Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Batalha.


Notas iniciais do capítulo

- Desgraçado, Não ira fugir dessa vez... - Grita Jhonata indo em direção ao Lobisomem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/5

- Desgraçado, Não ira fugir dessa vez... - Grita Jhonata indo em direção ao Lobisomem.

- Olha quem esta aqui, se não é o garoto das armas... - Fala Diego se desviando do soco que Jhonata havia dado.

Jhonata num movimento rápido coloca sua mão no chão tentando acertar um chute em Diego, Diego segura a perna de Jhonata, usando a outra perna Jhonata mira um chute na face de Diego, Diego então joga a garota que ele segurava com uma das mãos longe e em questão de instantes segura o outro pé de Jhonata com a outra mão, rindo nesse momento.

Porém o sorriso de Diego Morre ao ver que Jhonata com a mão que estava livre mirava sua pistola para sua face.

- Adeus... - Fala Jhonata com um sorriso na face, Quando Jhonata ia puxar o gatilho...

- NÃO JHONATA!! - Grita Baah' saindo do hotel.

Por um instante Jhonata hesita, assim fazendo que Diego aproveite o erro do adversário e jogue Jhonata longe com um soco que ele da em seu estomago. Jhonata Voa e bate contra uma parede atravessando-a e assim sumindo nos escombros.

- Muito obrigado pela ajuda Madame... - Fala Diego se curvando para Baah' com um sorriso no rosto.Ricardo corre até Diego para tentar segura-lo, porém o lobisomem num pulo sobe em cima de um poste e da um uivo muito alto, o uivo ecoa por todo aquele vilarejo. Os Moradores entram em desespero, todos correm para suas casas.

Diego da um aviso:

- Graças a Intolerância desses garotos essa cidade sentirá as conseqüências. - Fala Diego para que todos ouçam. - Nisso Diego some com uma velocidade incrível.

Baah' estava perplexa, paralisada, com uma cara de medo de ter sido culpada por tudo. Mais logo sai de seu transe com Ricardo a sacudindo e gritando a plenos pulmões:

-O QUE DEU EM VOCÊ PARA IMPEDIR O JHONATA? ESPERO TER UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA...- Ricardo é cortado por Jhonata se levantando dos escombros.

- Deixe ela Ricardo...- Fala Jhonata agora sendo levantado por Gisele, que fora  ajuda- lo.

- DEIXAR ELA ?.... JHONATA, VOCÊ PODERIA ESTAR MORTO AGORA... -  Tenta rebater Ricardo mais é novamente cortado.

- Ricardo, deixe ela... - Fala Jhonata olhando para Baah' agora. Baah' parecia triste, olhava para baixo, o tempo todo fintando o chão, Mais Jhonata parou de olhar para Baah' ao ver que todos os habitantes do vilarejo vinham em direção ao grupo.

- Droga, o que eles querem... - Diz Ricardo olhando a cena.

Um Habitante do vilarejo fala:

- Em nome deste vilarejo, temos que matar todos! - Fala o Homem, todos nesta Hora gritam concordando com o que ele havia dito.

- Como é que é? - Fala Isa, indo para trás de Baah'.

- Ele sempre vem aqui, é normal, ele vem e apenas leva uma mulher todo mês, e nunca fez mal a nenhum morador do vilarejo, Ele faz isso por necessidade, agora por culpa dessa garota idiota ele vira por vingança, matará todos nós, a única chance que temos é de matar vocês como forma de desculpas à ele.

- Ou... - Se pronuncia Jhonata tomando a frente do grupo. - ... Nos deixar matar ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem, avaliem, comentem, critiquem, divulguem e continuem lendo...