Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/12

POV. Julie

Passou uns tres minutos mais ele não falava nada,comecei a me arrepender.

Ele não dizia nada só ficava lá me incarando como se fosse imposivel o que eu disse que fui logo dizendo.

-Sabe, esquece o que eu disse Daniel.

Sai correndo da edicula,mas para onde eu ia ir?Eu não podia ir para casa da Bia,ele podia me achar là,Onde então?

Shizuko,É isso ele nunca ia pensar em me achar lá.

Mudei de direção e fui para casa da Shizuko.

-Julie?Que tu ta fazendo aqui?

-Nada...Quer dizer eu vim ...Eu vim...Eu vim por que eu preciso da sua ajuda .

Eu falei e dei um sorriso forçado.

-Em que materia?

-Quimica.

Ela me deixou entrar e já foi logo me explicando a matéria, mas não prestei atenção eu ainda não conseguia tirar da cabeça o Daniel e nem a reação dele ao que eu disse.

POV. Daniel.

Aquelas palavras da Julie me deixaram bem mais que surpreso,eu fiquei totalmente chocado eu travei não consegui falar nem fazer nada enquanto ela saia correndo da edicula.

"EU TÔ APAIXONADA POR VOCÊ"

Eu precisava falar com a Julie,mas falar o que?Se eu nem sabia o que estava sentindo .

O que eu estava sentindo?

Eu estava....muito feliz,eu tava explodindo de felicidade ,

A JULIE ME AMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha que achar a Julie,ela devia estar achando que eu não gostava dela, tambem eu não fiz nada fiquei parado feito um idiota enquanto a garota me dizia que estava apaixonada.

Eu sou burro,mesmo ela se declarando e eu não fiz nada mas é burrice.

Onde eu ia achar ela?BIA

......................#################................................

-Ela tem que estar aqui.

-Mas ela não ta.Daniel eu tô falando a Julie nem passou aqui ,o que você quer com ela,voces não estavam brigados?

-Sim,não,não sei!Se você ver ela pedi para ela ir para casa .

-Por que a gente marcou de .,...ensaiar.E é melhor ela não se atrasar.

Eu disse e fiquei invisível.Procurei pela praça , na sorveteria,mas não a encontrei,resolvi voltar para casa.

POV.Julie

Já fazia 3 hoars que eu tava na casa da Shizuco e apesar de não aguentar mais ouvi falar em quimica,eu não encontrava coragem para ir para casa e eu nem sabia se ia conseguir voltar a encarar Ele. 

Me surpreendi ao ouvir a musica que vinha do meu celular e quase pulei.

-Alô?

-Oi Julie,sou eu a Bia.Onde foi que você se meteu?

-Por que?

-Ué,por que eu queria falar com você, e tambem por que o Daniel venho aqui parecendo desesperado para falar com você.

-O que você falou para ele?-eu tava ficando nervosa.

-Que eu não sabia você tava e ainda não sei então o você esta Julie?

-Na casa da shizuco.

-Por que você ta ai?

Ela era minha amiga eu não podia mentir para ela mas não ia contar a verdade.

-Me escondendo.

Eu quase podia ouvir o cérebro da Bia tentando entender a minha resposta.

-Como assim?!

-É complicada e eu não quero falar disso agora.-Eu disse antes que ela conseguisse fazer qualquer pergunta.

-Ta,mas depois a gente vai conversar.O Dani,tambem avisou que tem ensaio.

-Tem?

-SIM.

-Você vai junto!

-Mas...

-Sem mas,você vai e ponto.Passa aqui para gente ir junto.

-Tá, to indo.

Ela desligou e vinte minutos depois eu e ela fomos juntas para o ensaio.

-----------###############-------------

Assim que passei pela porta ja fui logo dizendo.

-OI,meninos-peguei o microfone e comecei-5,4,3,2,Agora eu sei qual o meu caminha.........

Fiquei o ensaio inteiro sem olhar para Ele,e assim que terminou me despedi da Bia e fui direto para o meu quarto.Tranquei a porta(não que isso adiantasse muita coisa).

POV.Daniel

Ela passou o ensaio inteiro sem olhar para mim

Que é que ela achava que depois de falar o que falou,depois me ignorar eu ia deixar para lá?

Mas não mesmo fui direto para quarto dela e nem pensei antes de atravessar a parede.

-Daniel,O que você.....

As palavras dela morreram no beijo que eu dei ,não deixei nem ela pensar simplesmente a suspendi no ar e a encostei contra a parede,e  a beijei com todas as minhas forças e ela não resistiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!