precisa ficar nervosa, minha querida.Todos da cidade já sabem a notícia que vamos dar, só falta o comunicado oficial!-Jack disse rindo-Vamos, todos estão nos esperando.

E assim o nosso casal foi até o "Centro de Conferências de Halloweentown", dar a notícia.

-Senhoras e Senhores! Monstros e Monstras! Enfim, todas as criaturas da nossa cidade...Eu lhes apesento Jack Skellington e Sally para dar-nos o tão esperado comunicado.- Disse o Prefeito.

-Obrigada, Prefeito!-disse Jack-Bem, como todos sabem, Sally e eu vamos nos casar dentro de 2 semanas, e queríamos convidar à todos para a nossa cerimônia.

-Oooooooooh-foi o único som ouvido por todos.

-Bem, é isso.Muito obrigado à todos!

*

A semana correu tranquila,sem grandes acontecimentos, mas o assunto continuava a ser o grande casamento.

Certo dia Sally acorda e-imaginem sua surpresa!- vê que não estava em seu quarto,e sim em um lugar escuro,e ouve vozes

-Agora veremos do que o grande Jack Skellington é capaz de fazer, até onde ele é capaz de chegar para encontrar sua amada Sally! hahaha! Rei do Halloween...Veremos o que Halloweentown será sem Jack...E sem Sally!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um review pra mim, se não eu não continuo (chantagem-OE)...
Não gostou?Pode mandar me xingando, eu vou entender! :D