The Way You Look Tonight escrita por SorriaLarry


Capítulo 5
Our party.


Notas iniciais do capítulo

Quarto!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194861/chapter/5

Estacionamos o carro e fomos em direção a casa. 

- Mas olha que deselegante, chegando atrasados na própria festa, não é? – comentou uma menina que passava – Estava com saudade, meninos! – em cinco segundos ela já tinha desaparecido, só queria chamar a atenção mesmo.

- Quem era ela, Louis? – Zayn perguntou.

- Não faço a mínima ideia. – riu.

Entramos na casa. Era no mínimo três vezes maior que a nossa. E estava completamente lotada. As pessoas passavam e cumprimentavam os meninos à todo segundo. Nós apenas os acompanhamos. Entre um cumprimendo e outro eles paravam para nos olhar, provavelmente para se certificarem de que nós ainda estavamos lá. Que fofos. 

- Foi mal mesmo meninas, vocês devem estar morrendo de tédio seguindo a gente enquanto vem essa multidão de gente nos cumprimentar. - disse o zayn parecendo preocupado.

- Tá, tudo bem, a gente entende como é, não se preocupem, estamos bem. - eu respondi. 

- É, a gente espera vocês terminarem de falar com que tiver que falar. Se quiserem, a gente vai buscar uma bebidas e fica em algum lugar se estivermos atrapalhando vocês. - disse a Emma.

- NÃO!... Quer dizer, se for melhor para vocês. Já sei, no terceiro andar tem uma varanda espaçosa, procurem por um quarto com Z no canto da porta, assim que entrarem vão ver que varanda é. Peguem algumas bebidas e vão para lá, a agente se encontra com vocês quando conseguirmos despistar essa gente toda. - disse o Louis e o Zayn entregou uma chave em minhas mãos. 

os despedimos deles, passamos pela mesa de bebidas, pegamos algumas e subimos, a casa era realmente enorme, quando eu mais achava que iria acabar, ela aumentava, parecia não ter fim. Depois de passar por várias pessoas, que estavam pulando, dançando, se beijando, entre outros, achamos o quarto com um Z na porta. Abrimos a mesma e entramos. Abrimos a tal varanda e colocamos as bebidas em cima de uma mesa que tinha por lá. E voltamos para o quarto.

- Emma, me acorda. Estamos no quarto do Malik. Do Zayn Malik. Puta que pariu. Estou sonhando, só pode. 

 Em partes, a Emma não escutava uma palavra que eu dizia, estava toda doida no quarto, vendo tudo o que podia, abrindo as gavetas... Resumindo, invadindo a privacidade dos nossos garotos. Parei de prestar atenção nela e me sentei na cama do Zayn, super confortável, claro, era a cama do Zayn Malik.

- Nossa, que quarto perfeito.

- Ainda me caso com o Zayn. – Emma disse e eu ri.

Ela se sentou do meu lado na cama e ficou olhando para todos os cantos do quarto, concentrada. 

- Nunca me acorde desse sonho, ok? - disse ela, encantada.

- O mesmo para você. 

Nos levantamos e seguimos para a varanda. Tinha uma vista maravilhosa. Ficamos olhando as pessoas lá em baixo. Grande parte já bêbadas. Ficamos rindo de um casal que estava atrás do jardim da casa. O garoto tentando tirar a blusa da garota, enquanto ela o impedia e depois vômitava nos seus pés. Passamos uns 5 minutos rindo daquele cena até que percebemos a porta se abrindo e os meninos entrando.

Louis tinha tirado seu moletom e seu tênis, estava apenas de meia, calça jeans e uma camiseta pouco colada. Já o Zayn, estava só de meia e calça jeans, todo sexy, seduzindo geral, com uma garrafa de whisky em uma das mãos. Duvido que ao menos umas dez meninas não tivessem parado para dar uma olhada naquele corpinho de explodir ovários.

- Já pode me matar. – ouvi Emma cochichar.

 Realmente, aquele corpo era de matar qualquer menina no mundo. Aqueles dois eram nossos sonhos. E estavam bem ali, com a gente.

- Emma? – gritou Zayn – Viollet?

- Estamos aqui na varanda. – gritei.

- Gostaram da vista?

- Emma? – gritou Zayn – Viollet?

- Estamos aqui na varanda. – gritei.

- Gostaram da vista?

- Ô... – falou Emma olhando para o corpo do Zayn – Quer dizer, é linda. – sorriu tentando disfarçar e olhou para a verdadeira vista.

- É linda, vocês são sortudos para caramba, de ter comprado uma casa com essa vista maravilhosa.

- Quem quer beber? – Zayn perguntou – As garotas bebem o quê? Água, refrigerante, ou “suco”? – deu ênfase na última palavra, olhando para mim.

- Ha ha ha, muito engraçado, Zayn. Me dá logo esse whisky.

Ele me entregou a garrafa e os dois sentaram nas cadeiras vagas de frente para nós duas.

- Vocês ficam desconfortáveis com a gente sem sapatos e... camisa? - disse o Louis olhando pro Zayn. - Se quiser a gente põe de volta.

- Não, tá tudo bem. - Eu disse, colocando o whisky em um copo com gelo.

- Não vai beber nada, Emma? - o Zayn olhou para as suas mãos vazias. 

- Eu não gosto muito de beber. Raramente bebo, mas trouxe esse copo com coquetel caso eu sinta vontade. - ela respondeu.

- Olha, já temos uma motorista pra próxima vez que sairmos para beber. - riu o Louis.

Por que ele foi dizer ''próxima vez''? Me engasguei com o whisky que estava bebendo e cuspi todo na cara do Zayn. 

O Louis e a Emma começaram a rir descontroladamente enqanto o pobre zayn puxava a camisa do Louis para se limpar. 

- Vai no banheiro se limpar e larga minha camisa, seu porco. - disse o Louis ainda rindo loucamente.

Fiquei literalmente vermelha.

- DESCULPA ZAYN, DESCULPA MESMO. - gritei enquanto ele ia no banheiro. 

 Queria ter um lugar aonde pudesse enfiar a minha cabeça, acho que estava tão vermelha, que estava quase ficando roxa.

- O que foi isso, Vi? – falou a Emma ainda rindo – Queria descontar o que o Zayn fez comigo, foi? – riu ainda mais.

- Porque você não vai ajudar ele? – o Louis optou.

- É, vai lá, ajudar o Zayn à limpar a cara dele. – ri.

- Alguém me ajuda aqui! Entrou whisky no meu olho! – gritou o Zayn do banheiro.

Não esperando nada, Emma se levantou e correu para o banheiro para ajudar o coitado. Estávamos a sós, de novo, eu e Louis. Quero um lugar para enfiar minha cabeça logo, o mais rápido que puder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS, AMORECOS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way You Look Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.