Soul Sister escrita por Lua


Capítulo 3
Ela gosta de você


Notas iniciais do capítulo

Aee olha eu aqui!õ/
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193099/chapter/3

P.O.V. Rachel

Ta bom, to mais tranquila agora que descobri os segredos que meus amigos fizeram questão de não me contar, mas o que ainda me intriga é a Quinn, toda vez que eu tento me aproximar parece que ela foge de mim, estranha.

- O Puck você sabe qual é problema da Quinn? – Estávamos eu Kurt e Puck, como nos velhos tempos no meu quarto de bobeira.

- Como assim, qual é problema dela?

- Ah sei lá, toda vez que eu tento falar com ela a menina arranja um jeito de fugir.

- Eu já sei. – Poxa tava demorando pro Kurt começar a falar, e quando ele começa, Deus me livre.

- Fala Kurt.

- Simples, ela esta gostando da Rachel. – Olhei pra cara dele, soltei uma sonora gargalhada. Quinn gostando de mim, ela nem fala comigo e além disso eu estou só a duas semanas na escola. Isso é impossível.

- E a Rachel bem que podia conhecer melhor a garota né Kurt?! – Me joguei em cima do Puck tampando a boca dele com o travesseiro.

- Cala a boca! Vocês dois são uns chatos isso sim. – Reclamei emburrada e fazendo bico. Kurt riu e me deu um selinho.

- Poxa só eu que ninguém beija!

- Meu amor entenda, Santana e Brittany são meninas e eu sou gay, então é só você que ninguém beija. – Kurt falou e nós três rimos. Ficamos conversando até tarde, Kurt ia embora cedo e o Puck ia dormir aqui. Assim que o Kurt foi embora eu passei a prestar atenção no meu amigo e vi ela meio triste.

- Hey cara o que foi? – Ele se deitou com a cabeça nas minhas pernas e desabafou.

- Sabe Rach, naquele dia que a Shelby te levou pra escola e a Beth estava junto me deu uma saudade dela, eu sei nós entregamos ela pra adoção, mas abe ela é uma parte de mim e eu sinto falta dessa parte. – Não gosto de ver meu amigo triste eu acho que eu sei o que fazer.

- Ta, ta chega de dar uma de sentimental. Deita e vai dormir. Anda, fora da minha cama!

- Ai como você me expulsa assim?

- Puck. Fora. Da. minha. Cama. AGORA! – Ele saiu correndo e se deitou no chão onde ele ia dormir. Eu sei sou muito má.

Acordei Puck já tinha ido embora, menos mal, hoje eu ia fazer uma visitinha pra minha mamãe. Bati na porta da Shelby estava quase na hora do almoço, então ela me convidou para almoçar lá.

- Então Rachel o que você quer?

-Euqueriaquevocêdeixasseaquinneopuckveremabeth. – Nossa falei tão rápido que nem eu mesma me entendi.

- Rachel respira e fala de novo eu não entendi nada. – Respirei fundo.

- Eu queria que você deixasse o Puck e a Quinn verem a Beth.

- Não.

- Mas She...

- Não Rachel.

- Shelby, pensa em uma mãe que sabe onde o filho está mesmo assim não pode vê-lo nem saber como ele está. Eu nunca fui mãe nem passei por isso mas só pensa. – Eu não tinha nem prestado atenção no que eu falei mas depois me toquei no que eu tinha acabado de dizer.

- Eu já senti isso, com você. –Ficamos em silêncio por um longo tempo até ela decidir falar. – Ta bom, eu deixo eles visitarem a Beth. – Eeee! Olha a minha mente fazendo dancinhas irlandesas.  Sai correndo da casa da Shelby pra liga pro Puck, mas aquele imprestável estava com o celular desligado.  Bem feito vai ter que esperar até amanhã pra saber que pode ver a filha.

Eu queria mesmo era conta isso pra Quinn, não que eu me importe, sim eu me importo. Porque eu me importo? Não sei alguma coisa nela me faz quer protegê-la de tudo e fazê-la feliz. Rachel Berry definitivamente você tem problemas.

[...]

 Cheguei já pulando nas costas de Santana.

- Ah é você. – Como assim quem mas pula em cima dela além de mim?

- Santana Lopez quem anda pulando nas suas costas além de mim? – Eu disse com a mão na cintura tentando me fazer de séria.

- Você percebeu o que acabou de perguntar?

- Sim. – E começamos a rir.  - Então qual é o plano de hoje?

- Bomba no vestiário das cherrios.

- Porque você quer explodir seu próprio vestiário? – Ela deu de ombros e me passou o plano.

[...]

- Prontos?- Perguntou Sant, já havíamos repassado o plano para todos, agora era só esperar.

- Eu amo bombas- Eu cantarolei.

Isso aí,bombas, mais elas são inofensivas, são vão explodir a sala e os alunos que estão dentro vão se machucar, o professor vai se fumar também, mais quem se importa?

 -Yeah, concordo com a baixinha- Falou Kurt.

- Baixinha?- Repeti cética.

- Claro, você pensa que é bem o que anã? Alta, uma gigante ou algo do tipo, ihh Rachel acho que o espelho ta te enganando- Falou Puck  me zoando. - Vamos ta na hora- Falou Puck com um sorrisinho.

Caminhamos para os fundos da escola , sem Santana e Brittany, o sinal ainda não tinha batido, e elas sem ser vistos iam colocar a bomba no vestiário, não uma bomba, ela é mini , machuca mais nem tanto, como eu disse quem se importa?

- Quem vai disparar a bombinha?- Perguntou Brittany, a mais inocente de nós, falamos para ela que era uma bombinha, que só ia da susto, para ela não matar agente depois.

- Você- Falou Puck.

 - A BRITTANY? PIROU PUCK–Quinn gritou.

 -Se fomos pegos, olha pelo lado bom, ela leva a culpa- Falou.

- Eu o que? Não quero mais isso!- Falou.

Pedimos, pedimos, pedimos e ela por fim cedeu, a segunda campa bateu e fomos para nossa sala, que graças a deus agente mudou e não é a mesma sala que vai explodir.

Nos sentamos e esperamos um pouco.

 - Aperta o botão Brittany- Sussurrou Santana.

Todos sorrimos, esperando a grande explosão, isso vai ser bom.

Ele fez em câmera lenta, e apertou o botão.

- 5..

- 4...

 - 3...

 - 2...

 - 1!

 - BUM...-Uma explosão rompeu as vozes na sala,deixando todos apavorados.

 - Vocês disseram que era uma bombinha!- Britt falou chocada.

Rimos da cara dela, e saímos com o restante dos alunos da sala, e eu joguei a prova do crime em algum lugar, e voltei como se nada tivesse acontecido.

Era correria pela escola, gritos, e aí o diretor falou:

 - Está tudo bem, ninguém saiu ferido!- Falou.

Como assim?

- vocês acham que me enganam? Eu troquei as bombas e a Brittany nem percebeu, era só pra assustar, só estamos começando o ano, depois agravamos os golpes- Falou Kurt com um sorriso angelical.

- Poxa Kurt, estragou nossa diversão- Falou Sant fazendo bico.

- Concordou, você é chata!- Falei.

Ela olhou para nós desacreditada.

- Vocês realmente não prestam- Falou e riu depois.

Bipolar.

Fomos para a quadra e sentamos lá, vendo o alvoroço que tava a escola, e culpando o Kurt por estragar nossa diversão.

De repente uma Sue Sysvester furiosa entra na sala.

- Você! – apontou para a Quinn. – E você! – Apontou pra mim. – Sala do Finggs, AGORA!. – saímos correndo para a sala do diretor.

Chegamos e nos sentamos nas cadeiras de frente para o Finggs.

- Posso saber por que vocês explodiram o vestiário das cherrios? – Fiz minha maior cara de inocente.

- Olha diretor eu não sei do que o senhor está falando. – Sue Sysvester se materializou na minha frente do nada.

- Você sabe que foi você mesma que fez isso. Não vem tirar onda na minha escola não! – Levantei da cadeira e olhei bem pra ela.

- Eu não fiz nada, a senhora está estressada a toa.

- Presta atenção garota... – Falava com o dedo apontado pra mim.

- Não fala assim com ela! – Olha a Quinn fala.

- Já chega! Sue fora da minha sala e vocês detenção.

Que merda, vou ficar o resto do meu dia na escola sozinha com a Quinn. Espera sozinha com a Quinn, é até que meu dia talvez não seja tão chato assim.

Cala a boca Rachel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas =) gostaram do capitulo? deixem reviews ;D
.
Esse cap foi um pouco explosivo hehe'
.
como eu estava com o braço machucado eu pedi pra minha namorada digitar então qualquer erro a culpa é dela.
.
bjoos até o próximo