Entre Os Raios E A Escuridão escrita por Gaby_Pedroso


Capítulo 3
Ao encontro de Condolleza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194971/chapter/3

Alguns dias mais tarde Condolleza estava a espera que a hora de sair chegasse, ela olhava o próprios reflexo refletido nas suas unhas, suspirava pouquinho olhando emvolta depois, sentiria falta do Olimpo, masfaria novos amigos no Acampamento Meio-Sangue.

-Vamos? - Uma voz a despertou de seu transe.

-Claro,mas ... Vai doer? - Ela perguntou com a voz meio fraca.

-Feche os olhos quando ver já vai estar na praia. - Zeus sorriu e a filha parecia mais calma.

Condolleza se pôs de pé olhando o pai,ele a segurou pela mão e ela fechou os olhos,com medo do que viria mas era isso que iriaacontecer ela querendo ou não.

Lnge dali no Acampamento Meio-Sangue Percy ainda tentava convencer Nico a ir junto com ele receber Condolleza na praia, mas parecia em vão o filho de Hades não queria sair da sua sombra.

-Vou ter que chamar a Bianca pra você? - Percy ameaçou.

-Não, não vai,por que eu não vou Percy desiste, só pra você receber sei lá quem,você não é pago pra receber meio-sangues novatos sabia? - Nico sorriu indagando Percy.

-Estou fazendoisso a pedido de dois dos 3 grandes. - Percy já estava começando a se irritar.

-É meus tios, meu pai nunca me pediria uma bobagem dessa, devia escutar Hades com mais frequência. - Nico olhou as próprias mãos.

-Mas é a filha caçula de Zeus,não posso deixar nossa prima lá. - Percy ainda tentava argumentar.

-Não me inclua nessa família grande e infeliz Percy, bem dito, você não pode eu sou outros milhões. - Nico murmurou.

-Nicholas Di Angelo! - Percy esbravejou.

-Perseu Jackson, bom já conhecemos os nomes um do outro, mas prefiro te chamar de Percy e prefiro que me chame de Nico mesmo.- Nico bocejou.

-Não vou conseguir te convencer não é? - Pércy estava dando por vencido adiscução.

-Não! - Cuncluiu Nico

-Que pena,Quíron e tio Hades vão ter que saber que ando tecobrindo nas aulas. - Percy saiu andando.

-Percy isso é baixaria sabia? - Nico saiu correndo atrás do primo e ambos foram encontrar Condolleza na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!