Entre Os Raios E A Escuridão escrita por Gaby_Pedroso


Capítulo 5
Herdeiros do Olimpo! A Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194971/chapter/5

Eles chegaram no Acampamento, Condolleza foi levada ao seu chalé que usaria sozinha, Thalia veio lhe visitar , entrou pouco pareciareceosa quando ao chalé de seu pai, Condollezadeitou na cama de casal que era só dela, olhou pros lados, um cahle enfeitado com colunas imponentes, com um simbolo de um raio, não era muito longe do de Percy, podia dar uma escapada, mas não podia entrar no chalé do primo.

- Princesa? - Uma voz despertou Condelleza de seu transe.

-Eu não sou ... -Ela parou olhando pra pessoa, com meio sorriso, correu pulando no colo deum homem baixo e meio gordinho parecia de meia idade. - Dih! Que bom te ver.

A essa hora já estavam ofra do chalé o homem abraçada a garota e ela o retribuía , Condolleza parecia ser a única além dos filhos do próprio deus que faziam Dionísio sorrir.

-O que você fez pra vir parar aqui? - Ele indagou olhando-ade cima a baixo.

-Nada, Percy pediu que eu viesse papai não achou má coisa, o que conta de bom? - Condolleza olhou Dionísio com um largo sorriso no rosto.

-Não muita coisa vim fazer um favor a Quíron, você ou Thalia,provavelmente você,Percy,Nico ou Bianca vãopra uma missão na floresta que cerca o acampamento, coisa rápida,mas os cinco foram chamados. - Dionísio pegou airmã no colo e ela sorriu pulando de novo no chão,eles foram conversando até Dioníio preocisar ir pra outro canto e Condelleza ver Percy.

-E aí Jackson, do que se trata a missão? - Ela falou tentando imitar Nico,Percy sorriu fazendo um sinal negativo com a cabeça.

- Bom... Sei que serão você, eu e o Nico, já que a Bianca se machucou a pouco e a Thalia saiu em missão com as caçadoras. - Percy sorriu com o bico que a prima fizera ao mencionar o nome de Nico.

Nico vinha de longe, caminhando devagar,logoseaproximou se colocando perto de Percy ,ignorou o fato de Condolleza também estar láe olhou pra Quíron que acabara de chegar.

-Agora sim,temos reunida a herança hereditária do que há de mais poderoso no Olimpo,Thalia nunca se considerou mesmo filha de Zeus, mas isso não vem ao caso, eu poderia pegar pesado com você mas seus pais não gostariam nada, muito menos o seu Condelleza, Hades? Bom... Só se deixasse o filho dele a beira da morte o que nunca ocorreria e se pudesse ocorrer ele evitaria pra não ter que suportá-lo desculpe Nico mas é a verdade e Poseidon... Poseidon ... Inundaria ao Acampamento se matássemos seu único filho por aqui, só isso,mas vamos acabar com o sarcásmo chato, vocês tem uma missão, um treino, foram cedido ao acampamento em particular para treinar vocês três,ou um de seus irmãos em caso de Condelleza e Nico, uma replicadas armas mais poderosas de seus pais, que se tiverem a mesma aura deles poderão ser usados quando encontrados, só o melhor de vocês pode voltar, claro não mataremos ninguém, mas as armas podem deixá-los desacordados ,o melhor voltará com as três armas, o raio de Zeus, o Tridente de Poseidon e o Elmo de Hades, o Elmo te dá força, O Tridente lhe faz controlar o ar e melhor a água no caso do Percy e o Raio lhe dá super velocidade, vocês tem seus poderes, usem-os e voltem logo, o acampamento só os equipará com um colete, creio que uma espada só atrapalhará, uma última coisa, só voltem com as três armas, ou se estiverem morrendo,se não... não voltem, se você desmaiar não se preocupe,os sátiros que estão espalhados na floresta o trarão de volta .

Eles colocaram o colete e saíram pra pontos diferentes, Quíron podia falar com os três, ao seu sinal....

-Vão! - Ouviu-sea voz do Centauro e os três saíram floresta a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Os Raios E A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.