Soul Sister escrita por Lua


Capítulo 2
Algumas descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas :D!
.
Nesse não tem muita interação faberry mas no próximo as coisas melhoram.
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193099/chapter/2

 P.O.V. Rachel

Aaaah isso é tão legal! Eu descobri que tenho uma irmãzinha, o nome dela e Beth, a Shelby, minha mãe - sim eu tenho uma boa convivência com ela – a adotou. A Beth é a coisinha mais fofa que eu já vi, Shelby me mandou uma foto dela antes de eu voltar e agora eu estou indo conhecê-la.

- Oi Rachel entra. – Disse me dando um abraço meio sem jeito antes de eu entra. – Então você quer alguma coisa, uma água ou suco?

- Não, obrigada. Eu queria conhecer a Beth. Eu só não posso demorar que ainda tenho que ir pra escola hoje. – Disse quase quicando no sofá de tanta ansiedade.

- Não se preocupe eu te levo pra escola. – Shelby sumiu no corredor, depois de um tempo voltou com Beth no colo. Ai que coisa fofa!  - Olha lá Beth essa é a Rachel – Ela falou fazendo uma voz de bebê.

- Ai que linda! Posso pegar ela.- Estendi os meus braços, rapidamente Beth foi passada para eles.  – Oi lindinha, sou a sua irmã. – Disse passando a mão nos cabelinhos loiros dela. Ela me lembrava alguém, mas eu não saberia dizer quem é.

Fiquei um tempo brincando com a minha lindinha no tapete da sala, quando eu vi a hora.

- Ai meu Deus! Shelby, pode me levar agora?

- Ta bem, vamos. – Ela colocou a Beth na cadeirinha, entrou no carro e partimos para a escola.

Quando agente chegou no estacionamento eu logo vi o povo desembarcando do carro da Santana, juro que até hoje não entendo como cabe tanta gente ali. Pedi para minha mãe parar perto do carro dela.

- Oi gente mais linda do meu coração! – Desci do carro e foi falar com o pessoal, dei um abraço em Santana e Brittany, Puck com seu abraço de urso me levantando o chão e cumprimentei Quinn com um aceno de cabeça.

- Rachel você vai voltar lá em casa mais tarde?

- Não Shelby, eu vou pra casa da Santana. – Ela pareceu, sei lá meio decepcionada. Fui me despedir da minha fofurinha. – Tchau coisa mais linda da irmã. – Foi quando começou a confusão.

- Shelby? – Era a voz do Puck. Peraí ele conhece a Shelby, ah me esqueci que essa cidade é um ovo, todo mundo conhece todo mundo.

- Puck? Quinn?.

- Hey vocês se conhecem? – Não vale eu ia perguntar isso.

- Eu que pergunto vocês conhecem a minha mãe? – O povo fez uma cara tipo WTF?

- Ela é sua mãe? – Ai me saco! Eu não tinha acabado de dizer isso? Bufei.

- Sim, da onde você a conhece? – Ai que veio a bomba.

- A Beth é minha filha. – WTF? Engasguei com a saliva agora.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Pedi pelo amor de Deus.

- Rachel a Beth é minha filha o Puck que a Shelby adotou.

- Ok Quinn, agora eu entendi. – O Puck não me escapa, como assim ele esconde uma coisa dessas de mim. – Tchau Shelby.  – Ela se foi sem falar mais nada. O sinal tocou e o pessoal foi indo para a entrada do colégio.- Você! – Apontei pro Puck. Ele só me olhou a baixou a cabeça e foi em direção ao campo de futebol pra debaixo das arquibancadas.

- Isso é coisa que se esconda da sua melhor amiga?

- Hey eu não podia te falar isso por telefone e além do mais você ficou três anos fora ta ok! Eu pensei que tinha perdido a minha melhor amiga. – Fui abraçar ele.

- Você não me perdeu, eu te amo ta bom!

- Eu também pequena. Agora vamos pra aula. – E saímos correndo para a próxima aula.

Estava em uma aula super chata sem nenhum dos meus amigos comigo, só aquela menina, a Quinn. Resolvi puxar conversa.

- Você não é muito de falar né?

- É. – Ela respondeu ainda sem se virar pra mim. – Faz muito tempo que você é amiga deles?

- Sim desde o jardim de infância.

- Legal. – Eu não sei o que fez a caneta dela cair nós duas abaixamos para pegar, as nossas mãos se tocaram e novamente eu senti aquela corrente elétrica passando pela minha mão, eu levantei o rosto e ela também, olhei bem dentro dos seus olhos, ela parecia ser uma garota um pouco triste. Ela rapidamente levantou corando quebrando nosso contato visual. Depois disso não falei mais com ela.

Depois da escola fui pra casa da Santana, aquela vaca foi antes com a Brittany e eu tive que ir sozinha. Ah morram de inveja eu tenho a chave da casa da minha melhor amiga haha. Entrei na ponta dos pés pra dar um susto na Santana, chego no quarto dela e vejo-a beijando a Brittany, não era um selinho de amiga que agente vive dando umas nas outras, era um beijo daqueles desentupidores de pia.

- Poxa ninguém me conta mais nada. – Elas se separaram assustadas e eu cai na cama emburrada.

- Rach como foi que você entrou.

- Não tenta mudar de assunto não Lopez, porque será que meus amigos não confiam mais em mim. – Elas vieram e se sentaram uma de cada lado perto de mim.

- Ei amiga não fica assim, agente não te contou porque achamos que talvez você pudesse estranhar sei lá.

- Povas linda do meu músculo pulsante que bombeia sangue para o resto do corpo como eu iria estranhar 1º meus pais não gays e 2º vocês são minhas melhores amigas.  – Elas soltaram um “awn” e vieram me abraçar. Ficamos vendo filmes até tarde, confesso que era meio estranho ver elas trocando carinhos e tal, mas era só questão de costume.

Cheguei super tarde em casa, meus pais já estavam até dormindo, fui trocar de roupa e deitar. Fiquei pensando a Beth é filha da Quinn e do Puck, bem que eu estava achando ela parecida com alguém que eu conhecia. Fui dormir e estranhamente sonhei com certos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem reviews =)
.
Pra quem lê "My Heart" fiquem ligadas o próximo cap que se der tudo certo sai amanhã é o ultimo tá! então deixem seus reviews lá.
.
Bijinhos até o próximo =D