Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 10
Capítulo 10 - Reforços Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

- Droga ele me achou! - Nesse momento Baah da um mortal para trás, saindo assim do galho onde estava e em questão de instantes o Lobisomem acerta um golpe muito forte no lugar onde Baah estava, destruindo completamente o galho que segurava Baah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/10

Baah' Mirava uma flecha para Diego do alto de uma arvore, Diego estava distraído com Jhonata e nem percebeu que estavam sendo seguidos por Baah'.

- É Agora que você morre garoto. - Fala Diego preparando um soco. Quando o Lobisomem iria dar o golpe final Ele ouve um barulho de folhas se mexendo por trás dele, quando olha para trás eis que uma flecha atravessa o braço dele que segurava Jhonata, Diego olhava horrorizado a ferida que se formou em seu braço.

- Droga ele se virou... - Fala Baah’ irritada. - A Flecha acertaria em sua cabeça...

- COMO!?  Nunca uma flecha me... - Quando Diego olha para de onde veio a flecha se assusta ao ver que era Baah e seu Arco de Rudra. - Miserável como conseguiu esse arco...?

Nessa hora Jhonata corre em direção a suas armas, Diego agonizava muito pela dor causada pela flecha. Jhonata alcança seu par de pistolas num salto quando se vira o Lobisomem estava indo muito rápido em direção a Baah.

- Droga ele me achou! - Nesse momento Baah da um mortal para trás, saindo assim do galho onde estava e em questão de instantes o Lobisomem acerta um golpe muito forte no lugar onde Baah’ estava, destruindo completamente o galho que segurava Baah, A Arqueira se apavora com a brutalidade do Lobisomem.

- Desgraçado... - Fala Jhonata indo em direção onde os dois se encontravam. - Baah vem pra cá agora!

Diego ao ouvir Jhonata vai com toda velocidade atrás de Baah, que corria em direção ao seu irmão. Em alguns instantes Diego alcança Baah, a mesma só olha para ele, tudo se passava em 'camera lenta' para Baah. Só conseguia imaginar o pior, viu quando Diego preparou o golpe, olhou para Jhonata deixando uma lagrima escorrer...

- BARBARAAAA...!!  - Jhonata grita, nesse exato momento tudo treme e Jhonata só podia enxergar a fumaça subir no local onde Barbara havia sido atingida...

Por trás da poeira podia-se ver o vulto de Diego retirando a mão que estava fincada em alguma coisa, Parecia que estava removendo a mão do corpo de Baah’.

Jhonata cai no chão de joelhos, coloca a mão no peito e começa a suar muito, ele tremia muito, estava sem reação, estava tentando puxar o ar para respirar mas não conseguia. Der repente ele olha o Lobisomem sai muito rápido da poeira como se desviando de alguma coisa.

Der repente Ricardo aparece atrás de Diego cravando uma adaga em suas costas enquanto ele desviava de algo que vinha de dentro daquela poeira. Ao ver seu amigo ali Jhonata logo volta a si, gritando :

- Ricardo Sai Daí!!! Ele Vai Matar você também.!!! - Nesse momento Isa chega ao lado de Jhonata e o abraça. - Isa...

- Maninho, não se preocupa a Tia Gi conseguiu salvar a Mana. - Isa fala abraçando Jhonata que começa a chorar.

- Não é hora para Chorar Jhonata! - Grita Gisele vendo que Ricardo estava com dificuldades contra Diego. - Vai lá ajudar o Ricardo, a Baah esta bem...

- Vai lá Maninho! - Fala Isa ajudando Jhonata a se levantar.

Jhonata corre em direção a Diego e Ricardo enquanto Isa vai até Baah. Diego acerta um golpe em Ricardo o fazendo ir para longe e bater contra uma arvore, e Logo em seguida se encaminha para onde estavam Baah e Isa.

- Droga. - Jhonata sai correndo em direção a suas irmãs. - Não vai dar tempo. - Ele sussurra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no Proximo Capitulo!