Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 14
Gossip


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais aqui estou ^^ Essa vida na escola anda me matando, serio! não vejo a hora desse mês acabar e as ferias chegaram. Mas sem mais demora eis o capitulo ai pro cêis, espero que gostem xD. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/14

Acordei e tateei a cama a procura de Quinn, e ela não estava lá. Abri os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade que entrava no quarto, me espreguicei um pouco na cama e quando finalmente me desperto por completo vejo Quinn ainda de pijamas sentada na mureta da grande janela que tem no quarto observando a rua, levantei-me da cama e senti um frio incrível, cheguei perto de Quinn e me aconcheguei em seus braços, ela estava com um cobertor e passou ele sobre mim também; e assim ficamos, observando a chuva cair em New York.

Depois de algum tempo no silencio vendo a chuva cair Quinn se virou para mim e me deu um delicado selinho, ela me olhou nos olhos e juro que pude enxergar o amor que ela tem por mim, ela deu um daqueles sorrisos lindos e disse:

– Bom dia linda! – e sorriu de novo, tenho certeza que corei com o seu comentário porque o seu sorriso ficou ainda maior.

– Bom dia Quinn – eu disse e dei mais um selinho nela – Acho que você nunca se olhou no espelho quando acorda não é, você parece um anjo – agora foi a vez dela corar.

– Para com isso Rach, você sabe que é muito mais perfeita do que eu... eu namoro a mulher mais linda – me deu um beijo na bochecha – cheirosa – uma mordidinha no maxilar – e gostosa! – e passou a mão na minha perna, o que me causou arrepios – desculpa pelo adjetivo machista.

– Você é tudo o que eu sempre quis – eu a puxei pela nuca e selei nossos lábios, iniciamos um beijo calmo e cheio de amor, nossas línguas brincavam juntas e como nada é perfeito por muito tempo nosso momento foi interrompido pelos gritos de Alice vindo abafados devido à porta estar fechada.

Rach... Raaaaach... Racheeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Me levantei e corri até a sala, chegando lá vi Ali estática com a mão na maçaneta da porta, seu corpo cobria quem quer que estivesse ali.

– O que foi garota, ta ficando doida é – eu disse me aproximando. Ela saiu da frente da porta e de repente eu também fiquei estática, oh céus, meus pais estavam parados ali na porta com uma cara nada boa.

– To caindo fora – ela disse e se virou para sair, mas papai Leroy a impediu dizendo:

– Não senhorita Alice, você também nos deve algumas explicações – dito isso ele me encarou e eu fui até a porta e abracei meus pais.

Diabos, eu esqueci de avisar meus pais sobre o meu relacionamento de quase um mês com Quinn, tu bem, fazia só três semanas e seis dias, ainda assim quase um mês. Mas também com tanta coisa acontecendo na minha vida eu acabei me esquecendo que tinha uma viagem a Lima marcada nesse final de semana, mas parece que pai e papai quiseram aparecer aqui e fazer uma surpresinha pra mim.

Eu contei pra eles por telefone algumas coisas que aconteceram para o meu casamento com Finn ter terminado, mas claro que eu não mencionei o fato de eu ter-lo pego me traindo em nossa casa, pai Hiram ia caçá-lo até os confins da terra, e esse tipo de problema eu não precisava. Mas agora sobre eu estar namorando com Quinn eu quis esperar para contar pessoalmente, não sabia o que eles iam achar ou pior, se eles iriam surtar com essa minha mudança.

– Ta tudo bem ai? – Quinn disse entrando na sala já arrumada para o trabalho – ops, acho que estou interropendo uma reunião familiar, desculpa – e ela se virou para voltar ao quarto.

– Opa, opa Gasparzinho, se eu tenho que encarar a barra você também tem – Ali disse e ficou na melhor posição bitch possível, ela me lembrava Santana nessas horas.

– Todas as três, sentem naquele sofá agora – disse pai Hiram com a sua voz rouca e grossa, Ali se desfez da pose bitch abaixou a cabeça e se sentou numa ponta do sofá, Quinn também se sentou e eu me sentei ao seu lado.

– Agora as três mocinhas vão me explicar isso – disse papai e jogou uma revista na mesinha de centro, na capa havia eu e Ali, nunca tinha visto aquela foto na vida no titulo da matéria estava escrito “os romances de Rachel Berrypude ver Quinn franzindo o cenho lendo – abra a revista e veja a matéria principal.

Sem demora eu abri direto na pagina trinta da revista e lá estava e assim que eu abri Ali tirou a revista de minha mão e começou a ler em voz alta a matéria:

Rachel Berry, a mais nova queridinha dos holofotes da Broadway será também uma amante de muitos? A morena era casada com Finn Hudson desde antes de vir à Nova York como ela já disse varias vezes, o casamento teve um fim há alguns meses atrás sem nenhuma das partes alegar o porquê. – uma foto minha com Finn estava ao lado desse pequeno trecho, a foto dava a impressão de rasgada ao meio– Rachel tem sido vistas em muitas casas noturnas na companhia de muitas pessoas diferentes, a ultima de suas noitadas ela foi flagrada saindo da boate agarrada com sua colega de elenco Alice Fabray que já é assumida bissexual para a mídia. Ultimamente Rachel tem sido vista constantemente com uma loira a qual a identidade é desconhecida, elas já foram vistas em jantares com climas românticos e em passeios normais como idas ao central park e etc... – Ali parou de ler e observou as imagens, eles tinham muitas fotos de minhas com Quinn e algumas minhas com Ali, algumas era da época em que eu estava bebendo muito e saindo muito, como Ali sempre me buscava acho que os paparazzis achavam que tínhamos um caso, por isso éramos sempre vistas juntas. Ali voltou a ler: - Moradores do mesmo condomínio que Alice Fabray afirmam que ela e Rachel estão morando juntas há algum tempo, tempo esse que não bate com o tempo em que ela está separada legalmente do marido, será que a nossa querida Rachel Berry está realmente tendo um caso com Alice? – Uma foto minha com Ali de mão dadas enquanto ela me puxava para correr no park, nos sorriamos e... inferno, nossos dedos estavam entrelaçados – Ou será que a morena da esplendida voz está tendo um caso com a loira, que também de acordo com nossas fontes mora no mesmo prédio que Alice. – Nessa pagina havia uma foto minha com Quinn, estávamos muito próximas, tenho certeza que essa foto foi tirada no dia em que Quinn não conseguiu se segurar, ela tinha acabado de sair de um plantão de 36h e eu a esperava no estacionamento do hospital, ela me viu e me beijou – Agora a única coisa que nos resta é esperar para que a senhorita Berry fale abertamente sobre esse assunto e tire nossas duvidas. Mas nos digam vocês queridos leitores com quem vocês gostariam que Rachel estivesse tendo um caso? Com quem vocês acham que ela está tendo algo?

– Bem... Pessoal, eu realmente tenho que ir trabalhar, to saindo. – Quinn disse, pegou a bolsa e saiu muito rápido do ap.

Alice tinha os olhos fixos na revista e meus pais olhavam pra mim e eu desviava o olhar. Cocei a nuca em sinal de desconforto e fiquei pensando no que falar.

– Então, o que as senhoritas têm a dizer sobre isso – papai Leroy se prontificou a acabar com o silencio que tinha se estalado.

– Olha Hiram e Leroy, uma coisa eu garanto – Alice começou a falar – eu Rachel não estamos namorando! Mas isso quem deve explicar não sou eu, é a filha de vocês. Então se me dão licença eu to saindo porque tenho que ver as coisas para a minha viagem dessa tarde. – ela se levantou do sofá e foi para o quarto (provalmente se arrumar para sair).

– Então estrelinha, pode começar – papai disse e eu suspirei alto.

Ótimo, por onde eu iria começar? O que eu ia falar? Pela minha cabeça passavam milhares de histórias que eu podia inventar para contar a eles, mas eles eram os meus pais, nunca menti pra eles e não seria agora que isso ia acontecer, vou ter que enfrentar tudo isso de uma vez só: vou falar toda a história do meu termino com Finn pra eles e também do começo do meu relacionamento com Quinn.

_x_

– Então foi por isso que eu tive de terminar com Finn.

Estávamos sentados em um Starbucks que tinha ao lado do condomínio de Ali fazia umas duas horas e eu havia contado tudo, digo tudo sobre a parte de Finn e a interação de Alice nisso. Eu encarava meu copo com café enquanto sentia o olhar de meus pais me queimando.

– É só isso estrelinha, você não tem mais nada para nos contar? – perguntou papai Leroy.

– Na verdade papai eu tenho – eu disse finalmente encarando os olhos dos meus pais.

– Pois bem Rachel, então diga – disse pai Hiram.

– Bom... Depois de tudo o que aconteceu comigo e com Finn, eu comecei a sair para as baladas como eu já disse – eles balançaram a cabeça em concordância e eu continuei – No meu ultimo dia de bebedeira Alice me deu um choque de realidade falando varias verdades para mim, e no meio disso tudo eu tinha descoberto que Quinn havia voltado por mim – meus pais demonstraram mais interrece ainda no assunto – numa festa doida que Alice estava dando ela meio que se declarou pra mim, e desde esse dia nos estamos meio que namorando – eu disse olhando para o lindo anel que estava na minha mão direita e sorrindo abobamente. – e essa era a razão de eu ter andado tão estranha ultimamente.

Meus pais não pareciam tão surpresos assim na parte que eu disse que Quinn e eu estávamos namrando, papai tinha um sorriso orgulhoso no rosto e pai parecia prestes a gritar de felicidade, então papai soltou:

– Então a Fabray finalmente criou coragem... – eu fiquei com cara de interrogarão e olhei pra ele com uma cara como se tivesse dizendo “continue” e ele continuou – Olha estrelinha eu e seu pai nunca falamos disso pra você porque achamos que era desnecessário e também porque prometemos não contar nada.

– Hã? Do que vocês estão falando? – eu olhei curiosa para papai.

Flashback On

Quinn saia da casa dos Berrys após mais um dia de tortura ouvindo Rachel falando sobre como o seu casamento com Finn ia ser incrível e mais um monte de coisas que para a loira era um monte de blá blá blá. Descendo a escada da casa cruzou com Lerey que lhe ofereceu uma carona, a líder de torcida aceitou e foi em silencio para o carro.

Durante o trajeto Lerey quebrou o silencio perguntando: - Você a ama não ama? - Quinn foi tirada de seus devaneios e olhou com uma cara surpresa para o homem de óculos ao seu lado – Da pra ver a dor em seus olhos quando ela fala “dele” perto de você.

– Pena que só ela não vê – a loira retrucou – eu a amo desde o primeiro dia que a vi no Mckinley, não consegui lidar com todos os sentimentos que sentia por ela e também porque tudo aquilo que sentia parecia errado – ela dizia olhando a paisagem e Leroy prestava total atenção a cada palavra da loira – maltratá-la, slushies, apelidos e outras coisas horríveis que fiz com ela era só o medo que eu tinha das borboletas que eu sentia toda vez que a via, ver que ela se interessava por Finn fez o meu mundo cair, nessa época todas as maldades pioraram, eu parecia uma criança querendo chamar a atenção dela – a loira limpou uma lagrima que caia de seus olhos, respirou fundo e voltou a falar – depois aconteceu todas aquelas coisas e finalmente no ultimo ano eu decidi deixar tudo de lado, pelo menos amiga dela eu precisava ser. E foi o que eu fiz, virei melhor amiga de Rachel Berry, irônico isso. Agora quando eu finalmente penso que posso ter algum tipo de chance com ela, por menos que seja, o idiota do Hudson a pede em casamento e ela aceita – agora Quinn já não segura mais o choro, as lagrimas caiam de seu rosto, algumas chegando ao seu pescoço. – e agora o senhor diz que está nos meus olhos que eu a amo enquanto ela não consegue ver isso.

– Quinn soube que você a amava, desde o momento em que eu vi vocês se apresentando pela primeira vez nas regionais, o jeito que você olhava e ainda olha minha estrelinha nenhum garoto jamais a olhou, Finn e Jessé não chegam nem perto do olhar de admiração e amor que você dirige a Rach. – o homem parou o carro em frente a mansão Fabray e encarou a loira – eu torço por vocês Quinn, eu sei que lá no fundo Rach sente algo por você, ela só nunca parou para sentir isso – Quinn sorriu de lado e deu um abraço em Leroy, ele sussurrou e em seu ouvido – eu vou sempre torcer por vocês, nem que seja secretamente, mas eu vou torcer.

– Obrigado Leroy, muito obrigado – e a loira saiu do carro.

O homem baixo de óculos chegou em casa e foi contar da conversa que tivera com Quinn para seu marido, o que confirmava todas as suas hipóteses, secretamente ambos torciam para que a loira criasse coragem e fosse se declarar para Rachel e fizesse com que a morena desistisse dessa idéia maluca de casamento

Flashback Off

Eu não agüentei as lagrimas, chorava compulsivamente, papai me acompanhou nas lagrimas enquanto pai continuava bebericando o seu capuccino.

– Eu não acredito que vocês esconderam isso de mim – eu não estava com raiva nem nada disso, mas poxa eles bem que poderiam ter me falado sobre essa tal conversa né.

– Não teria mudado suas escolhas estrelinha – respondeu pai Hiram em olhando – você teria se casado com Finn do mesmo jeito. E talvez se tivéssemos te contado você não teria dado essa chance a Quinn, essa chance de ser feliz.

Ele tinha razão, talvez eu nem tivesse olhado na cara de Quinn quando ela voltou para a cidade, muito menos conversado com ela. Enxuguei as lagrimas e dei o meu melhor sorriso e disse:

– Vocês têm razão! E isso agora é passado, o importante é que agora eu estou com Quinn e estou mais feliz do que já estive em toda a minha vida.

– Você está certa estrelinha, então, vamos voltar? Eu pretendo relaxar um pouquinho no nosso hotel até a noite que vou ver a sua ultima apresentação.

Eu sorri ainda mais, paguei a conta e voltamos para o ap. de Ali conversando bobagens e comentando coisas sobre o meu relacionamento com Quinn.


______________________Quinn’s POV___________

– E você fugiu?

– Sim.

– Como uma completa pateta covarde?

– Ah, cale a boca Santana, você teria feito a mesma coisa.

– Não, não teria não. Primeiro que se eu tivesse na sua situação eu teria ficado lá e segurado a mão da minha garota e enfrentado os pais dela como uma mulher de verdade – eu a interrompi.

– Ai é que está Sant, eu não consegui, Rach nem ao menos tinha contado para eles que estamos namorando. Eu congelei com quando os vi na porta de casa, minha vontade foi de sumir de lá.

Sant e eu estávamos na sala dos residentes trocando nossa roupa azul por uma roupa comum, iríamos no teatro ver a ultima apresentação de Rach e Ali e de lá comemorar em algum lugar que o pessoal do teatro tinha fechado para fazer uma festa.

– Argh Fabray, você e sua covardia me enojam, idai que eles não sabiam? Dios mio garota, era só você contar na hora para eles e bastava. – ela dizia enquanto sentava num dos bancos que jaziam lá e colocava o salto.

– Você não sabe de nada Satan, pra você é fácil falar, já está casada com o amor da sua vida e a única barra que você tem que enfrentar é o Chefe Webber que por acaso não vai muito com a sua cara.

Eu já estava arrumada, vestido roxo, não muito curto, meu cabelo estava solto, como ainda estaca curto estava liso e com a franja jogada para o lado. Não estava muito elegante nem muito informal, eu me encaixava no meio termo. Estava passando perfume olhando para o pequeno espelho que tinha em meu “armário” quando Santana me empurrou sorrindo para poder se ver no espelho. Eu fiz cara feia mas não liguei, já estava pronta mesmo.

– Então, vamos? – eu perguntei a ela já indo em direção a porta.

– Vamos sim Fabray. – ela me acompanhou.

– Hey, e Britt, vai buscar ela em casa eu ela vai nos encontrar no teatro? – eu disse quanto entravamos no elevador e Sant apertou o botão do térreo.

– Na verdade, ela deve estar nos esperando aqui em baixo – ela disse sorrindo.

Santana Lopez apaixonada deixa qualquer um com nojo.


______________________________________Zz________________________________________

A peça acabou eu (como todo o resto da platéia) aplaudíamos de pé, Rachel como sempre foi incrível, a voz dela maravilhosa e a atuação impecável. Alice sempre ao lado de Rachel quando os atores foram fazer o agradecimento a platéia e toda aquela coisa. Todos os atores agradeceram, mandaram beijos e então um menininho entrou com um buquê de rosas brancas na mão e entregou para Alice que o deu para Rach, a minha Rach, meu ciúmes explodiu completamente quando Rach deu um beijo na bochecha de Ali, mas perto demais da boca dela, o elenco todo sorriu e as cortinas se fecharam.

Fui bufando ao encontro de Alice, quem ela pensava que era pra ter feito uma cena daquela com a MINHA Rachel? Tudo bem não teve nada demais, mas eu queria que fosse EU ali subindo no palco e lhe entregando flores.

Demorei um pouco para poder passar para o camarim de Ali devido a movimentação de fãs querendo vê-la e pegar autógrafos. Finalmente depois de uns vinte minutos consegui passar e entrar no camarim de minha irmã, chegando lá a vi esparramada no sofá grande de couro bebendo uma garrafa d’água praticamente em uma golada só.

– Hey Gasparzinho, a ultima apresentação foi a melhor de todas não é mesmo? – ela disse sorrindo para mim e encarando o nada.

– Ali que história foi essa de você dando um buquê pra minha Rachel? – eu disse a encarando, não estava com raiva, era só ciúmes.

– OpaOpa, LionQuinn pode ficar relaxada, o buquê foi em nome de todos os atores da peça pra baixinha porque ela era a única que estava estreando nos palcos – ela disse levantando as mãos como quem se rende.

– Ah – eu disse me sentando no safa ao seu lado – desculpa pelos ciúmes é só que... – eu não conseguia encontrar as palavras certas para me expressar.

– As vezes namorar celebridade é difícil – Ali completou me olhando.

– Exatamente – eu respondi – eu amo a RAch, mas as vezes meu ciúmes fala muito alto... digo ela nunca disse em voz alta que me ama e isso me mata as vezes – eu dizia com sinceridade - eu sei, faz pouco tempo que estamos juntas, mas essas palavrinhas me fazem falta.

– Quinn, pelo amor de Deus, você nem amor fizeram e você espera que ela simplesmente diga que “te ama” você diz que não quer apressar as coisas e fala uma merda dessas.

Por parte Ali tinha razão... eu já havia falado algumas vezes para Rachel que a amava mas ela nunca dizia “eu te amo” de volta ou um “eu também”. Ali saiu de lá e se direcionou para o banheiro para se trocar.

Fiquei ali pensando, Alice também tinha razão quando disse que nos nunca nem fizemos amor, eu não quero apressar as coisas com Rach mas ter aquele corpo tão perto do meu e não fazer nada está me ajudando a ficar maluca, isso tem que mudar, rápido!

– Então, vamos? – ela me perguntou saindo do banheiro com o seu lindo vestido vermelho de gala. Estranho, Ali vestida de vermelho me lembrou Santana.

– Vamos sim. – eu disse me levantando e saindo com ela.

Devido aos acontecimentos eu não poderia sair com Rachel do teatro se não os rumores só iriam piorar, decidimos que eu chegaria na festa com Ali e lá poderia agir normalmente com Rachel, mas somente dentro da festa.

Alice passou pelos paparazzis, acenou para as fotos, sorriu e conversou com os fãs e nos finalmente entramos na limusine.

O caminho até o lugar da tal festa foi rápido, eu e ali não paramos de conversar um só minuto e tomamos uma taça de champagne que estava pela limusine.

Quando descemos da limusine mais uma chuva de fleshes sobre nos(Alice), mas dessa vez entramos rápido no local e assim que eu entrei meu corpo entrou em choque com o corpo de alguém que de primeira eu não reconheci.

– Amoooooor, que saudade eu estava de você – era Rach, claro, só podia ser ela. Roubei um beijo dela e ela saiu me puxando para uma mesa com varias pessoas, do pessoal que estava lá eu só reconheci Santana e Britt que estavam na bolha delas iguinorando absolutamente todos.

Me sentei na mesa ao lado de Rach e ela foi logo me apresentando para todos que estavam lá: - Pessoal, essa aqui é Quinn Fabray, minha namorada. – ver essa palavrinha simples sair da boca de Rach foi tão lindo e tão mágico que eu tive que me segurar para não fazer papel de idiota na frente de todos e começar a chorar.

Depois disso passamos um tempo conversando com o pessoal da mesa, eu interagi muito com Sebastian o cara até que era bem legal e tínhamos muito assunto (por mais que isso parecesse estanho).

– Vem amor, quero dançar com você – Rachel sussurrou em meu ouvido o que fez com que o meu corpo se arrepiasse por inteiro.

– Claro minha vida – eu respondi a puxando pela mão e andando com ela até a pista de dança.

A musica que estava tocando tinha um batida sensual, o corpo de Rachel dançava colado ao meu e eu seguia os comandos de seu corpo dançando no mesmo ritimo sensual também. Depois de um tempo dançando com toda aquela provocação já que Rach tinha um corpo pra enlouquecer qualquer um com uma dança eu a puxei para um beijo, minhas mãos apertavam a sua cintura e a trouxeram para perto de mim deixando assim nossos corpos completamente colados. Nosso beijo esta sensual como nunca antes, suas mãos estavam em minha nunca, hora me arranhando, hora puxando de leve os meus cabelos.

– Vamos comigo pro banheiro Quinn – ela disse em meu ouvido e eu quase gemi com a mordida que ela deu depois.

Sem dizer nada eu a segui até o banheiro e entramos em uma das cabines, entes mesmo de eu fechar a porta direito a sua boca atacou a minha iniciando um beijo urgente e desesperado que eu correspondi na hora, minhas mas que estavam em sua cintura desceram e apertaram sua bunda, Rach gemeu de leve contra a minha boca e isso só serviu para me deixar com mais tesão. Desci os meus beijos para o pescoço de Rach, dando leves mordidas ocasialmente enquanto ela dizia algumas palavras desconectadas e me puxava ainda mais para ela.

Os meus dedos estavam procurando o zíper do vestido de Rach quando ela do nada me parou me olhou nos olhos, deu um sorriso envergonhado e disse:

– Quinn, não me leva a mal, mas eu não quero que a nossa primeira vez seja em um banheiro, as pressas.

Eu a entendi, acenei com a cabeça em concordância. Ela estva certa, eu não queria que a nossa primeira vez fosse daquele jeito. Tenho que dar um jeito de programar isso o mais rápido possível antes que essa falta me mate!

Saímos do banheiro de mãos dadas e voltamos para o lugar onde estávamos, vi brevemente enquanto andávamos Alice com uma bela loira e pera ai, não... não pode ser, Alice não ta com toda essa bola pra estar namorando com...

– Quinn, Rachel nos já estamos indo – fui tirada de meu raciocino por Hiram – está ficando tarde e amanhã mesmo voltamos para Lima.

– Nos levamos vocês para o aeroporto amanhã – eu disse sorridente, de qualquer jeito teria que passar lá para levar Alice que também iria para Lima, mas claro que eu não mencionei isso.

– Obrigado Quinn – disse Leroy.

Eles nos abraçaram e saíram de lá. Sente-me a mesa novamente com Rachel e seus amigos e continuamos conversando, bebendo e algumas vezes trocava beijos com Rach e carinhos.

– Hey Quinnie – me virei e vi Ali parada ao meu lado, dessa vez ela estava sozinha. Nota mental: não me esquecer de fazer chantagem com ela porque descobri quem é a miss perfeição dela.

– Fala Alice – eu disse sorrindo tramando minha chantagem.

– Eu to indo pro hotel com a minha princesa, o ap. vai ficar só pra você e pra Rachel, façam o que quiser essa noite lá – ela me deu uma piscadinha e saiu de lá tão rápido quanto chegou.

_x_

– Amor, que horas são – eu perguntei um tanto quanto alto para Rachel.

– Já passa das três, porque amor, já quer ir pra casa? – eu realmente queria, mas não sabia como dizer isso a Rachel. – tudo bem, seus olhos te entregaram, eu vou me despedir do pessoal e já vamos ok – eu sorri em resposta.

Quarenta minutos depois e estávamos aos beijos abrindo a porta do ap. de Ali, fechei a porta com o pé e fui conduzindo Rachel até o quarto. A encostei na parede do corredor e ela enlaçou as pernas em minha cintura, minhas mãos foram automaticamente para sua bunda, mas não para apertar, e sim para ganhar equilíbrio, sai carregando Rach sem um pingo de dificuldade até o quanto, abri a porta do mesmo e joguei Rach na cama e fui pra cima dela.

Nossos beijos eram urgentes e demorados, como se perecêssemos deles para viver (e eu realmente precisava), nossas mãos passeavam uma pelo corpo da outra.

– Quinn, Quinn – Rachel falava enquando eu beijava o seu pescoço – Quinn – ela me chamou de novo e eu parei o que estava fazendo e encarei seus lindos olhos cor de chocolate que agora tinham a cor de um preto intenso – eu... eu acho que não estou pronta pra fazer isso agora – ela ta de brincadeira né. Eu sai de cima de Rachel e fiquei a encarando com a expressão suave. – eu só acho que bebemos muito e... – eu a cortei.

– Ta tudo bem Rach – não, não estava, eu precisava daquele corpo nu colado no meu corpo, mas como eu sou uma gentleman iria respeitar a vontade da minha lady e esperar o momento certo para fazer amor com ela.

– Você entende mesmo? – ela perguntou colocando a mão em meu rosto fazendo um leve carinho.

– Claro que entendo – eu a respondi – que tipo de namorada eu seria se não respeitasse sua vontade? – ela sorriu e me deu um selinho. – mas... se você não se importa agora eu vou precisar de um banho bem gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeentão o que me dizem? Sugestões, reclamações? Alguma duvida? qualquer coisa é só me mandar review ^^ E mandem mesmo viu, reviews me deixam tão feliz =D (nem que for pra deixar review me xingando por causa da demora que eu to tendo pra postar... enfim o cap. que vai ser sobre a primeira vez delas ta me dando meio que um bloqueio e isso não é legal ¬¬'Mas enfim talvez eu demore pra postar o próximo talvez tão, vai depender de quantas recuperações eu pegar(se eu ficar de recupeção) mas enfim até lá pessoas. Aaah, já ia me esquecendo, to querendo postar uma Faberry, na época delas do high school e tudo mais, vocês me apoiam? *-* Agora sim, Bye.