Soul Sister escrita por Lua


Capítulo 1
Votando para casa


Notas iniciais do capítulo

[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193099/chapter/1

P.O.V. Rachel


Ai eu nem acredito que vamos finalmente voltar. Bom antes de tudo deixa eu me apresentar. Eu sou Rachel Barbra Berry, filha e Hiram e Leroy Berry. Eu morava em Lima, Ohio mas papai foi transferido no emprego e tivemos que nos mudar para Franklin, Tennessee. Mas eu to muito feliz Papai foi promovido e com isso ele terá que voltar para Lima, com isso vou poder rever meus melhores amigos Sant, Britt Britt, Kurt e Puck . Nós vamos amanhã, não vejo a hora de ir para a escola.

Cheguei na escola na segunda e logo vi aquela franjinha loira, ela me olhou como se estivesse vendo um ET, tentando me reconhecer

–Racheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! – ela saiu correndo em minha direção, nem deu tempo para pensar e o corpo de Brittanyse chocou contra o meu nos levando ao chão. Ela me enchia de beijos e me abraçava tão apertado que pensei que não conseguiria mais respirar.

–Britt. – falei com dificuldade enquanto ela se afastava e me olhava com aqueles grandes olhos marejados.

– Senti saudades amiga. – ela choramingou e saiu de cima de mim me ajudando a levantar, todos olhavam para gente com medo e sorri diabolicamente, olhei para Brittany e ela retribuiu meu olhar. Um casal passou ao nosso lado nos olhando com medo e dei um meio sorriso, eu e Brittany, em sincronia, demos a língua para o casal que saiu correndo nos fazendo cair na gargalhada.

– Senti saudades também Britt. – pulei em seus braços e senti-a sorrir.

– E aí pequena? – escutei a voz de Puck e me virei para encará-lo estava tão alto quanto da última vez que eu o vira.

– Puckerman o que eu já falei sobre esteróides? – pus a mão na cintura o olhando com repreensão, eu sabia que ele não tomava esteróide, mas ele estava cada vez mais alto! Ou eu que diminuía.

– Eu não tomo esteróides Rach! Você que encolhe! – ele falou com uma cara de pânico e eu soltei uma gargalhada sonora. Pulei nele o abraçando pelo pescoço enquanto o mesmo envolvia minha cintura carinhosamente, sorri. Quem visse pensaria que era um casal, mas Puck estava longe disso, ele era como um irmão para mim. O melhor. – Quantas saudades Rachel. – ele murmurou com emoção na voz grossa e quase ri de novo, mas senti as lágrimas inundarem meus olhos, era verdade, as saudades eram tão grandes que não cabiam no peito.

– Saudades meu amigo. – murmurei com a voz entrecortada e senti-o sorrir.

– Não vai falar comigo não baby? – falou uma voz melodiosa e sorri enorme, eu reconheceria essa voz requintada até na China! Virei-me pulando, literalmente, em seu colo. Cruzei minhas pernas em sua cintura e a abracei apertado escondendo meu rosto em seus cabelos. – Quantas saudades meu baby. – ela falou com a voz fraca, beijei ambas as bochechas de minha latina. Santana era como uma mãe para mim...É eu não tinha palavras, eu só sabia dizer que ela era com toda certeza do mundo segunda mãe.

– Ah Sant! Quantas saudades suas minha mama. – ela riu e eu sorri sentindo as lágrimas descendo por minhas bochechas, desci de seu colo e olhei ao redor. – Está faltando um! Cadê o Kurt? – fiz um biquinho manhoso, Kurt e Puck eram como meus irmãos, meus ciumentos, Britt como uma irmã, uma confidente e Sant como uma mãe, uma protetora.

– Deve estar com o irmão dele.

– Eu não sabia que ele tinha um irmão, me conta isso direito Sant. - De repente vi um par de olhos verdes me encarando.

– Ei você é nova eu não conheço. Quem é? – Perguntei.

– Ah essa é a Quinn, Quinn essa é a Rach. – Estendi a minha mão, quando ela apertou a minha mão senti como se uma corrente elétrica estivesse passada em minha mão. Eu acho que ela também sentiu o mesmo posa pastou a mão rapidamente.

– Vocês vão ter que me apresentar a tudo e todos aqui. – Falei fazendo biquinho.

– Ai não faz esse biquinho que dá vontade de beijar. – Britt falou fazendo todos rirem.

– Então beija ué. – Eu disse e ela me deu um selinho.

– Eu também quero. –Sant disse fazendo biquinho, Brittany logo beijou.

– Meninas e eu? – Puck perguntou. Como se fosse ensaiado nos três falamos juntas.

– Você não Puckerman! – E caímos na gargalhada.

Eu descobri que quase todas as minhas aulas eram com aquela menina, a Quinn. Na hora do intervalo Puck, leiam-se Santana e Brittany também,ficou tentando me convencer a entrar no clube do coral.

– Gente vocês sabem que eu não canto em publico. – Falei tentando fazer eles desistirem dessa idéias.

– Escuta aqui Berry, você vai e ponto final. – Ui depois dessa eu vou.

Nós fomos os últimos a chegar na sala do coram e logo eu vi o Kurt e um garoto MUITO alto.

– Estreliinha! – Kurt veio correndo pra me abraçar quando me viu. Ainda abraçados falei baixinho no ouvido dele.

– Se me chamar de estrelinha na frente de alguém de novo você sabe o que acontece. – ele soltou uma sonora gargalhada, até o professor entrar na sala.

– Bom vejo que temos alguém novo. – Disse o professor

– Mrs. Schue essa é a Rachel e ela que entrar para o glee club. – Santana bocuda, e que boca heim! Rachel cala a boca!

– então Rachel você pode começar a cantar. – Me levantei e fui até o centro da sala e falei a banda qual musica eu iria cantar.


Skyscraper - Demi Lovato ♫


Skies are crying

I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it's ending, like we never had a chance

Do you have to, make me feel like there is nothing left of me?

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

As the smoke clears

I awaken, and untangle you from me

Would it make you, feel better to watch me while I bleed?

All my windows, still are broken

But I'm standing on my feet

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Go run, run, run

I'm gonna stay right here

Watch you disappear, yeah

Go run, run, run

Yeah it's a long way down

But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper, Oh

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Quando acabei todos bateram palmas.

– Parabéns Rachel você tem uma voz linda! – Mrs. Schue falou. - E antes que eu me esqueça, bem vinda ao Glee Club!

– Obrigada. - agradeci corando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii tudo bem com vcs? Algumas devem me conhecer por "My Heart" ou alguma das minhas ones.
.
Decidi fazer outra fic e ai gostarm?
.
Deixem reviews sim =)
.
Bjos até o proximo :D