Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ricardo eu vou te matar!


Notas iniciais do capítulo

- Isa, meu anjinho, nós somos duas damas e...
- Hahahahahahahahahhahahah, "somos damas", Como se ela fosse... - Nessa hora Ricardo abre os olhos e logo para de rir ao ver o que havia diante de seus olhos. - O que esta querendo dizer Ricardo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/7

Enquanto Jhonata e Baah’ conversavam Gisele e os outros estavam à procura de um bom lugar para iniciarem suas buscas por informações.

- Acho bom começarmos por um lugar publico, talvez encontremos mais informações assim. - Fala Ricardo convicto.

- Acha mesmo? - Fala Gisele com certa ironia no que falava.

-Acho sim... – Responde se irritando um pouco.

- Está bem, mas por onde devemos começar? - Fala Gisele - Não sei onde seria um lugar “publico" num vilarejo pequeno como esses.

- Por acaso eu sei. – Fala Ricardo levantando a cabeça fazendo pose.

- Então fala logo. - Fala Gisele se irritando. - Antes que eu...

- Ta bem, ta bem. - Fala Ricardo com medo do que Gisele poderia fazer. - Um Bar...!

- Seu Retardado!!! - Fala Gisele aos berros. - Acha mesmo que eu e a Isa vamos entrar num bar imundo só porque você acha que é uma boa idéia? - Nisso Gisele se segura para não espancar Ricardo.

- O que tem Tia ? - Fala Isa sem entender o porquê do chilique que Gisele havia dado.

- Isa, meu anjinho, nós somos duas damas e... - Gisele é interrompida por Ricardo que teve um ataque de risos violento na rua. - O que deu nesse doente?

- Hahahahahahahahahhahahah, "somos damas", Como se ela fosse... - Nessa hora Ricardo abre os olhos e logo para de rir ao ver o que havia diante de seus olhos.

- O que esta querendo dizer Ricardo? - Gisele fala com uma imensa quantidade de poder emergindo dela, Ela estava furiosa, Por trás dela apareceram bolas de fogo se formando e logo indo em direção a Ricardo, Gisele estava com uma expressão demoniaca em sua face, Ricardo se assusta e começa a falar: 

- Nã...não Gisele, e...eu tava só br...brincando, não quis dizer que você não é uma dama... Porem Gisele parecia só se irritar mais, fazendo assim o fogo ir em direção à Ricardo, que com muita agilidade desvia e implora para Gisele...

- Não Gisele, e...eu só ta...ta...tava... - Nisso Ricardo sai correndo de Gisele, numa velocidade incrível. Isa ria muito da cena, Vendo Ricardo passando vergonha na frente de todo vilarejo.

- Volte aqui seu cretino, vou te matar... - Fala Gisele aos berros com seu amigo... Ela faz o chão se levantar em frente a Ricardo assim fechando todas as saídas dele chegando perto dele com muito ódio e dizendo:

- Não tem para onde correr agora seu miserável... - Nisso Isa puxa o braço de Gisele e fala com uma carinha fofa e um sorrisinho:

- Deixa ele tia...

Nesse momento Gisele fica encantada com o sorriso e com a carinha de Isa e fala:

- Ta bem, só porque você pediu. - Nisso ela pega Isa no colo e sai andando. Ricardo estava jogado no chão suando muito e com o coração quase saindo pela boca. Quando ele olha para Isa ela fala de modo que só ele ouvisse: - Você me deve essa... - Nisso Isa faz uma cara Maléfica totalmente oposta a que fez a pouco.

- Acho que seria melhor eu lidar com a Gisele agora que com a Isa mais tarde... - Pensa Ricardo apenas respondendo o que Isa havia falado com um sorrisinho forçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem, avaliem, comentem, critiquem, divulguem e continuem lendo...