Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tortura! Eu não vou falar nada!


Notas iniciais do capítulo

- Hump, esta desarmado, indefeso, poderia te matar agora... - Fala Diego com um sorriso.
- Hum... Sempre tenha um "Ás" na manga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/9

Baah estava escondida apenas observava tudo calada, Diego de repente some na frente de todos, Baah fica perdida, o projétil bate em uma arvore que estava atrás do lobisomem, Jhonata se surpreende com a velocidade de seu inimigo e logo começa a procura-lo rapidamente  correndo pela floresta tentando esconder sua posição.

- Apareça seu miserável. Vou te matar. - Fala Jhonata procurando por Diego.

De repente Diego aparece na frente de Jhonata, como Jhonata estava correndo ele se esbarra em Diego assim caindo no chão, com a queda ele deixa suas duas armas caírem ficando desarmado em frente a seu inimigo.

- Hump, esta desarmado, indefeso, poderia te matar agora... - Fala Diego com um sorriso.

- Hum... - Diz Jhonata sorrindo de cabeça baixa, nesse instante Jhonata saca da parte de trás por dentro de seu sobretudo uma espingarda calibre 12 e diz apontando para Diego. - Sempre tenha um "Ás" na manga...

Nesse momento com um movimento rápido o Lobisomem bate na arma fazendo com que a arma caísse longe de Jhonata o deixando assim completamente desarmado.

- Só vou te fazer uma pergunta... - Nessa hora Jhonata tenta dar um soco em Diego mas o mesmo segura a suas duas mãos suspendendo-o no ar pelas mãos. - Você não entendeu ainda?

Eles haviam se afastado de Baah, eram muito rápidos, Baah estava procurando por eles, enquanto eles estavam lá se encarando.

- Hump, não vou falar nada para você. - Fala Jhonata nessa hora cuspindo na face de Diego.

Diego apenas limpa o rosto com a mão e logo em seguida da um soco muito forte na barriga de Jhonata, o fazendo cuspir sangue e deixando-o sem ar por alguns instantes.

- Desgraçado como ousa? - Fala Diego.

- Vai pro inferno... - Jhonata fala rindo um pouco.

- Insolente! - Fala Diego Irritado agora. - Irá pagar por isso!! - Nessa hora Diego começa uma seqüência de socos e chutes em Jhonata que nada podia fazer, cada vez mais ficava mais machucado. Apos alguns minutos Jhonata estava praticamente desacordado e Diego havia parado de bater nele.

- Já, você não é de nada... - Fala Jhonata com sua face completamente ensangüentada e com muito esforço para pronunciar o que disse.

- Preciso de você vivo para responder o que quero saber. - Nessa hora Diego Joga Jhonata no chão . - Porque você esta atrás do Lorde Jhony ?

- Não te interessa. - Fala Jhonata caído no chão.

- Vou matá-lo então. - Fala Diego sem demonstrar nenhuma emoção.

- Finalmente te achei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo episódio... Capitulo... Seilá!! XD