Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 5
Hit the lights


Notas iniciais do capítulo

Gente!!
terminei esse capitulo e resolvi postar =D
me amem por isso =)
E adorei os comentários, vocês são hilárias!
Esse cap. é todo narrado pela Selly, Degustem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/5

Sete horas da manhã e lá estava eu de pé pousando pra fotos, minha vida havia se tornado cansativa desde que consegui embarcar no meu tão sonhado sonho de ser modelo, desde pequena todos falavam que eu tinha futuro e aqui estou eu. Hoje James o dono da marca ELLA’S uma marca de roupas femininas eu sempre fui fã dele, as roupas são descontraídas e você simplesmente combina qualquer peça. Ele fez questão que eu fosse a modelo da nova linha de inverno, eu claro aceitei e como a sede principal é no Texas poderia ficar em casa.

- Seeeeeeelly querida! Você simplesmente arrasou, não poderia ter escolhido modelo perfeita pra linha de inverno, você sempre soube combinar minhas roupas isso é pra poucas queridinha. – James veio todo sorridente me elogiar.

- Que isso amor, suas roupas tem estilos e se combinam por si só. – rimos. – Quando vamos conhecer a nova estilista? – perguntei enquanto tirava a maquiagem pra que outra entrasse em seu lugar.

- Daqui duas horas, termine de se arrumar que mais peças te esperam. – saiu.

Logo entraram os maquiadores e fizeram seu trabalho. Me vesti e voltei pra sessão interminável de fotos.

- Hey James querido! – ouvi uma voz estranha falar com James atrás de mim.

- Hey loirinha, como vai minha desenhista favorita?

- Ela vai bem e com muitas idéias. – riram.

- Selly querida, venha até aqui conhecer a estilista. – me levantei e caminhei até eles, ela era bonita e sorridente.

- Oi, prazer Selena Gomez! – disse a cumprimentando com dois beijos no rosto.

- É uma prazer te conhecer Selena, me chamo Hanna. – Aquele nome soou como um estalo na minha cabeça, será que essa é a Hanna que saiu com a minha Demi? Não, é muita coincidência. – Ouvi falar muito de você enquanto estava fora. – ela disse sorridente e eu sorri pra não parecer grossa, será que Demi falou da gente pra ela?

- É? – perguntei confusa.

- Sim, James tem uma paixão digamos platônica pelo seu trabalho. – rimos.

- Ah, sim e eu tenho pelo dele.

- Então, quando quer começar a tirar as suas medidas?

- A hora que você quiser. – pelo jeito ela não me conhecia, acho que Demi me odeia mesmo a ponto de nem falar sobre mim para os outros ou essa não era a mesma Hanna.

- Então, a quanto tempo você é modelo? – perguntou, enquanto tirava as medidas do meu quadril.

- Há uns dois anos, mas só agora minha carreira se expandiu.

- Que legal. Acho que acabamos Selena. – ela disse sorridente enquanto saia da sala.

- Você vai fazer alguma coisa agora?

- Não, só preciso salvar suas medidas você não parece ser do tipo que engorda fácil. – rimos.

- Você não ta afim de tomar um café sei lá, um sorvete. É que a única pessoa que fazia isso comigo sabe, não faz mais. – disse apreensiva.

- Claro, um café iria muito bem agora. Só vou salvar isso aqui e nós podemos ir, mas já vou dizendo, não conheço muita coisa aqui acabei de me mudar.

- Oh, sim, eu nasci aqui pode deixar. – rimos.

É, provavelmente essa não é a mesma Hanna.

- Não acredito que você fez isso, cair e fingir que desmaiou jogada de mestre. – Hanna comentava enquanto riamos alto.

- Era no começo da carreira eu tinha que fazer algo e na hora pensei em desmaiar e aconteceu. – rimos mais.

- Você é hilária. Bom, eu preciso ir, ainda tenho algumas coisas pra arrumar no meu apartamento e depois buscar meu carro no conserto. – disse se levantando. – Te vejo amanhã?

- Claro! Você não quer uma carona? – perguntei deixando o dinheiro do café e me levantando.

- Se não for te atrapalhar eu quero sim. – pegou um papel na bolsa me mostrando em seguida. – Esse aqui é o meu endereço, ainda não decorei o nome da rua sabe. – rimos enquanto eu olhava o papel e não acreditando no que estava vendo meu sorriso sumiu dando lugar a uma expressão confusa, ela era a Hanna, a mesma que mora no meu prédio e a mesma que saiu com a MINHA Demi. – Selena? Tá tudo bem, você tá se sentindo bem? Senta aqui você tá pálida. – ela ficou preocupada, e veio até mim me ajudando a sentar.

- Eu to bem, só me deu um mal estar repentino. – disse voltando ao normal.

- Tem certeza? Toma, bebe. - me deu um copo com água.

-Tenho sim, já to melhor, obrigada. – sorri fraco e ela me olhou confusa. – O que foi?

-É impressão minha ou você ficou assim só porque viu meu endereço?

-Não, claro que não! É que, é que... – fiquei tensa. – Tá, é que você mora no mesmo prédio que eu. – cuspi as palavras.

- E? – tinha a mesma expressão confusa.

- Você não sabe quem eu sou não é?

- Acho que você é Selena Gomez a modelo da ELLA’S, certo? – perguntou e eu ri.

- É, você não sabe mesmo. Uma palavra, Demi. – falei e ela abriu a boca.

- Não! Você só pode ta brincando e como você sabe que eu conheço ela? – expressão confusa de novo.

- Não to brincando, bom, eu fiquei sabendo que ela foi lá te buscar pra tomar sorvete e quando você me mostrou o endereço eu tive a certeza.

- Já sei, Will? – assenti e nós rimos. – Ela ainda sofre sem você. – disse e perdi o sorriso.

- Eu juro que não queria. Acredite ou não, foi o melhor. – uma lagrima insistia em querer sair.

- Mas porque? Ela se faz essa pergunta sempre, até hoje ela só pede uma chance de explicar tudo.

- Desculpa Hanna, mas eu não quero falar disso, é muito complicado. Vamos embora. – me levantei e sai andando Hanna vinha atrás de mim, fomos o caminho todo sem falar nada até chegarmos no condomínio.

- No dia que conheci a Demi foi casual, começamos a falar sobre nosso relacionamentos e eu disse que terminei com a minha namorada porque não queria que ela tivesse que escolher entre mim e o sonho dela, Demi me disse que eu fiz errado em decidir pela vida de outra pessoa. Seja lá o que aconteceu ou se foi por causa do beijo, fugir não adianta, de a ela uma chance de explicar. Sei que você teve seus motivos e pela sua expressão eles não são bons mais acredite ela nunca deixaria nada de mal te acontecer. Pensa nisso. – disse e saiu do carro sem nem ao menos me deixar falar.

Ninguém, ninguém sabe o motivo pelo qual eu terminei, hoje eu vivo fugindo e tentando sempre estar ocupada pra que ele não me procure, desde que eu viajei não o vi mais, ele não sabe que eu voltei só que isso durara por pouco tempo logo ele vai descobrir e vai vim atrás de mim e a mentira vai começar de novo. Pra toda minha família eu estou feliz com ele, o que eles não sabem é a verdadeira história que se esconde atrás do meu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar um pouco mais de mistério no ar quanto a "ELE" só que eu falo que vocês são oficialmente LERDOVATICS *-* tá cara meu povo kkkkkk
xoxo =*
Até o próximo.