Entre Os Raios E A Escuridão escrita por Gaby_Pedroso


Capítulo 2
Herdeiro dos Mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194971/chapter/2

Nico estava sentado perto de uma árvore, calado como sempre, como se nada em volta dele pudesse afetá-lo, Bianca o olhava de um pouco longe, ela não era tão "anti-social" quanto o irmão,dialogava algo com Percy, enquanto olhava o irmão, o filho de Poseidon fazia o mesmo.

-Nico precisa de um amigo - Bia mordeu o lábio olhando o irmão.

-Nico precisa de uma namorada. - Afirmou Percy com um pequeno sorriso.

-Que garota enfrentaria o escudo que o Nico coloca em torno de si mesmo, Jackson? - Bia suspirou olahdno o amigo.

-É isso é meio difícil mesmo, mas isso você resolverá sozinha Bia, eu tenho coisas a fazer, converse com o Nico e em alguns dia talvez eu possa te ajudar, talvez. - Percy saiu deixando Bia sozinha.

Bianca saiu rumo ao irmão, ele estava sentado na sombra de uma árvore, tranquilo sem fazer nada, Bianca para ao seu lado, olhando o jeito desleixado do irmão a encostar-se ali, murmurou algo deveras inalditivel e depois se sentou.

-É tão ruim te ver sozinho assim. - Bia pegou a mão de Nico entrelaçando seus dedos nos dele.

-Talvez se ficasse mais ao meu lado eu não ficaria sozinho. - Nico puxou sua mão deixando-aum pouco longe da de Bianca.

-Nico, eu tenhouma vida além de ficar só ao seu lado. - Bianca esbravejou.

-Faça o que quiser Bia. - Nico se levantou.

-Você é um garoto mimado e insuportável - Bia disse quase gritando.

-E você uma garota que eu amo, minha irmã, mas ta ficando ausente. - Nico riu da irmã.

-Você precisa de uma namorada. - Bianca saiu andando.

-Aceitaria ser ela? - Nico saiu atrás dela sorrindo.

-Deixa de ser bobo e vai fazer alguma coisa que preste Nico. - Bia sorriu e continuou andando com Nico atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Os Raios E A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.