Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 4
Fix a Heart


Notas iniciais do capítulo

morri de rir com os comentários de vcs =D
kkkkkkkk
eu ia postar só no meio da semana
mas vcs me empolgaram e eu fiz um ontem.
Então, tá ai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/4

Acredite ou não, esse foi o primeiro fim de semana que eu passei normalmente, os outros eram regados de bebidas, festas que começavam no sábado de manhã e só terminavam domingo de madrugada e mulheres, nos conhecíamos ali e nunca mais nos víamos.

Minha família amou conhecer a Hanna, pois ela foi a única que conseguiu fazer com que eu não fosse a festas. Como combinado fui buscar Hanna umas nove horas da manhã e o nosso passeio começou. Fomos a museus, shoppings, praças e no parque que levei Maddie, mostrei as ruas mais movimentadas e onde ocorriam as festas mais badaladas, ela olhava tudo deslumbrada. Quando estava pra escurecer a deixei no seu prédio, fui em casa tomei um banho e dirigi até uma praia perto pra poder pensar.

- Hey Demi, quanto tempo não nos vemos, você anda sumida. – alguém perguntou se sentando do meu lado, virei e dei de cara com Nick.

- Nick! É faz um tempo mesmo, você sabe, desde que aquilo aconteceu a gente meio que se distanciou. – falei encarando o mar.

- Não, você se distanciou. Não é só porque eu conheci ela primeiro que você que não poderíamos continuar nos vendo.

- É complicado Nick, minha vida deu uma reviravolta desde que ela se foi e nem me deu chance sequer de explicar o que aconteceu de fato. – senti meus olhos queimarem, mas não iria chorar, não mais!

- Vocês nunca mais se viram ou se falaram?

- Perdemos totalmente o contanto, ou pelo menos foi assim que ela quis.

- Até hoje não entendi o porque de tudo, se você já disse várias vezes que não fez nada. – dizia tacando uma pedra na água.

- Eu sinto tanta falta daquela pequena, se ela soubesse o quanto. – não agüentei e comecei a chorar.

- Calma marrentinha, um dia vocês vão conseguir se acertar. Ela fugiu uma vez e muitas outras, mas o destino cuidará pra que se encontrem novamente e se tiverem de ficar juntas assim será. – ele disse me abraçando e depositando um beijo na minha cabeça.

- Assim espero Nick. – falei saindo do abraço e secando o olho. – Sabe, nunca contei isso pra ninguém. Eu ia pedir ela em casamento no mês seguinte só que não deu tempo.

- Uau, você a ama mesmo. Como disse de tempo ao tempo, o destino vai cuidar do resto. – piscou pra mim e nós rimos. – Agora eu tenho que ir marrentinha, se cuida hein. – deu um beijo no meu rosto e se foi.

Pensando melhor agora Nick tem razão, nós moramos em uma cidade pequena uma hora ou outra vamos nos encontrar por ai, então ela vai ter que me ouvir e se depois disso ainda tivermos chance que seja.

Selena POV


Finalmente estava de volta ao Texas, simplesmente amo minha cidade. Adoro viajar só que esses foram os dois meses mais longos da minha vida, estava completamente exausta e ainda tinha uma sessão de fotos logo pela manhã. Tinha acabado de chegar em frente ao meu prédio, como sentia falta do meu apartamento e da minha cama.

- Boa noite Will, que saudades. – disse dando um abraço nele.

- Boa noite linda, achei que não fosse mais voltar demorou demais dessa vez. – disse me ajudando com as malas.

- É, eu também achei. – rimos. – Alguém me procurou? – perguntei apreensiva.

- Depende, você quer saber se ELA te procurou? – perguntou dando ênfase no ela.

- Você entendeu bobo. – rimos.

- Não, já fazia um bom tempo que ela não aparecia aqui. – dizia enquanto colocava as malas dentro do apartamento.

- Como assim, fazia? – fiz aspas com as mãos.

- Ontem ela veio buscar Hanna pra tomar sorvete eu acho. Só isso linda? Tenho que voltar pra portaria.

- Só Will, muito obrigada. – dei um abraço nele e fechei a porta.

- Quem é Hanna? – me joguei no sofá.

Juro que eu não queria, aquele fato no meio do caminho foi somente uma desculpa pra fazer o que eu não tinha coragem. O desespero tomou conta de mim e eu fiz o que tentava fazer a dias. Desde então vivo uma mentira, minha mente tenta acreditar mas, meu coração sempre mostra a verdade. Sei que a magoei de um jeito que não tem perdão, porém acho que ela nunca me perdoaria pelo que eu fiz. Só que eu não tinha escolha, não podia deixar que ele fizesse mal aos meus pais, no dia que ele me procurou fazendo aquelas ameaças eu sabia que ele cumpriria se não obedecesse, sabia também que devia ter contado pra ela, a coisa que eu mais amava nela era que ela era honesta e não me escondia nada, até uma vez que...

Flashback On


Demi tinha insistido a semana inteira pra ir na inauguração da nova boate, eu não estava afim mais ela queria tanto que acabei cedendo. Até que a boate era boa, havia muita gente, estávamos cansadas de dançar então Demi me puxou pra um dos sofás de canto.

- Isso era porque não queria vir né? – disse colocando a mão na minha perna.

- Eu não queria mesmo, só que uma namorada chata não me deu escolha fazendo uma cara irresistível. – segurei seu rosto com as mãos lhe dando um selinho demorado.

- Que namorada esperta essa hein. – gargalhamos.

- Ela é muito, porém ta me devendo esse favor e eu jurei que cobraria. – sorri maliciosa.

- E deve cobrar mesmo, ela não vê a hora da cobrança. – piscou me dando um selinho. – Ta com sede? Vou pegar algo pra beber. – me encarou antes de levantar.

- Nada de bebidas viu. – fechei a cara. – Eu quero uma água por favor. – fiz bico.

- Tudo bem pequena, você manda. – me puxou pela cintura colando nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu neguei fazendo ela rir. – Vai se fazer de difícil? – dei de ombros. – Você pediu. – ela enfiou a mão nos meus cabelos segurando com força que na hora gemi involuntariamente enquanto sentia sua língua percorrer toda a extensão do meu pescoço e vários chupões fortes, me subiu um desejo imenso que eu não me controlei, segurei seu rosto entre as mãos iniciando um beijo ardente, sua língua invadiu minha boca me roubando o ar, era um beijo selvagem onde nossas línguas travavam uma guerra de contato sem fim. Ela separou com vários selinhos quando faltou fôlego.

- Uau! – foi a única coisa que consegui dizer enquanto ela me encarava rindo.

- Esse foi o melhor de todos pequena. – piscou pra mim e se levantou. Logo ela voltou com as bebidas e percebi que ela estava meio tensa.

- Que foi amor? Aconteceu alguma coisa? – perguntei acariciando seu rosto.

- N-não, q-quer dizer, s-sim. Você sabe que não sei esconde nada de você, então lá vai. Ta vendo aquela menina ali? – ela mostrou discretamente uma loira da minha altura que olhava pra gente.

- Sim, o que tem ela? – perguntei confusa.

- Ela pediu pra ficar comigo, então eu disse que tinha namorada e ela estava aqui e ela disse que não tinha ciúmes e adorava um jogo a três. – ela disse rápido me fazendo rir.

- E por isso você ta assim? Eu sei que você nunca me trairia e também sei que elas não são melhores que eu. – disse me gabando.

- Eu to assim porque isso me incomoda, as pessoas tem que ter mais respeito com você, e coloca melhor nisso não te trocaria nem por cem mulheres as mais lindas do mundo. – dei um selinho nela.

- Ai amor, só você pra se incomodar com essas vadias sem classe. – gargalhamos.

O resto da noite foi normal, Demi fazia questão de me agarrar pra loira ver que não tinha chances nenhuma, eu só ria da minha namorada preocupada em não me deixar triste.

Flashback Off


Foi a coisa mais boba só que ela fez questão de me contar e me sinto mal em ter mentido pra ela, eu sei que ela nunca me trairia intencionalmente e que isso a mataria se acontecesse. Hoje eu tenho medo de contar a verdade e ela não me perdoar. Taylor sempre foi uma vadia que tentou fazer com que eu e Demi terminássemos, a única coisa que a atrapalhava era a confiança que existia e claro o AMOR que ainda existe da minha parte. Eu a amo mais ainda até mais do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um pequeno POV da Selly pra vcs começarem a entender um tikinho só =D
Até o próximo.
xoxo =*