O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 8
Capítulo 8 - Descobertas part. 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Desculpem pela demora, estou de viajem! >
Sem mais delongas... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/8

PVO Lisanna


Merda, a Mira tinha que ficar do lado da Heartphilia! Se ela falar algo para o Natsu eu estou ferrada! O que faço agora? Só espero que o idiota do Sr. Heartphilia não tenha dado com a língua nos dentes! Se a vaca da Lucy souber o que fiz com certeza ela irá falar para o Natsu... E ai ele nunca irá me perdoar!

Tenho que dar um jeito de fazer a mira ficar de boca fechada e ver se a Heartphilia não sabe de nada...

Tomei um banho para ver se amenizava a marca roxa no meu rosto e coloquei minha roupa de dormir, mas como estava com calor então pus somente uma lingerie, deitei em minha cama, mas antes de dormir um plano diabólico veio em minha mente!

HAHAHAHA a Heartphilia se livrou daquela, mas aquele incompetente do pai dela não serve para nada também, quero ver essa idiota se livrar agora HAHAHAHA!


PVO Natsu


Já estava à noite quando fui “invadir“ o apartamento de Lucy, mas desta vez Happy não estava comigo, aquele neko havia ficado na Fairy Hills com Wendy e Charlie. Esperava ver Lucy sozinha, escrevendo ou algo do tipo, mas quando adentrei no local tive uma surpresa...

Lucy estava prensada na parede com Loki segurando seus pulsos e ela corada com o rosto virado, ele parecia prestes a beija-la.

Natsu: MAS QUE PORRA É ESTA AQUI?? – Gritei sobressaltado fazendo Lucy e Loki se separarem em um pulo ao escutarem minha voz

Lucy: Na-Natsu... O que e-está fa-fazendo aqui? – Ela gaguejava de olhos arregalados e super corada.

Natsu: Vim ver se você tinha melhorado – sorri tristemente – Mas vejo que sim, já que está se agarrando com o Loki ai né?! – Disse totalmente revoltado – Bem, vou embora, não quero sobrar! – Dizendo isso pulei a janela não dando tempo de a mesma responder.


PVO Lucy


Lucy: NATSU... ESPERA! – Gritei, mas foi em vão, merda! Ele entendeu tudo errado!

Loki: Então ele pensou que nós... – Me olhou com um sorriso pervertido nos lábios

Lucy: Loki agora não é hora para suas ironias! – Bufei indo para a cozinha, como Natsu era idiota de pensar aquilo!


Flashback on

Cheguei a meu apartamento, muito cansada e um pouco dolorida, mas com ajuda da Wendy havia melhorado bastante! Tomei um banho demorado, coloquei uma camisola e fui me deitar (Clique aqui para ver!!), mas para a minha surpresa Loki estava sentado em minha cama.

Lucy: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritei de susto e ele logo veio tapar minha boca

Loki: Calma Lucy, assim eu fico surdo!! Só vim ver como você estava afinal não me chamou hoje! – Ele destapou minha boca e segurou meus pulsos, estava encostada na parede com ele me segurando... corei com a situação e virei o rosto...

Xxx: MAS QUE PORRA É ESTA AQUI?? – Escutei Natsu gritar atrás de Loki e nós nos separamos em um pulo.

Flashback off

Não sei se Natsu vai voltar novamente hoje, mas por via das duvidas preparei uns sanduiches para ele e um peixe para o Happy... Aliás, não vejo aquele gato há alguns dias, onde será que ele está?

Loki: Lucy tenho que voltar, estou ficando sem poder mágico!!

Lucy: Okay Loki, tchau! – Disse dando-lhe um abraço e logo em seguida acenando para o mesmo. O abraço de Loki é bom, aconchegante e quente, assim como o de Gray, mas nenhum deles se compara ao de Natsu!

Depois de um tempo escrevendo meu livro fui dormir e escrevi um bilhete para Natsu caso ele volte e eu esteja dormindo.


PVO Natsu


Eu não acredito que a Lucy e o Loki iam se beijar! Merda, como ela pode? Pare com isso Natsu, afinal ela não sabe o que você sente! Mas... Eu preciso contar a ela! Só que antes preciso buscar o Happy na Fairy Hills!

Cheguei ao dormitório e chamei Happy que logo apareceu na janela de Wendy e Charlie

Natsu: Ei Happy, vamos visitar a Lucy!?

Happy: Aye sir! Espero que ela tenha feito peixe, aye!

Natsu: Happy, er... Você acha que... Er... A Lucy e o Loki namoram? – Perguntei pensativo

Happy: Não acho que namorem ainda... Mas eles ficam kawaii, aye!

Natsu: Hum... – Murmurei meio desapontado

Happy: Por que está triste Natsu?

Natsu: Er... Por que... É... Você acha que... Bem... E-eu e a Lu-Lucy podemos... Er... Namorar? – Disse com um sorriso amarelo e o gato sorriu malicioso

Happy: Você gossssssssssssssssssssssta dela! – Ele enrolou a língua irritantemente

Natsu: Er... – Corei e o neko murmurou um “sabia”

Logo depois chegamos ao apartamento de Lucy e como sempre entramos pela janela, mas agora a loira estava dormindo! A mesa estava posta e notei uma carta sob o meu prato


“Bem Natsu, não sei se quando você voltar eu vou estar acordada então, só queria dizer-lhe que o que você viu foi um engano, eu levei um susto com o Loki no meu quarto e gritei com isto ele veio tapar minha boca e depois segurou meu pulso e eu virei o rosto, foi somente isto!!!

Deixei a mesa posta para você e Happy caso aparecessem! Seus sanduiches e o peixe do Happy está em cima do fogão! Quando acabar coloque os pratos na pia e vá para sua casa!

Nada de dormir aqui em! Com carinho de sua nakama, Lucy.”


Minha Lucy... Sempre tão gentil e atenciosa, ainda tem o que o canalha do pai dela fez... Humpf só de lembrar-me, me da ódio daquele cara!

Em falar nisso o Gray queria se desculpar com a Lucy e ainda não conseguiu... Ainda não gosto da ideia dos dois sozinhos, mas... Eles precisam resolver isso!

Se ele tentar algo com a minha Lucy... Mato aquele estriper tarado!

Eu e Happy comíamos e quando acabamos colocamos tudo na pia como mandado e fui para o lado de Lucy que tinha uma expressão tranquila e sorridente enquanto dormia, realmente parecia um anjo!

Happy: Vocês se gossssssssssssssstam! – O gato enrolou a língua irritantemente

Natsu: Fica quieto Happy, assim você acorda a Lucy! E não conte isso para ninguém!

Happy: ZzZzZzZzZzZ... Hm, a-aye! – murmurou o gato sonolento e dormiu aos pés de Lucy... Bem vou dormir também né! Deitei ao lado de meu anjo e fiquei ali aconchegado, sentindo o calor de seu corpo, pouco antes de eu dormir Lucy pôs o braço em volta do meu corpo por sob o cobertor e sua cabeça foi para o meu peito fazendo-o de travesseiro ou até mesmo tentando escutar as batidas de meu coração, e assim adormeci sonhando com nós dois juntos e nossos 333 filhos!


PVO Lisanna


Já havia passado uma semana desde o incidente com a Heartphilia, isso significa que está na hora de por meu plano em ação e vai ser esta noite HAHAHAHA!

Xxx: Bom dia pessoal, oi Erza, Mira, Elfman... Juvia, Gray... – Só falar no diabo que ele aparece! Percebi que a vadia estava meio chateada com o Gray e a Juvia... Interessante! – Lisanna - Me cumprimentou com ódio no olhar e na voz, tadinha acha que tenho medo dela!

Lisanna: Lucy – respondi no mesmo tom...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, não gostaram?
Bem acho que vou fazer a Lisanna sofrer mais um pouco, o que acham? hahaha beijoos até o próximo cap!