O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 9
Capítulo 9 - Descobertas part. 3


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Desculpem a demora T-T
Espero que gostem, boa leitura xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/9

PVO Lisanna


Lisanna: Lucy – respondi no mesmo tom... Ótimo, vou aproveitar que o Natsu não está com ela e achar uma forma de manter ele em casa esta noite!

Sai da guilda a procura de ajuda e encontrei o Heartphilia no caminho, era só o que faltava!

Heartphilia: Li-lisanna meu amor...

Lisanna: NÃO ME CHAME DE MEU AMOR SEU INCOMPETENTE! Suma daqui antes que eu acabe com você! – O homem a minha frente fez uma carranca

Heartphilia: Pois bem...

Depois do breve encontro com aquele inútil continuei a minha procura.


PVO Heartphilia


Então é assim que Lisanna trata seus “comparsas”... Interessante, então nada me impede de ajudar os “amiguinhos” dela de descobrir quem ela realmente é!


PVO Lucy


Mira: Lucy-chan! Posso falar com você um instante? – Ela parecia meio hesitante.

Lucy: Claro Mira-nee! – Saímos da guilda e ficamos andando por Magnólia. – Então, sobre o que queria falar?

Mira: Lucy... E-eu sei que mandou seu pai fazer aquilo com você! – Ficamos em silencio por um instante

Lucy: Vo-você também sabe...? – Baixei a cabeça a ponto de chorar

Mira: Co-como assim e-eu também sei? – Ela destacou o “Também”

Lucy: Er... Olha Mira-nee eu sei quem o chamou e mandou fazer aquilo, mas... Não acho que você vá gostar! – A olhei, ela estava com uma expressão triste...

Mira: Li-Lisanna... – Ela falou baixinho e eu a olhei assustada

Lucy: Como você sabe?

Mira: No dia em que você chegou, logo depois do incidente...


Flashback on


Mestre: Você acha que Lisanna pode machuca-la... Não é? – Afirmei com a cabeça – Olha Mirajane, eu também acho, e tenho certeza que ela neste momento está pondo o plano dela em tática e... – Ele foi interrompido pelo estrondo da porta da guilda se abrindo e entrando por ela, Natsu carregando Lucy nos braços que por sua vez estava horrível! Lucy estava desmaiada, totalmente machucada e nua, estava coberta apenas por pedaços de pano que imaginei serem da roupa de Erza! Ao lado deles estava Erza que carrega Lisanna, esta já estava bem, porém desmaiada e por ultimo Gray.

Mira: LUCY! LISANNA!

Mestre: Mas que merda houve lá? – O mestre e eu estávamos chocados com a situação da Lucy, quando do nada Natsu cai de joelhos murmurando coisas que não davam para entender direito.

Natsu: Eu deveria... Como pode... Aquele... A Lucy... Não... – Ele chorava

Mira: Natsu! Natsu não chore, ela vai ficar bem! Natsu por favor, não chore!

Natsu: Eu deveria ter ido mais rápido! Se eu tivesse ficado com ela... Ela não estaria assim! Foi culpa minha! Eu fui tolo...

Erza: Não Natsu, a culpa não foi de nenhum de nós! A culpa foi daquele filho da puta que a sequestrou!

Gray: Não que eu me importe, mas você não pode ficar se culpando por uma coisa que não fez olhos puxados!

Tentávamos consolar Natsu quando...

Lucy: Na-natsu me ti-tire de pe-perto da Li-lisanna po-por favor... – Logo em seguida voltou a perder a consciência... Então a culpa disso é de Lisanna... ÓTIMO!


Mira: Lisanna venha aqui um segundo – a chamei seria

Lisanna: O que foi Mira-nee? – Não respondi, apenas dei-lhe um tapa na cara e ficou a marca

Mira: Olha aqui vadia eu sei que foi você que mandou o pai da Lucy fazer aquilo com ela por certa quantia e eu lhe disse que NÃO IREI permitir que você a machuque a Lucy, entendeu?! Se você quer o Natsu lute por ele, MAS SEEM MACHUCAR OS OUTROS E OUTRA COISA LISANNA VOCÊ NÃO VAI TER O NATSU POR QUE ELE IRÁ LHE ODIAR QUANDO SOUBER DO QUE FEZ!

Flashback off

Mira chorava me contando o que havia acontecido, eu sabia que Lisanna tinha feito aquilo, mas não tinha a mínima ideia de que era por causa do Natsu!

Mira: Lu-Lucy-chan, me desculpe pelo que minha irmã fez! Eu nunca iria imaginar que ela se tornaria isso!

Lucy: Que isso Mira-nee, você não precisava ter me contado tudo isso! Você não pode se culpar por algo que não fez!

Mira: Desculpe-me Lucy...

Lucy: Não foi nada Mira! Agora te quero ver sorrindo! Não gosto de você chorando! – Ela deu um sorrisinho, mas sua expressão ainda estava triste. Não a culpo, deve ser horrível saber que sua irmã mais nova está assim! (Clique aqui para ver!!)


PVO Natsu


Happy: Natsu é ali! – Ele apontava para uma loja de joias

Natsu: Será que ela vai gostar?

Happy: Aye Natsu, a Lucy vai adorar! E nós juntamos muito dinheiro para comprar isso!

Natsu: É... Tem razão! – Disse com um sorriso largo no rosto – Vamos Happy, vamos comprar o presente da Lucy! Temos que fazer uma festa depois!

Happy: Aye sir! - O aniversário de Lucy é amanhã, eu e Happy estávamos preparando uma festa surpresa para ela junto com a Erza, Gray e o resto da guilda. Happy andava pela sessão de colares e brincos e eu pela de pulseiras e braceletes. – Natsu olha este aqui! – Ele me mostrou um lindo colar de prata e rubi (clique aqui para ver!!)

Natsu: WOW Happy! – Estava surpreso e maravilhado com o colar... Sim era este! – Vamos levar, venha!

Happy: Aye!

Fomos pagar e a vendedora nos deu de presente um brinco que combinava com o colar (clique aqui para ver!!), agradecemos e fomos embora, não iriamos passar na casa de Lucy hoje para podermos planejar a festa! Já eram 00h30min quando fui dormir, Happy ia passar a noite na Fairy Hills com a Wendy e a Charlie, acho que por mais que a Charlie diga que não, no fundo ela gosta do Happy!

Natsu: Aaaah que sono! – murmurei deitando em minha cama e dormindo no mesmo instante


PVO Lisanna


Merda, não encontro Natsu em lugar nenhum, que porra!

Lisanna: Mas que porra! – Gritei no meio da rua e várias pessoas que passavam pelo local viraram para me olhar surpreendidas, era só o que me faltava! – Mas que merda vocês estão olhando? Tomem conta da vida de vocês, seus inúteis!!

Sai do local e fui para minha casa tomar um banho e arrumar minha bolsa com uma lingerie sexy para o meu plano...

Depois de tudo pronto fui para casa de Natsu, já eram 00h25min, provavelmente ele estaria em casa!

Assim que cheguei o vi indo dormir, sempre acerto Hahahahaha

Natsu: Aaaah que sono! – Ele murmurou com a voz sonolenta se deitando e dormindo... Ótimo, hora de por meu plano em tática! Entrei na casa e fui direto para o banheiro por a “roupa” (clique aqui para ver!!)

Sempre soube que Natsu tem sono pesado e não acorda por nada, então aproveitei e posicionei minha câmera com a ajuda de Warren, que estava me ajudando secretamente.

Warren: Lisanna está tudo pronto! Já arrumei tudo aqui, agora é sua vez! – ele sussurrou, essa é a hora.

Lisanna: Perfeito! – sussurrei de volta me deitando ao lado de Natsu e o abraçando

Warren: Lá vai primeira foto! – e assim ele tirou a foto, próxima pose, Natsu com uma das mãos em minha coxa, duas fotos! Outra foto, eu estava sentada em cima da barriga dele levemente e ele com a cabeça meio virada, e assim foi à noite! Prontinho, 15 fotos PERFEITAS!

Agora eu quero ver o que a Heatphilia fará...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, e ai gostaram? Espero que sim =^-^=
Pessoal desculpem a demora >-< é que estou viajando como vocês sabem, ai fica complicado! Mas estou aqui!
Beijoos e até o próximo cap!