Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 6
Capítulo 6 - Preocupação.


Notas iniciais do capítulo

- Acha mesmo garoto que pode contra o Lobisomem sozinho? - Fala o mesmo homem que deu a ordem antes.
- Não... - Fala Jhonata.
- Então...
- Mas quem disse que estou sózinho? - Nisso Jhonata olha pra trás e vê todos se surpreenderem e sorrirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/6

Com o que Jhonata havia dito os Moradores do vilarejo ficaram perplexos, alguns começam a rir, outros começam a resmungar.

- Ou Acham que ele realmente irá deixar vocês sobreviverem  por matarem a gente ? - Completa Jhonata fazendo assim todos se calarem.

- Acha mesmo garoto que pode contra o Lobisomem sozinho? - Fala o mesmo homem que deu a ordem antes.

- Não... - Fala Jhonata.

- Então...

- Mas quem disse que estou sózinho? - Nisso Jhonata olha pra trás e vê todos se surpreenderem e sorrirem.

O Morador diz:

- Certo, afinal não temos outra escolha...

- Não vão se arrepender. - Fala Gisele ao lado de seu Amado. - Podem confiar.

Nisso todos os moradores voltam para suas casas.A Manhã chega, o dia era nublado naquele vilarejo.

- Certo Pessoal, fizemos mais um pacto ontem, e como sabem, a nossa família nunca quebrou um pacto. Não será agora que ira acontecer. Vamos atrás de Diego, e vamos fazer ele falar sobre o Jhony... - Fala Jhonata convicto.

- Jhonata... Eu acho melhor nós... - Tenta falar Baah' mais é cortada por Ricardo.

- Baah' é melhor você parar de falar essas coisas, ainda estou furioso contigo pelo que fez ontem...

- Fala Ricardo encarando Baah' com certo ódio.

- Já chega Ricardo, deixe ela em paz, ela deve ter um bom motivo para ter feito aquilo. - Fala Gisele com um sorriso.

- Certo pessoal, vamos nessa!! - Fala Ricardo tomando a frente de todos começando a andar.

Nessa hora todos olham para Ricardo, Isa não se agüenta e começa a rir descontroladamente. Ricardo olha para Isa com cara de quem não entendeu nada:

- Do que você está rindo sua doida?

- De você! - Isa fala rindo muito nessa hora.

- De mim porquê? - Fala Ricardo mais desentendido ainda.

- Por onde devemos começar a procurar? - Pergunta Jhonata com uma cara de desanimo  pela atitude do seu amigo.

Ricardo fecha a cara e dá as costas para todos, todos riem de Ricardo.

- Então onde devemos ir sabe tudo? - Fala Ricardo para Jhonata.

- Vamos pesquisar na cidade um pouco sobre Diego e esses ataques. Vamos descobrir tudo o que pudermos sobre esse desgraçado. - Fala Jhonata fazendo pose para desbancar Ricardo. - Mas como ele pode voltar a qualquer momento, vamos nos dividir em grupos, Eu e Baah' seremos um grupo, e Gisele, Ricardo e Isa serão outro.

Nessa hora Gisele olha para Jhonata furiosa e fala:

- O que esta pensando para me deixar sozinha? - Fala Gisele irritada.

- Calma meu amor, é por que você é muito forte, e para equilibrar as forças dos times é melhor... - Tenta argumentar Jhonata mais é cortado por Gisele.

- Ta, Já sei... - Fala ela se virando e indo para perto de Isa e Ricardo e em seguida saindo vilarejo a fora a procura de pistas

Baah olha para seu irmão vindo em sua direção, fica com medo, finta o chão o tempo todo, Jhonata chega ao lado de sua irmã, levanta o rosto  dela e fala:

- Não vou te dar broncas porque sei que você já é bem velha para isso. - Fala Jhonata sorrindo para sua irmã - Na hora que quiser falar estarei pronto para ouvir. - Jhonata sai andando nessa hora.

Baah deixa uma lágrima escorrer e pensa:

- Obrigado Jhonata. - Com isso ela começa a seguir seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem, avaliem, comentem, critiquem, divulguem e continuem lendo...