O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobertas part. 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Mais um capitulo para vocês, boa leitura x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/7

PVO Lisanna


Arrrrrg que dor! Eu não consigo abrir os olhos, por quê? Sabia que estava desmaiada e sendo carregada por alguém...

Senti que fui colocada em uma cama, provavelmente estava na Fairy Hills!


PVO Mira


Depois que Natsu, Lisanna, Erza e Gray saíram da guilda eu realmente fiquei preocupada e resolvi falar com o mestre.

Mira: Mestre, você sabe da Lisanna e do Natsu né?

Mestre: Sim Mira, por quê?

Mira: Então, todos já perceberam que ele ama a Lucy e a Lisanna também... – Fiz uma pausa e ele sabia o que iria dizer!

Mestre: Você acha que Lisanna pode machuca-la... Não é? – Afirmei com a cabeça – Olha Mirajane, eu também acho, e tenho certeza que ela neste momento está pondo o plano dela em tática e... – Ele foi interrompido pelo estrondo da porta da guilda se abrindo e entrando por ela, Natsu carregando Lucy nos braços que por sua vez estava horrível! Lucy estava desmaiada, totalmente machucada e nua, estava coberta apenas por pedaços de pano que imaginei serem da roupa de Erza! Ao lado deles estava Erza que carrega Lisanna, esta já estava bem, porém desmaiada e por ultimo Gray.

Mira: LUCY! LISANNA!

Mestre: Mas que merda houve lá? – O mestre e eu estávamos chocados com a situação da Lucy, quando do nada Natsu cai de joelhos murmurando coisas que não davam para entender direito.

Natsu: Eu deveria... Como pode... Aquele... A Lucy... Não... – Ele chorava

Mira: Natsu! Natsu não chore, ela vai ficar bem! Natsu por favor, não chore!

Natsu: Eu deveria ter ido mais rápido! Se eu tivesse ficado com ela... Ela não estaria assim! Foi culpa minha! Eu fui tolo...

Erza: Não Natsu, a culpa não foi de nenhum de nós! A culpa foi daquele filho da puta que a sequestrou!

Gray: Não que eu me importe, mas você não pode ficar se culpando por uma coisa que não fez olhos puxados!

Tentávamos consolar Natsu quando...

Lucy: Na-natsu me ti-tire de pe-perto da Li-lisanna po-por favor... – Logo em seguida voltou a perder a consciência... Então a culpa disso é de Lisanna... ÓTIMO!


PVO Natsu


Eu deveria ter chegado lá antes... Será que ele fez... Aaaaaarg aquele velho... Saímos da guilda e fomos levar Lucy para o Hospital, ela teria de ficar lá um tempo, por minha culpa!

Erza: Natsu vamos, deixe a Lucy descansar! – Erza tentava me tirar do lado de Lucy no hospital. – Vamos Natsu!

Natsu: Erza me deixe aqui, por favor – falei sem olhar para ela, e assim fiquei ao lado de minha amada pensando quem e por que mandou fazer aquilo com a minha Lucy?! Ela é uma garota tão boa para todos... A única que ela não se dá bem é... Lisanna... Não, não pode! Lisanna é minha amiga de infância! Não faria isso tenho certeza! 

Lucy: Natsu?

Natsu: Lucy!! Ainda bem que você está bem! Eu fiquei muito preocupado não faz mais isso!

Lucy: Calma Natsu... Eu estou bem... Só um pouco dolorida e... Triste... – Vi uma lagrima escapar de seus olhos e prontamente a sequei

Natsu: Ei, eu estou aqui! Fique calma! – A vi ruborizar e sorri internamente, ela fica tão linda assim... – Lucy... Sei que você não deve querer falar sobre isso, mas... Eu preciso saber!

Lucy: Diga Natsu...

Natsu: Ele chegou a... Err... – Ela percebeu o que eu ia dizer e sorriu

Lucy: Não... Ele preferiu me espancar primeiro, o sangue que você viu em minhas pernas eram dos cortes que ele fez – Ela ruborizou e eu também ao lembras que a vi nua e acrescentou – Mas se você tivesse demorado mais um pouco ele teria feito e depois eu seria morta, tudo culpa d... – Ela se interrompeu – Mas você salvou a minha vida Natsu, obrigada! – Ela me abraçou

Natsu: Que isso Lucy! Eu sou seu nakama, vou protegê-la sempre! – Se bem que eu quero ser mais que um nakama para você!

Passamos horas e horas conversando até ela ser liberada, mas ainda estava toda enfaixada por causa dos cortes.

Saímos do hospital e fomos para a guilda, chegando lá Lucy teve uma surpresa. Todos se reuniam na entrada com uma grande faixa de bem vinda de volta!

Lucy chorou por um tempo e depois foi comemorar com os outros, depois de explicar tudo o que aconteceu foi para a sua casa.


PVO Mira


Mira: Lisanna venha aqui um segundo – a chamei seria

Lisanna: O que foi Mira-nee? – Não respondi, apenas dei-lhe um tapa na cara e ficou a marca

Mira: Olha aqui vadia eu sei que foi você que mandou o pai da Lucy fazer aquilo com ela por certa quantia e eu lhe disse que NÃO IREI permitir que você a machuque a Lucy, entendeu?! Se você quer o Natsu lute por ele, MAS SEEM MACHUCAR OS OUTROS E OUTRA COISA LISANNA VOCÊ NÃO VAI TER O NATSU POR QUE ELE IRÁ LHE ODIAR QUANDO SOUBER DO QUE FEZ! – Dei-lhe outro tapa e a tirei da minha sala! O Natsu precisa saber, mas não posso contar a ele! Precisa ver pelos próprios olhos.

E eu já sei como...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, não gostaram? :DD
Gente MIL DESCULPAS pelo cap pequeno!! DDx
É que como já disse estou viajando ai tenho pouco tempo, prometo que o próximo vai ser maior!!xDD
Beijoos x3