Entre Os Raios E A Escuridão escrita por Gaby_Pedroso


Capítulo 1
Princesa dos Raios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194971/chapter/1

Ela um dia calmo como todos os outros, o céu estava claro, Apolo certamente estava feliz com a vida,o dia estava muito bonito, podia se ver pela janela, uma garota estava sentada em um corredor, no chão mesmo, um corredor loooongo, tão silenciso que não se podia nem ouvir nada além de sua respiração leve e quieta e seu coração batendo em uma velocidade pacata e mediana, de repente alguém surge no corredor,o barulho era de saltos batendo no chão, a garota ergueu o olhar, era uma mulher muito linda.

-Levante-se Condolleza! -  Mulher disse autoritária.

-Me esqueçe, quando papai vem me ver Hera Megera? - A Voz da menina saiu aveludada e calma, sem ela olhar de novo para a mulher.

-Olha como você me trata sou uma deusa, e meu marido não virá te ver, levante-se, quem você acha que é? Só por que seu pai te criou como um progeto de deusa você acha que é uma? Só é uma meio - sangue normal, morar no Olimpo não faz ninguém melhor. - Condolleza olhou para Hera no final daquele mini discurso que ela realmente detestara, a garota apenas se levantou e saiu andando.

-É eu sei,você continua a mesma velha chata de sempre nada de melhor não é? -Condolleza continou andando até a porta enquanto a deusa havia parado no meio do corredor.

A Garota sentiu algo em seu ombro e era mão de Hera, Condolleza olhou em seus olhos sentiu seu corpo queimar e de repente ... Ela acordou não passava de outro pesadelo.

-Ta ficando mais difícil adormecê-la - Uma voz aveludada de home foi ouvida, era Hipnos

-Faça melhor, você é capaz - A voz de Zeus saiu alterada.

-Ela acordou - Os dois homens olharama garota que os olhava caladinha

-Olá filha - Zeus sorriu olhando sua filha que já estava de pé.

-Papai, Sr. Hipnos- Condolleza fez uma reverência, uma educação quase impecável, Atena tinha colocado juízo naquela cabeça.

-Vou indo - Hipnos saiu do campo de vista da garota.

-Vou ter que dormir mais? - Condolleza limpou os olhos rápido enquanto o pai a olhava quase maravilhado.

-Não, você irá pro Acampamento em alguns dias. - Ele a olhou, saiu de seu enorme trono se aproximando da filha.

-Oque eu fiz de errado? - Com os olhos vidrados no do pai Condolleza ficou preocupada, Zeus disse que quando algo de grave ela fizesseseu castigo seria viver com os outros campistas.

-Nada meu amorzinho,Lembra de Percy? Então ela pediu pra que você fosse pra lá, conversei com Poseidon a respeito do pedido de Percy e ele também achou uma boa idéia.

-Além do tio Poseidon,quem mais sabe disso? - Ela arqueeou a sobrancelha.

-Só contei a Hera.

-E a Hera Megera disse que o melhor pra mim é ir pro Acampamento né? - Condolleza começou a alterar a voz.

-Pare de ouvir conversas alheias e vai arrumar as coisas. - Zeus deu as costas a garota.

Condolleza bufou rspirando fundo , não tinha muitas coisas mas a juntou de pressa o que faria depois dali não sabia, mas sabia que teria um cahlé só dela, já que Thalia preferia a compahia das Caçadoras do que seu chalé solitário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Os Raios E A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.