Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 8
Capítulo 8 - Foi mais facil que eu esperava!


Notas iniciais do capítulo

O Monstro olha para Jhonata com um sorriso sádico no rosto. Jhonata fica assustado nessa hora, Baah se recompõe e levanta indo para um local escondido e logo pegando seu arco e flechas mas se surpreende ao ver o que era aquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/8

Enquanto isso...

- Jhonata, por onde devemos começar as buscas? - Fala Baah'.

- Nós já começamos... - Jhonata olha para Baah’ com um sorriso. - Porque acha que vamos para aquela floresta ? - Jhonata aponta e logo adiante havia uma floresta imensa. Baah’ se impressiona e pergunta:- Porque estamos indo para lá?

Nessa hora Jhonata para um pouco a frente de Baah, Baah também para, Jhonata vira para Baah, vai em sua direção, chega bem perto, procura alguma coisa na face de Baah... Baah achava muito estranho o que seu irmão fazia mas não falou nada até que após alguns instantes Jhonata para de examinar sua irmã e fala :

- Baah'... O que você tem? - Com o que Jhonata fala Baah fica assustada, Jhonata continua. - Sempre foi a mais inteligente de nós, esta estranha ultimamente, está parecendo que você esta doente, você tem alguma coisa que queira me falar?

- Jhonata... Não tenho nada... - Baah fala fintando o chão, percebe que Jhonata não acreditou no que ela disse, então continua... - Para de me olhar assim!!! - Fala Baah nervosa agora. - Não te interessa se tenho alguma coisa ou não, já sou bem grandinha para ter que dar explicações para você!! - Nisso Baah' sai andando, Jhonata estava estático, Baah nunca havia tratado ele assim antes.

Jhonata vê Baah indo mais adentro da floresta, escuta um barulho estranho e rapidamente olha Para cima vendo por um instante, um grande vulto . Ao perceber para onde se encaminhava o 'vulto' Jhonata pôs-se a correr em direção a sua irmã. Enquanto corria Jhonata tira de seu sobretudo duas pistolas, as mesmas que seu pai havia feito para ele.Baah Andava rápido quase correndo, de repente em questão de segundos, ela é atingida por um soco, assim sendo jogada para longe, batendo contra uma arvore e caindo no chão, nesse instante Baah cospe sangue e em seguida olha para cima com os cabelos na face mal pode ver um vulto vindo muito rápido em sua direção, quando esse vulto iria alcançar Baah eis que um disparo é ouvido por todos que ali estavam, Jhonata acerta a mão do monstro que tentara acertar Baah'.

- Não chegue perto de minha irmã novamente senão a próxima bala ira parar na sua cabeça! - Fala Jhonata com o revolver mirando para o monstro agora. O Monstro olha para Jhonata com um sorriso sádico no rosto. Jhonata fica assustado nessa hora, Baah se recompõe e levanta indo para um local escondido e logo pegando seu arco e flechas mas se surpreende ao ver o que era aquilo.

- Você é o ... - Jhonata Fala.

- Diego. - Completa o Lobisomem! - Surpreso? 

- Feliz... - Fala Jhonata abrindo um sorriso.

- Porque ? - Diego fala um pouco irritado.

- Me poupou o trabalho de caça-lo, como é burro. - Jhonata olha agora sério para ele.

- Hum, acha mesmo que eu deixaria você me achar se eu não tivesse algum interesse ? - Fala Diego com certa ironia.

- Ahh, acho sim, afinal você não tem um por que... tem ? - Nessa hora Jhonata mira sua outra pistola para Diego.

- Hmm, digamos que tenho uma pergunta a fazer! - Fala Diego.

- Hump. NÃO TENHO TEMPO PARA BRINCAR COM VOCÊ! - Jhonata dispara um projétil em direção a cabeça de Diego.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem, avaliem, comentem, critiquem, divulguem e continuem lendo...