Entre Os Raios E A Escuridão escrita por Gaby_Pedroso


Capítulo 4
Batendo de Frente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194971/chapter/4

Quando Condelleza viu já estava na praia, abriu um olho e depois o outro a procura do pai mas Zeus já havia ido, ela bufou baixinho procurando no alcance de suas vistas algum sinal de Percy ou de alguém do Acampamento Meio - Sangue, mas nada, ela se jogou na areia olhando as águas, estavam tão calmas ede repente uma agitação.

-Não tio ... - Ela respondeu solene ao nada, possivelmente ao tio Poseidon e as águas voltaram a se acalmar.

Condolleza tirou a mochila das costas e a arrumou na areia deitando por fim sobre ela, o sol não estava forte, ele se escondeu atrás de uma novem, deixando uma sombra boa de se dormir.

-Obrigada... - Ela sussurrou, Apolo sabia que era pra ele.

Condolesa foi fechando os olhos enquanto o sono lhe vinha calmamente , estava fresco, calmo,ambiente que lhe dava sonos, então fora despertada de seu quase sono por vozes que pareciam seaproximar cada vez mais.

-Eu detesto esse sol, Percy já estamos procurando nessa praia a quase uma hora, não achamos esse raio de garota tem certeza que ela vem? Sendo filha de Zeus mimada com certeza. - Nico esbravejava pela miléssima vez enquanto Percy apenas o ignorava

-Nico cala a boca vai nós vamos achar a... - Percy é interrompido por tropeçar em algo, ou melhor alguém, ele se levanta olhandoa garota era Condeolleza. - Lezaaaaaaaa!

Jaaaaaacksoooon! - Condolleza pula no primo que estava de braços abertos.

-Leza! Como você ta linda - Percy olhava a prima que era menor do que ele.

-Não achei tão bonita. - Nico falou com desdem.

Percy e Condolleza pararam e olharam pra Nico, Condolleza passou pelo primo encarando o garoto que era ligeiramente maior que ela e Percy.

-Quem é o projeto de gótico? - Condolleza olhou pra Percy.

-Nosso primo,Nico, é ele meio estranho não liga, filho do tio Hades. - Percy falou fazendo bico.

-Ah! Filho do titio Hades - Ela sorrio pra Percy.

-Titio? Meu pai sabe que você chama ele assim? - Ele olhou a garota.

-Claro que sabe e ele deve amar mais a sobrinha linda dele do que o filho estranho maluco e feio. - Condolleza ia bater em Nico mas Percy se colocou entre os dois.

-Feio é? Diz a garota tampinha de cabelo de vaca lambida e oxigenada - Nico arqueou a sobrancelha.

-Mais bonito que você um magricelo, alto, parecendo uma vara, com cabelo sururu, e branquelo. - Condolleza rebateu.

-Gente vamos parar. - Pediu Percy

-Não! -Disseram os dois em unissimo

-Pelo visto o início de uma bela amizade. - Disse percy cheio de ironia enquanto so dois se afastavam e Nico ia seguindo na frente.

-Nunca! - Disse Nico já mais longe

-Jamais - Disse Condolleza pegando a mochila.

Percy pegou a prima nas costas correndo em direção ao acampamento eles passaram por Nico que ia chutando a areia.

-Filha de Zeus idiota, mimadae preotente, mas é gata viu... ico! O que vc ta dizendo? Ah! - Despois de uma discução consigo mesmo Nico continuou sua caminhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Os Raios E A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.